Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

ya :) mas adorei a aposta da SIC Radical no "Sun Sex and Parents" e fantastico!

Sim esse programa é sem dúvida uma grande aposta. Gosto bastante do formato. Mas confesso que se me fizessem isso eu não iria gostar. Para mais quando eu estava tramado pela forma como me divirto :rolleyes:  

 

A par disso, vejo também o lado dos tubarões não sei se conhecem.

Imensas saudades de FoQ mesmo! :wub: Uma das melhores séries que eu já alguma vez vi!

Também tenho saudades confesso. A melhor série juvenil que vi e digo a melhor pelo sem pudor e sem tabu a retratar vários temas sensíveis a sociedade. 

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pena que a Radical agora esteja a apostar demasiado em reality shows e tenha perdido muito do seu espírito "radical" de há alguns anos. Sou fã incondicional do Bruno Aleixo e companhia, mais O Humorista, que tive a oportunidade de ver ao vivo um dos seus "maravilhosos" espetáculos. Mas de resto, apenas para mim se safa uma ou outra série estrangeira, mais o Conan, Daily Show e Colbert Report, e o talk-show mais ou menos interessante do Rui Unas, Anti-Social. O Curto Circuito... que desperdício de tempo televisivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém vê o «Sol, Sexo e Pais A Assistir»? Já vi duas emissões e gostei bastante. Adoro as reações dos pais e, ainda mais, as reações dos filhos quando sabem que os pais tiveram a vê-los durante a semana inteira. Rio-me tanto quando os pais estão tão próximos dos filhos, mas escondidos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Alguém vê o «Sol, Sexo e Pais A Assistir»? Já vi duas emissões e gostei bastante. Adoro as reações dos pais e, ainda mais, as reações dos filhos quando sabem que os pais tiveram a vê-los durante a semana inteira. Rio-me tanto quando os pais estão tão próximos dos filhos, mas escondidos xD

 

Isto já vai postado quase a um mês :haha: mas caso te interesse, eu vejo! :P Por essa altura que postaste isto, já via... :haha: é tão altamente isso! É pena é dar tão tarde... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

Adoro esta miuda xD

 

 

01:30 "Oh, nao toca" x'D

ainda bem que essa Carolina vai sair do CC,não a suporto! que porcaria é aquela da rapariga dizer que gosta de Pop,e a Carolina dizer que isso ja é estupido??? :sleep: :sleep:  tem de respeitar o gosto das pessoas e não venham dizer que estava na brincadeira,porque a brincadeira tem limites,que arrogancia :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora fica mesmo só os outros 2 ou vai abrir um CC casting?

 

Para já, acho que fica assim! O último casting (em que saiu de lá a Maria e o João Arroja) aconteceu antes de o CC ir de férias. Não sei se é todos os anos assim, mas se for, então este ano não há casting, pois hoje o programa entra de férias! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já, acho que fica assim! O último casting (em que saiu de lá a Maria e o João Arroja) aconteceu antes de o CC ir de férias. Não sei se é todos os anos assim, mas se for, então este ano não há casting, pois hoje o programa entra de férias! :)

Já nao há castings desde 2011 é estranho pois era dos pontos que mais atraia público ao programa :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não concordei com a escolha do apresentador para mim o melhor era mesmo o Tiago Góes o Arroja era péssimo.

 

Tenho a mesma opinião. O Arroja foi uma péssima escolha e isso comprovou-se quando saiu do CC. Pelo que li, a produção não estava feliz com o seu trabalho e não evoluíu como eles estavam à espera. O Tiago Góes desde o início que me pareceu um ótimo apresentador e também queria muito que vencesse. Mas pronto, agora está lá o João Paulo, que até se safa bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não concordei com a escolha do apresentador para mim o melhor era mesmo o Tiago Góes o Arroja era péssimo.

Talvez por isso a RTP tenha apostado no Tiago. Desde essa altura que ele faz reportagens para os programas de entretenimento. Agora pode ser visto no Verão Total. Gosto muito do trabalho dele!

Quanto à saída da Carol, foi péssimo para o programa, que para a mim era a peça essencial para o ver. Os dois apresentadores que ficam não têm a potência e o talento necessário para aquele tipo de programa, e não cativam suficientemente o público-alvo do programa. Vamos ver que soluções arranjam...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez por isso a RTP tenha apostado no Tiago. Desde essa altura que ele faz reportagens para os programas de entretenimento. Agora pode ser visto no Verão Total. Gosto muito do trabalho dele!

Quanto à saída da Carol, foi péssimo para o programa, que para a mim era a peça essencial para o ver. Os dois apresentadores que ficam não têm a potência e o talento necessário para aquele tipo de programa, e não cativam suficientemente o público-alvo do programa. Vamos ver que soluções arranjam...

 

Sem dúvida que o programa vai ficar mais "pobre" a partir de agora, mas acredito que os atuais apresentadores se safem. Claro que não têm o mesmo talento que a Carolina e, além disso, não são tão espontânios, mas mesmo assim para já safam-se. Eu confesso que no início não gostei muito da Maria, mas ela é também uma peça essencial (neste momento) no programa. Ela tem sempre novas ideias e aplica-se imenso no que toca ao conteúdo do programa (como por exemplo na rubrica "Cenas Que Encontrámos Na Internet"). Quanto ao João, é o elemento mais fraco, mas como entrevistador e isso safa-se. Mas claro, eles os dois não irão aguentar muito tempo. Além disso ver sempre os dois, de segunda a sexta, vai cansar, por isso a produção tem que arranjar mais alguém bom/ótimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...