Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Novos episódios de South Park :dancar: Eu lembro-me de ver The Amazing Race a edição da Ásia, e penso que América do Sul - pois recordo-me de um episódio no Brasil - no canal Sony. Alguém sabe qual a temporada que será exibida SIC Radical?

Eu estou a acompanhar a 5ª temporada que está a dar agora no Sony. ;) Antes vi uma temporada (penso que de 2008, para aí!), mas da versão 'Ásia', que deu anteriormente no Sony.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Acabado de chegar a este fórum, e depois de ler tantas coisas sobre a sic radical, fiquei com curiosidade... O que é que acham que aconteceria se este canal acabasse? Para mim o canal está um bocado a morrer, o CC já não é o q era, os outros programas são um bocado naquela... Acham que o canal tem pernas para andar? Ou estão como eu e acham que o canal está a morrer??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sê bem-vindo, CMG. Apresenta-te aqui, se quiseres. ;)

Em relação à SIC Radical, não sou a pessoa mais indicada para fazer um juízo. Nunca fui telespectador e, do que vi do canal, foi apenas esporadicamente e durante pouco tempo, às vezes para fazer uma análise mais adequada de um determinado produto. Não conheço muito bem os produtos do canal e a evolução do mesmo. ;)

João Arroja já não é apresentador do "Curto Circuito". Mais em http://www.atelevisao.com/geral/joao-arroja-ja-nao-e-apresentador-do-curto-circuito/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram que o CC já não é o q era... Acham que isso acontece porque a sic radical esta a "desfalacer" ou o canal esta a desfalecer em parte pq, por exemplo, o cc ja n e o q era? Que tipo de programas e que acham q a sic radical poderia ter para voltar a ter sucesso? Eu comecei a ver agora aquele da publicidade e gosto muito... também gosto do conan e daily show... Se o canal desaparecesse, vcs ficavam chateados? Eu digo isto porque apesar de achar que o canal esta a morrer, como gosto daqueles programas ficava um bocado chateado se o canal desaparecesse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iam dar o mesmo nome que o programa da TVI??? Não te esqueças que apesar de muito parecidos, são formatos diferentes. O da TVI era uma adaptação do 'Peking Express'.

E a tradução à letra é mesmo "A corrida louca"... Não percebi o teu espanto.

Possivelmente já tinham o programa antes de a TVI passar 'A Grande Aventura'...

A versão americana do 'Peso Pesado' na SIC Mulher também tinha um nome diferente do da generalista. Era 'Peso Certo'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Arroja desiludido com afastamento do "Curto Circuito"

Não gostei nada da sua última frase. Descarregar nas colegas, só porque ficou descontente com o afastamento não é nada profissional e ficou-lhe muito mal. Elas têm lá culpa do que aconteceu. Um facto é que, qualquer uma das duas é bem melhor apresentadora e safa-se bem melhor que ele, que, para mim, foi uma nulidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Arroja desiludido com afastamento do "Curto Circuito"

Não gostei nada da sua última frase. Descarregar nas colegas, só porque ficou descontente com o afastamento não é nada profissional e ficou-lhe muito mal. Elas têm lá culpa do que aconteceu. Um facto é que, qualquer uma das duas é bem melhor apresentadora e safa-se bem melhor que ele, que, para mim, foi uma nulidade.

Concordo!

Em relação aos programas da SIC Radical, adoro o Face Off! Grande programa mesmo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...