Jump to content
_zapping_

SIC Radical

Recommended Posts

Há momentos em que tenho medo da Lorde, parece que está possuída xD

• Like 3

Há momentos em que tenho medo da Lorde, parece que está possuída xD

Faz-me lembrar a miúda do Exorcista  :mosking:

• Like 1

Não estou a gostar nada do concerto da Lorde, ela não é artista para este festival. Tem um estilo muito particular. Mesmo ela há bocado a dizer 'Hello Lisbon' nem sequer fala mais alto, fala quase a sussurrar... Não sei, não me está a convencer!

Adoro quando os artistas dizem que os portugueses são dos melhores públicos de sempre! :D

• Like 2

Eu estou adorar, ela É TÃOOOO FOFA  :wub:  e falou agora um bocadinho com o público. A este ritmo rápido de concerto ela vai conseguir cantar as 17 músicas do álbum, brutal. Quando for a Royals vai ser o orgasmo total. Só me rio com os ataques dela em palco mas chegam a ser cutie e engraçados apesar de estranhos  :mosking:

• Like 1

A miúda é um bocado estranha em palco !

• Like 2

Finalmente Royals, acho que é a primeira musica que conheço desde que está a cantar xD

• Like 2

ROYALS AGORA  :wub:  :wub:  OH GOD!

Finalmente Royals, acho que é a primeira musica que conheço desde que está a cantar xD

Sua tola ignorante. :smoke::db: (:mosking:)

• Like 1

Sua tola ignorante. :smoke::db: ( :mosking:)

Cale-se sua tola, eu só conheço a Royals, Team e a Tennis Court :P

Teaammmmmm :D

• Like 1

Ela não vai esquecer este concerto e este público tão cedo  :blush:  eu confesso que estou fã dela, estou rendido à Lorde. Excelente concerto!

O comentador da SIC Radical a mandar fortes bocas a Miley Cyrus, dizendo que as miudas da idade da Lorde no pop mostram partes do corpo que não interessam nada em vez de fazer boa música  :rolleyes:  e eu CONCORDO com ele!

• Like 2

Sei ? em relação a ti duvido, tenho sempre chatices no que toca à música porque não me sabes respeitar. Isso da nódoa é muito subjetivo, é a mesma coisa se o fizeres com a Gaga, disseres que é a nódoa do pop e não tem voz nenhuma, obviamente que não ia gostar e de maneira alguma estava de acordo mas não vinha com saídas dessas nem com ironias, a isso se chama ler e respeitar. Também acho de rir gostares dele e no entanto não me viste sequer a dizer nada à tua avaliação ao concerto dele  :|  é a diferença. Gostos não se discutem, apenas respeitam-se e tu não o fazes, pelo menos em relação à minha pessoa. 

Eu não acredito que acabei de ler isto, a sério. Só podes estar a gozar com a minha cara, Rodolfo. Que me lembre, eu NUNCA tive chatices contigo por causa da música. Lembro-me só de "discutir" contigo por causa de audiências e pouco mais. Agora música? Sobre os teus gostos? Poupa-me rapaz! A sério, fiquei mesmo parvinho ao ler isto. E ainda dizes "pelo menos em relação à minha pessoa" do tipo what?  :|  A sério, é por porcarias como esta que já ando a ficar um bocado farto disto. E eu já não tenho discussões com ninguém, o que é mais engraçado. Mas fico-me por aqui. Estou mesmo wtf!

-

A Lorde arrasou  :wub: Conhecia praticamente tudo, cantei com ela, sorri imenso quando ela falava com o público e adorei a maneira como ficou surpreendida com o nosso público, o público português. Isto hoje foram concertos brutais! Obrigado SIC Radical <3

• Like 1

Eu não acredito que acabei de ler isto, a sério. Só podes estar a gozar com a minha cara, Rodolfo. Que me lembre, eu NUNCA tive chatices contigo por causa da música. Lembro-me só de "discutir" contigo por causa de audiências e pouco mais. Agora música? Sobre os teus gostos? Poupa-me rapaz! A sério, fiquei mesmo parvinho ao ler isto. E ainda dizes "pelo menos em relação à minha pessoa" do tipo what?  :|  A sério, é por porcarias como esta que já ando a ficar um bocado farto disto. E eu já não tenho discussões com ninguém, o que é mais engraçado. Mas fico-me por aqui. Estou mesmo wtf!

Tanto drama  :huh:  menos ... falamos noutro lado, aqui é demasiado off topic.

Será que amanhã vão transmitir os concertos todos? Eu vou lá, mas queria deixar a gravar...

Será que amanhã vão transmitir os concertos todos? Eu vou lá, mas queria deixar a gravar...

Sim, vão transmitir ;)

• Like 2

João Pedro Pais está a ser fixe!

• Like 1

João Pedro Pais está a ser fixe!

Muito bom mesmo. Tenho estado a ver. Este dueto agora também está muito bom.

Eu só ligo para lá hoje às 21:40 para ver Jessie J *.*

• Like 1

Eu só ligo para lá hoje às 21:40 para ver Jessie J *.*

Olha que agora está ser muito bom.

• Like 1

Olha que agora está ser muito bom.

Acredito que sim mas estive a ver o «Portugal em Festa», a seguir mudo. Que concerto vai dar às 20:30 sabes ?

• Like 1

Acredito que sim mas estive a ver o «Portugal em Festa», a seguir mudo. Que concerto vai dar às 20:30 sabes ?

Mac Miler às 20:15.

• Like 1

Mac Miler às 20:15.

Não conheço ... às 21:50 mudo para lá.

• Like 1

Não conheço ... às 21:50 mudo para lá.

A Jessie J está para as 22:00 e o Justin para as 23:45.

• Like 2