Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Fama Show? :| Acho pouco provável, sinceramente. Primeiro porque acho que não faz o estilo dela e não estou a vê-la a trocar o CC por esse programa e, segundo, porque sendo ambos os programas da SIC, ela poderia conciliar as coisas, não? Além disso no CC ela não ia todos os dias, logo, tinha tempo para as gravações do FS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina Torres vai fazer reportagens do Sudoeste para o Fama Show. Pelo menos foi o que eu percebi da conversa deles. Eles disseram que ela ia para a generalista, que estaria no Sudoeste e também falaram no Fama Show. Por tudo isto é que tirei esta conclusão. 

 

Então mas ela não conseguia conciliar as coisas? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas ela não conseguia conciliar as coisas? :|

Mas o CC vai de férias. Só volta em setembro. Por isso fizeram a despedida agora. Ela já lá estava há muito tempo. Chega um momento que têm de mudar de apresentadores e como ela era a que lá estava há mais tempo foi a primeira a sair. Acho que ela não tem nenhum projeto. Nem na TVI nem em lado nenhum. Só saiu porque sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o CC vai de férias. Só volta em setembro. Por isso fizeram a despedida agora. Ela já lá estava há muito tempo. Chega um momento que têm de mudar de apresentadores e como ela era a que lá estava há mais tempo foi a primeira a sair. Acho que ela não tem nenhum projeto. Nem na TVI nem em lado nenhum. Só saiu porque sim. 

 

Sim, eu sei disso, mas sempre pensei que a decisão tinha sido dela e não da SIC. Ou seja, eu tinha a ideia que ela tinha deixado o CC, não sendo "obrigada" a fazê-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei disso, mas sempre pensei que a decisão tinha sido dela e não da SIC. Ou seja, eu tinha a ideia que ela tinha deixado o CC, não sendo "obrigada" a fazê-lo.

Também tinha essa ideia, mas depois da emissão de ontem fiquei com ideia de que não foi iniciativa dela. Fiquei com a sensação de que ela não tem projetos. Por isso digo que chegou ao fim um ciclo e a SIC foi a responsável pelo encerrar desse ciclo. E, pelos vistos, a saída da Carolina do CC já esteve em cima da mesa várias vezes, mas depois decidiam deixá-la mais uns tempos, até agora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não acho, provavelmente o programa vai receber os apresentadores que marcaram o programa, devem ter muitas mais rubricas, com pessoas mais famosas.

Estou mesmo curioso para ver o estudio e os convidados  :P  :P

Concordo com a renovação do programa mas não mudar o nome ainda por cima não faz sentido se o programa tiver o mesmo formato ou seja ser diário e durar um ano cada temporada :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CC para mim depois de uma das melhores fases que o programa teve (Ano de celebração dos 10 anos do programa), o programa foi morrendo e com a saida da Diana, do Diogo e do Rui Unas o CC simplesmente perdeu toda a sua essencia, espero que agora volte ao programa que era, pelo menos vai ter mais conteudo :D

 

 

Saudades :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Radical escolheu esse nome porque o programa vai ter contar com uma grande presença das estrelas do youtube. All Stars. Por outro lado, vai receber vários famosos. 

 

 

Isso é de doidos. Não há youtubers portugueses com capacidade para sustentar um programa de televisão, ainda para mais herdando um legado tão pesado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...