Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Eu gostei da escolha! De entre os rapazes, não me importava que qualquer um deles ganhasse. Quanto a elas, a Maria B. Moniz era de facto a única que se aproveitava.

Cá esperamos por Setembro para os poder ver em ação...

Eu continuo a achar a saída do Rui Pêgo e da Diana demasiado permatura. Por mim eram os dois bastante talentosos... Eu colocava-a já num programa tipo 6Teen que em tempos houve na SIC Mulher.

Para além de ter muito talento, tem uma imagem televisiva brutal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei das escolhas, essas críticas ao João só por ser irmão da Ana Isabel Arroja da RC não fazem sentido, se venceu foi porque o público gostou dele e não por ser irmão dela. Além disso só chegou à final por ter talento, se não o tivesse de certo que não tinha chegado lá e muitos vencido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Votei em ambos e ambos, eram os que tinham mais jeito. Tenho pena da saída da Diana Bouça-Nova e do Diogo Valsassina, embora que neste último, já se notasse que estava exausto do programa nos últimos meses. Gostava de ver a Diana apresentar algo, como uma conversa entre pessoas.

Como disse noutro tópico, propunha para a Diana, um programa em que o tema fosse tirar dúvidas e dar informações sobre o sexo, relações amorosas e afectos, e outros temas adjacentes.

Para o Diogo Valsassina e Carolina Torres, um programa para publicitar, dar informações, etc. sobre música, jogos, cinema, concertos e festivais, etc.

Isto, na SIC :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Chama-se "Para algo completamente INdiferente".

César Mourão em ‘Para algo completamente INdiferente’ na SIC Radical

César Mourão regressa à televisão, estreando-se como autor e apresentador do late night talk show “Para Algo Completamente Indiferente” na SIC Radical.

cesar_caricatura.jpg

Em “Para Algo Completamente Indiferente” os convidados irão desde os nomes consagrados a revelações para o grande público nas mais variadas áreas. O objectivo é ter com eles conversas num ambiente descontraído, que sejam ao mesmo tempo divertidas, intimistas, surpreendentes e reveladoras de lados menos convencionais dos convidados.

No humor, entre outras rubricas, destacamos a Commédia Take Away, na qual os pioneiros da Comédia de Improviso e do Humor de Guerrilha, os Commédia a la Carte, vão actuar em happenings criados especialmente para o efeito nos lugares mais inusitados, como transportes públicos, repartições de finanças, salas de jantar de casa particulares, etc.

Destaque ainda para Part-Time, o momento da verdade em que César Mourão descobrirá o que seria, ou não, capaz de fazer para ganhar a vida, caso não fosse actor.

“Para Algo Completamente Indiferente” terá ainda uma componente musical, que será o mais eclética possível, com actuações de artistas e bandas que farão, ao vivo, versões acústicas dos seus temas.

“Para Algo Completamente Indiferente”, produzido pela U-First Network Productions, é gravado, ao vivo, nos estúdios da Zoe Filmes, que assegura a co-produção e realização do programa e terá a presença de público e duração de cerca de 45 minutos.

É exibido semanalmente às quartas-feiras à noite.

Fonte: SIC Radical online

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês gostam da Maria Botelho Moniz no CC? Eu vi um pouco um dia destes e confesso que não gostei da sua prestação.

A Carolina Torres evoluiu muito e agora desenrasca-se muito bem.

Gostei muito foi do 'ProGama da Joana' com a Joana Gama. Ela sim é um talento e merecia mais que esta rubrica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...