Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Eu estou adorar, ela É TÃOOOO FOFA  :wub:  e falou agora um bocadinho com o público. A este ritmo rápido de concerto ela vai conseguir cantar as 17 músicas do álbum, brutal. Quando for a Royals vai ser o orgasmo total. Só me rio com os ataques dela em palco mas chegam a ser cutie e engraçados apesar de estranhos  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não vai esquecer este concerto e este público tão cedo  :blush:  eu confesso que estou fã dela, estou rendido à Lorde. Excelente concerto!


O comentador da SIC Radical a mandar fortes bocas a Miley Cyrus, dizendo que as miudas da idade da Lorde no pop mostram partes do corpo que não interessam nada em vez de fazer boa música  :rolleyes:  e eu CONCORDO com ele!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei ? em relação a ti duvido, tenho sempre chatices no que toca à música porque não me sabes respeitar. Isso da nódoa é muito subjetivo, é a mesma coisa se o fizeres com a Gaga, disseres que é a nódoa do pop e não tem voz nenhuma, obviamente que não ia gostar e de maneira alguma estava de acordo mas não vinha com saídas dessas nem com ironias, a isso se chama ler e respeitar. Também acho de rir gostares dele e no entanto não me viste sequer a dizer nada à tua avaliação ao concerto dele  :|  é a diferença. Gostos não se discutem, apenas respeitam-se e tu não o fazes, pelo menos em relação à minha pessoa. 

 

Eu não acredito que acabei de ler isto, a sério. Só podes estar a gozar com a minha cara, Rodolfo. Que me lembre, eu NUNCA tive chatices contigo por causa da música. Lembro-me só de "discutir" contigo por causa de audiências e pouco mais. Agora música? Sobre os teus gostos? Poupa-me rapaz! A sério, fiquei mesmo parvinho ao ler isto. E ainda dizes "pelo menos em relação à minha pessoa" do tipo what?  :|  A sério, é por porcarias como esta que já ando a ficar um bocado farto disto. E eu já não tenho discussões com ninguém, o que é mais engraçado. Mas fico-me por aqui. Estou mesmo wtf!

 

-

 

A Lorde arrasou  :wub: Conhecia praticamente tudo, cantei com ela, sorri imenso quando ela falava com o público e adorei a maneira como ficou surpreendida com o nosso público, o público português. Isto hoje foram concertos brutais! Obrigado SIC Radical <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que acabei de ler isto, a sério. Só podes estar a gozar com a minha cara, Rodolfo. Que me lembre, eu NUNCA tive chatices contigo por causa da música. Lembro-me só de "discutir" contigo por causa de audiências e pouco mais. Agora música? Sobre os teus gostos? Poupa-me rapaz! A sério, fiquei mesmo parvinho ao ler isto. E ainda dizes "pelo menos em relação à minha pessoa" do tipo what?  :|  A sério, é por porcarias como esta que já ando a ficar um bocado farto disto. E eu já não tenho discussões com ninguém, o que é mais engraçado. Mas fico-me por aqui. Estou mesmo wtf!

 

Tanto drama  :huh:  menos ... falamos noutro lado, aqui é demasiado off topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...