Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

A SIC Radical está mesmo mal, o programa mais emblemático do canal o Curto-Circuito está a dar as ultimas, a partir de segunda-feira passa a ter só uma hora de exibição das 17h75 ás 18h45, acho que não faltará muito até ser anunciado o seu cancelamento é uma pena mesmo o que fizeram ao programa :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois desde qe saiu a Diana o Diogo e o Rui que o programa está muito em baixo.

Dizem sempre isso quando há apresentadores novos. Ainda há pessoas que acham que o programa morreu quando saiu o Unas. A Maria tem jeito e muito a vontade, gosto de a ver. Da Carolina já gostei mais mas ultimamente não tenho visto. O João é o mais normal mas serve para limpar a vista :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ter continuado a ver o Rui Pêgo e a Diana lá. Eles os dois fazem uma dupla excelente e eram, sem dúvida, óptimos apresentadores para o Curto Circuito. Com a entrada da Maria (que tem melhorado cada vez mais) e do outro rapazito que acabou por ir, aquilo ficou com menos "graça", por assim dizer. O João Paulo está a safar-se bem, mas não consegue ser melhor que o Rui.

O programa não tem estado mal e tem potêncial para continuar, mas estas mudanças são realmente uma pena. Começa muito tarde e dá apenas uma hora... nada bom!

O ideial seria das 17h às 18h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai passar a ter uma duração de apenas uma hora. É patético! Daqui a nada acabam com o CC. lol

Pois eu sei. Foi uma má decisão, sem dúvida. Começava às 16h25 e agora começa perto das 18h da tarde... mudança de horário enorme, quase tão grande como as das novelas da TVI :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu sei. Foi uma má decisão, sem dúvida. Começava às 16h25 e agora começa perto das 18h da tarde... mudança de horário enorme, quase tão grande como as das novelas da TVI :rolleyes:

:laugh: mesmo!

E mesmo assim o horário já foi reduzido uma vez. Lembro-me de terminarem o programa às 18h30 apenas à sexta-feira enquanto que antes era sempre das 16h20 às 18h30. O horário do programa tem sofrido bastantes alterações mas, posso estar enganado, cheira-me que tem que ver com as audiências. O público mais jovem chega da escola à tarde e tal, penso que é mais por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...