Jump to content
_zapping_

SIC Radical

Recommended Posts

Onde viste isso? Logo ela q estava sempre a brincar com as poses das apresentadoras xD e quem sai?

Fama Show? :| Acho pouco provável, sinceramente. Primeiro porque acho que não faz o estilo dela e não estou a vê-la a trocar o CC por esse programa e, segundo, porque sendo ambos os programas da SIC, ela poderia conciliar as coisas, não? Além disso no CC ela não ia todos os dias, logo, tinha tempo para as gravações do FS!

A Carolina Torres vai fazer reportagens do Sudoeste para o Fama Show. Pelo menos foi o que eu percebi da conversa deles. Eles disseram que ela ia para a generalista, que estaria no Sudoeste e também falaram no Fama Show. Por tudo isto é que tirei esta conclusão. 

A Carolina Torres vai fazer reportagens do Sudoeste para o Fama Show. Pelo menos foi o que eu percebi da conversa deles. Eles disseram que ela ia para a generalista, que estaria no Sudoeste e também falaram no Fama Show. Por tudo isto é que tirei esta conclusão. 

Então mas ela não conseguia conciliar as coisas? :|

Então mas ela não conseguia conciliar as coisas? :|

Mas o CC vai de férias. Só volta em setembro. Por isso fizeram a despedida agora. Ela já lá estava há muito tempo. Chega um momento que têm de mudar de apresentadores e como ela era a que lá estava há mais tempo foi a primeira a sair. Acho que ela não tem nenhum projeto. Nem na TVI nem em lado nenhum. Só saiu porque sim. 

Mas o CC vai de férias. Só volta em setembro. Por isso fizeram a despedida agora. Ela já lá estava há muito tempo. Chega um momento que têm de mudar de apresentadores e como ela era a que lá estava há mais tempo foi a primeira a sair. Acho que ela não tem nenhum projeto. Nem na TVI nem em lado nenhum. Só saiu porque sim. 

Sim, eu sei disso, mas sempre pensei que a decisão tinha sido dela e não da SIC. Ou seja, eu tinha a ideia que ela tinha deixado o CC, não sendo "obrigada" a fazê-lo.

Acabem é de vez com o CC. Já é tão deprimente que nem vale a pena passar pela SIC Radical quando este dá.

Fica Bem.

• Like 2

Sim, eu sei disso, mas sempre pensei que a decisão tinha sido dela e não da SIC. Ou seja, eu tinha a ideia que ela tinha deixado o CC, não sendo "obrigada" a fazê-lo.

Também tinha essa ideia, mas depois da emissão de ontem fiquei com ideia de que não foi iniciativa dela. Fiquei com a sensação de que ela não tem projetos. Por isso digo que chegou ao fim um ciclo e a SIC foi a responsável pelo encerrar desse ciclo. E, pelos vistos, a saída da Carolina do CC já esteve em cima da mesa várias vezes, mas depois decidiam deixá-la mais uns tempos, até agora. 

• Like 1

E ontem lá começou o MEOSW. Gostei essencialmente das caras escolhidas (destaco a Carolina Torres a saltar de um avião :D, o Rui Pêgo com o regresso à Radical e a Ana Ventura com a sua sabedoria musical).

Estou muito curioso e fico muito feliz que a SIC continue a investir na sua filha Radical :)

Segunda feira não perco :D

Que nome ridiculo :O

pelo menos mudaram alguma coisa no estudio:

1001425_10153206445665083_48113284_n.jpg

Edited by Cláudio D.
  • Like 2

Não acho, provavelmente o programa vai receber os apresentadores que marcaram o programa, devem ter muitas mais rubricas, com pessoas mais famosas.

Estou mesmo curioso para ver o estudio e os convidados  :P  :P

"All Stars" parece nome de um reality-show com os concorrentes passados do programa..tipo Big Brother, Survivor.. mas ok xD

Edited by TheSecret

Não acho, provavelmente o programa vai receber os apresentadores que marcaram o programa, devem ter muitas mais rubricas, com pessoas mais famosas.

Estou mesmo curioso para ver o estudio e os convidados  :P  :P

Concordo com a renovação do programa mas não mudar o nome ainda por cima não faz sentido se o programa tiver o mesmo formato ou seja ser diário e durar um ano cada temporada :|

Concordo com a renovação do programa mas não mudar o nome ainda por cima não faz sentido se o programa tiver o mesmo formato ou seja ser diário e durar um ano cada temporada :|

Pois a mudança de nome é estranha, mas eu estou muito curioso para ver as rubricas e os convidados :)

• Like 1

O CC para mim depois de uma das melhores fases que o programa teve (Ano de celebração dos 10 anos do programa), o programa foi morrendo e com a saida da Diana, do Diogo e do Rui Unas o CC simplesmente perdeu toda a sua essencia, espero que agora volte ao programa que era, pelo menos vai ter mais conteudo :D

Saudades :(

• Like 1

A SIC Radical escolheu esse nome porque o programa vai ter contar com uma grande presença das estrelas do youtube. All Stars. Por outro lado, vai receber vários famosos. 

Acho que com a saída de alguns apresentadores perdeu um bocado a base e aquilo que o marcava, a diferença! Volta Unas!

• Like 1

Este programa está cada vez mais desvirtuado e é uma pena porque era uma escola de bons apresentadores. Para meterem este formato mais valia mudarem de nome, agora CC All Stars? 

A SIC Radical escolheu esse nome porque o programa vai ter contar com uma grande presença das estrelas do youtube. All Stars. Por outro lado, vai receber vários famosos. 

Isso é de doidos. Não há youtubers portugueses com capacidade para sustentar um programa de televisão, ainda para mais herdando um legado tão pesado.

• Like 2