Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Não gosto das músicas da Lorde. Para mim o ponto alto teria sido o tributo. Como te disse não vi o resto mas se for tudo como aquele bocado que vi, mais valia não terem feito.

Mas por outro lado não fiquei admirado. Muitas vezes quando fazem tributos saiem coisas assim...

 

Exato, mais valia terem ficado quietos. Nem cantaram o «É Pra Amanhã» que é só dos maiores êxitos dele. Eu gosto dela, tem um estilo peculiar e umas músicas que ficam no ouvido mas como disse ela ao vivo não é muito boa, vou ver hoje. Podia era ser já às 20:30 :( vem o outro secas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver, estou com boas expectativas embora não goste muito da Lorde ao vivo, tem uns tiques estranhos a cantar e por vezes nem se ouve a sua voz, mas vamos lá ver.

 

Amanhã quero ver a Jessie J, essa sim a que me interessa mais  :cool:

Eu vi o concerto da Jessie J no Rock in Rio Brasil e ela arrasou. Excelente mesmo  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da homenagem ao Variações. Acho espectacular quando "transformam" e dão um novo ar às músicas. Se fosse para cantar como o original mas valia porem o CD a tocar numa aparelhagem. Ioto sim, é uma homenagem e não uma cópia do trabalho dele. 

 

Agora vem o grande Ed Sheeran, que não deixa qualquer pessoa, que saiba o que é boa música, indiferente. :blush:  Amanhã é dia de Justin!  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O justin amanha é que vai ser monstro de palco.

 

Não gosto de Justin, acho que ele e o Ed Sheeran são as nódoas deste RIR -.-

 

Adorei ontem os Linkin Park, mostraram estar em grande forma, grande concerto! Steve Aoki também arrasou *.* tive para ir vê-lo à queima das fitas do Porto o ano passado.

Eu vi o concerto da Jessie J no Rock in Rio Brasil e ela arrasou. Excelente mesmo  :P

 

A sério ? também vi, foi altamente!

 

Vês até temos gostos em comum :P gostas de Demi como eu, gostas de Lorde como eu, gostas de Jessie J como eu, o teu único defeito é não gostares de Gaga  :rolleyes:  mas isso defeitos toda a gente os tem né.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da homenagem ao Variações. Acho espectacular quando "transformam" e dão um novo ar às músicas. Se fosse para cantar como o original mas valia porem o CD a tocar numa aparelhagem. Ioto sim, é uma homenagem e não uma cópia do trabalho dele.

Agora vem o grande Ed Sheeran, que não deixa qualquer pessoa, que saiba o que é boa música, indiferente. :blush: Amanhã é dia de Justin! :happy:

Um tributo não se faz assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vês até temos gostos em comum :P gostas de Demi como eu, gostas de Lorde como eu, gostas de Jessie J como eu, o teu único defeito é não gostares de Gaga  :rolleyes:  mas isso defeitos toda a gente os tem né.

Não sabia que gostavas da Demi :O Pensei que depois da "guerra" entre ela e a Gaga no twitter a odiavas  :rolleyes: (ironia)

Eu ja gostei mais da Gaga, mas não desgosto alias a musica GUY faz parte das minhas musicas do momento :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que gostavas da Demi :O Pensei que depois da "guerra" entre ela e a Gaga no twitter a odiavas  :rolleyes: (ironia)

 

A Demi só deu uma opinião sobre a Gaga, eu não tenho nada a ver com isso, é entre eles. Sempre gostei da Demi Lovato e tenho 2 álbuns dela *.* é uma grande voz do pop.

