Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

:laugh: mesmo!

E mesmo assim o horário já foi reduzido uma vez. Lembro-me de terminarem o programa às 18h30 apenas à sexta-feira enquanto que antes era sempre das 16h20 às 18h30. O horário do programa tem sofrido bastantes alterações mas, posso estar enganado, cheira-me que tem que ver com as audiências. O público mais jovem chega da escola à tarde e tal, penso que é mais por aí...

Sim, já tinha sido alterado. Foi em 2012, ou seja, não foi há muito tempo.

Sim, deve ser por isso. É normal que queiram colocar o programa mais tarde. Aliás, eu lembro-me de estar a ver um dia e houve alguém que deu a sugestão para o programa começar mais tarde, porque começava mais cedo. No fundo é verdade, pois às 16h30 é pouco o público jovem que está em casa. Mas foi uma mudança enorme, que pode acabar por ter consequências... mas vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ter continuado a ver o Rui Pêgo e a Diana lá. Eles os dois fazem uma dupla excelente e eram, sem dúvida, óptimos apresentadores para o Curto Circuito. Com a entrada da Maria (que tem melhorado cada vez mais) e do outro rapazito que acabou por ir, aquilo ficou com menos "graça", por assim dizer. O João Paulo está a safar-se bem, mas não consegue ser melhor que o Rui.

O programa não tem estado mal e tem potêncial para continuar, mas estas mudanças são realmente uma pena. Começa muito tarde e dá apenas uma hora... nada bom!

O ideial seria das 17h às 18h45.

A Diana era um máximo, agora o Rui era fraquinho e muito irritante. O valsa era melhor.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Comecei a ver a nova serie "O Colégio da Lagoa Negra". tem todos os ingredientes que peço numa série: suspense, mistérios, história bem conseguida por ai fora.

Eu queria começar a ver, mas à hora que dá não posso. Tentei procurar na net, com legendas, mas não encontro nada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carolina Torres está de saída do 'Curto Circuito'

A ex-concorrente do 'Idolos' vai despedir-se do público do programa da SIC Radical, onde é atualmente a mais antiga apresentadora

Carolina Torres deve ser a próxima baixa do Curto Circuito, da SIC Radical, apesar da cantora ainda não ter iniciado as reuniões com Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos de Carnaxide. "Ainda estamos a conversar. Não tenho a certeza de quando vou sair, mas sim, pela lógica das coisas, e como sou a que está lá há mais tempo, vou ser a próxima a ser dispensada".

A jovem está no Curto Circuito desde a sua participação na terceira temporada doÍdolos, que teve como vencedor Filipe Pinto. Carolina Torres juntou-se, então, a Diana Bouça-Nova, Rui Maria Pêgo e Diogo Valsassina, que já saíram.

Entretanto, deverá ser aberto um casting, como já tem acontecido nos últimos anos, para decidir quem será o novo rosto que se vai juntar a Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa nas tardes da SIC Radical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando li o título pensei que era para já. Faz sentido ela sair, mas poderia continuar lá por mais uns anitos. Ela é, atualmente, a melhor apresentadora e não deveria ser dispensada para já. Merece lá ficar, pois já provou ser uma excelente profissional.

Mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando li o título pensei que era para já. Faz sentido ela sair, mas poderia continuar lá por mais uns anitos. Ela é, atualmente, a melhor apresentadora e não deveria ser dispensada para já. Merece lá ficar, pois já provou ser uma excelente profissional.

Mesmo, esta coisa de quando eles chegam aos 3 anos no programa, serem logo dispensados tendo ou não talento é terrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A sic radical precisa de uma renovação urgente! Tem uma bela merda de programação, que não vem com nada.

Já chega de programas sobre comida e séries espanholas.

Até dá vergonha ver os momentos sic radical que passam nas promos e que não têm nada a ver com a programação actual.

O CC precisa de ser renovado e deviam voltar com programas como a última ceia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic radical precisa de uma renovação urgente! Tem uma bela merda de programação, que não vem com nada.

Já chega de programas sobre comida e séries espanholas.

Até dá vergonha ver os momentos sic radical que passam nas promos e que não têm nada a ver com a programação actual.

O CC precisa de ser renovado e deviam voltar com programas como a última ceia!

Sim a SIC Radical precisa de mais programas portugueses e recorrer menos a produtos estrangeiros. Mas acho que as séries espanholas deviam manter-se porque têm boas audiências e são muitos bem escolhidas ( Fisico-Quimica  :wub: saudades  :crying: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a SIC Radical precisa de mais programas portugueses e recorrer menos a produtos estrangeiros. Mas acho que as séries espanholas deviam manter-se porque têm boas audiências e são muitos bem escolhidas ( Fisico-Quimica  :wub: saudades  :crying: )

ya :) mas adorei a aposta da SIC Radical no "Sun Sex and Parents" e fantastico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...