Jump to content
_zapping_

SIC Radical

Recommended Posts

Ultimamente tenho visto o CC e tenho notado uma evolução dos apresentadores. Tenho gostado mais! E agora estou a ver uma rubrica, um pouco estúpida "Consultório Sentimental da Rosinha", com a cantora pimba, Rosinha xD

Vi na semana passada um bocado do CC e gostei bastante de ver a dupla Carolina/João Pedro. Ela já está habituada ao formato e ele, apesar de ser novo no "CC", estava muito bem. No início estranhei um bocado, mas depois percebi que ele se enquadrava, estava à vontade e dizia as coisas certas no momento certo. Bem melhor esta dupla do que a anterior...

Já não vejo há muito tempo o CC... Quem é o João Pedro?

Já não vejo há muito tempo o CC... Quem é o João Pedro?

O João Pedro é um ex- actor do Morangos com açúcar e depois apresentou nas manhãs da SIC o "Disney Kids".

Ok, fui agora ver ao site. Chama-se João Paulo Sousa. (nem sabia que também apresentava...)

joao_420x300.jpg

Os restantes apresentadores: Maria Moniz, João Arroja e Carolina Torres.

apresentadores_420.jpg

Neste vídeo vou mostrar aqueles que deviam estar no CC no lugar da Maria Moniz e do João Arroja:

Joana Gama e Tiago Goes (atualmente repórter do Portugal no Coração)

É já na próxima 2ª feira que o CC terá menos 30 minutos de emissão. O ínicio continuará a ser às 16h30 mas de 2ª a 5ª feira o programa terminará alguns minutos antes das 18h.

Às sextas feiras o programa continuara a ser das 16h30 às 18h30, mantendo o horário e a duração tradicional.

Boa aposta. Eu costumo acompanhar no Sony. Já vi "The Amazing Race - Asia" e estou a acompanhar a temporada que está a ir agora para o ar (apesar de só dar um episódio por semana, às terças! :unknw_mini: ).

Nunca mais ouvi mais nada... Mas também, como não tenho o canal, isso passa-me ao lado... :unknw_mini:

Este fim-de-semana, em zapping, vi um programa que gostei bastante na SIC Radical. Chamava-se "Filho da Pub" e é um formato português que é uma espécie de "Querido Mudei a Casa" só que relativamente a tudo o que tem a ver com a publicidade de uma determinada empresa/negócio associado a um forte componente de humor. O nome do programa é originalíssimo!

O Marcelo anda muito para os lados da SIC :022:

Cada vez gosto mais do Prof. Marcelo.

Novos episódios de South Park :dancar: Eu lembro-me de ver The Amazing Race a edição da Ásia, e penso que América do Sul - pois recordo-me de um episódio no Brasil - no canal Sony. Alguém sabe qual a temporada que será exibida SIC Radical?

Também queria saber, Tuxinha. E data de estreia também seria bom saber :P Atualmente, estou a ver a 19ª no youtube.