 

 

Eu ja gostei mais da Gaga, mas não desgosto alias a musica GUY faz parte das minhas musicas do momento :P

 

Todo o ARTPOP deveria fazer parte da sua vida, é o 3º melhor álbum dela para mim  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a acompanhar as emissões da Radical desde o primeiro dia do festival e não posso com duas das apresentadoras da emissão:

 

Tânia Gaspar - Boa comunicadora, sabe do que fala, mas no meio do publico, ela é tão arrogante, então com os homens nota-se tanto  :|

Inês Folque - Parece uma criança, até a linguagem é de adolescente e mau português, e é outra que não sabe estar no meio do publico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ed arrasou completamente! Eu gosto dele, mas não sou aquele fã doido. Ou pelo menos, não era. Bem, que concerto... dos melhores deste ano, sem dúvida! Conseguiu fazer "a festa" sozinho, interagiu muito bem com o público e o concerto em si foi brutal! Dizerem que ele é a nódoa deste ano é simplesmente de rir! Tudo bem que o público alvo dele é o mais jovem, mais precisamente o feminino, mas ele foi brutal e não há como negar! Estou mesmo surpreendido, adorei!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ed só com uma guitarra arrasa qualquer uma dessas tour's com mil e um acessórios desnecessários! Isto sim, é música pura e não um espectáculo de multimédia...  :cool:

 

 

Give me Love <3

A Team <3

I See Fire <3 

Lego House <3

 

AMEI por completo!  :blush:  :happy: Só faltou a Drunk e a All of The Stars. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So amanha é que se sabe.

 

O que eu estava a perguntar era se os concertos todos (ou a maioria deles) voltam a passar, por exemplo, daqui a uma semana na Radical... Porque se a Jessie deixar passar amanhã, eu espero bem que a Radical volte a passar o concerto dela :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

! Dizerem que ele é a nódoa deste ano é simplesmente de rir! 

 

E porque é que é de rir ? bolas é assim tão dificil respeitarem-se as opiniões dos outros ?  :huh:  eu leio aqui tanta coisa e não me ponho a mandar bocas a toda a gente que não gosta do que eu oiço, não percebo porque é que eu sou obrigado a gostar de tudo e a dizer que tudo é brutal. Fico parvo com isto, que má onda -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que é de rir ? bolas é assim tão dificil respeitarem-se as opiniões dos outros ? :huh: eu leio aqui tanta coisa e não me ponho a mandar bocas a toda a gente que não gosta do que eu oiço, não percebo porque é que eu sou obrigado a gostar de tudo e a dizer que tudo é brutal. Fico parvo com isto, que má onda -.-

Oh Rodolfo sabes que sempre respeitei a opinião dos outros. A cena é que tipo chamarem "nódoa" a um cantor como o Ed acaba por me revoltar de certa forma. Não gostas? Okay, dizes que não gostas e tal, mas chamar nódoa acho um autêntico exagero. Mas pronto, ficamos por aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Rodolfo sabes que sempre respeitei a opinião dos outros. A cena é que tipo chamarem "nódoa" a um cantor como o Ed acaba por me revoltar de certa forma. Não gostas? Okay, dizes que não gostas e tal, mas chamar nódoa acho um autêntico exagero. Mas pronto, ficamos por aqui.

 

Sei ? em relação a ti duvido, tenho sempre chatices no que toca à música porque não me sabes respeitar. Isso da nódoa é muito subjetivo, é a mesma coisa se o fizeres com a Gaga, disseres que é a nódoa do pop e não tem voz nenhuma, obviamente que não ia gostar e de maneira alguma estava de acordo mas não vinha com saídas dessas nem com ironias, a isso se chama ler e respeitar. Também acho de rir gostares dele e no entanto não me viste sequer a dizer nada à tua avaliação ao concerto dele  :|  é a diferença. Gostos não se discutem, apenas respeitam-se e tu não o fazes, pelo menos em relação à minha pessoa. 

Ela disse obrigado em português  :wub:  tão fofa. Nota-se que em palco ela ainda é timida, comunica pouco com o público mas está-me a surpreender ao vivo, parece que estou a ouvir o álbum.

 

2qxbx53.jpg

Oh god ela foi à beira do público  :O  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...