Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Acaba quinta o cc casting... Para mim, os vencedores eram o Idevor e a Inês. Embora não me importasse que ficassem igualmente com a Mariana, repetindo a fórmula de há algum tempo: duas raparigas (Carolina e Maria) e um rapaz (Arroja e, depois de este ser dispensado, João Paulo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como será o CC em setembro? Ficará 4 apresentadores ou o João e a Maria estão de saída?

 

Os apresentadores já nem sabem como chamar ao programa  :haha:  e com razão o programa ora é curto circuito, ora é CC All Stars ou CC casting WTF, não era necessário mudar o nome do programa por causa do casting e ainda por cima já terminou :|

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se esta série do "... pais a assistir" que está a passar estes dias é repetição dos episódios que deram aqui à 1/2 meses atrás ou são novos?  :dontknow:

 

Pus a gravar, mas ainda tenho episódios da outra que deu antes do "O que acontece em Kavos fica em Kavos" por ver... :| 


Como será o CC em setembro? Ficará 4 apresentadores ou o João e a Maria estão de saída?

 

Os apresentadores já nem sabem como chamar ao programa  :haha:  e com razão o programa ora é curto circuito, ora é CC All Stars ou CC casting WTF, não era necessário mudar o nome do programa por causa do casting e ainda por cima já terminou :|

 

Espero que pelo menos o joão fique, ele é a alma do programa. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se esta série do "... pais a assistir" que está a passar estes dias é repetição dos episódios que deram aqui à 1/2 meses atrás ou são novos?  :dontknow:

 

Pus a gravar, mas ainda tenho episódios da outra que deu antes do "O que acontece em Kavos fica em Kavos" por ver... :|

 

Espero que pelo menos o joão fique, ele é a alma do programa. :|

Pois também não concordo com esta politica de quando fazem 3 anos no programa saírem, mas espero que estes continuem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém vê Kitchen Nightmares?

 

Eu vejo, ainda ha bocado vi o da dança do ventre/pança  :haha:

Eu gosto, são bem bonitas. :haha:

Agora a sério, faz falta um canal só para séries espanholas pois acho que a SIC Radical não é o canal ideal para elas. Existem séries da Antena 3 excelentes.

Eu tou a ver o FoQ pela terceira vez, é como fosse a primeira xD gostava que repetissem o el internado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a ver o FoQ pela terceira vez, é como fosse a primeira xD gostava que repetissem o el internado

É por isso que eu digo que deveria haver um canal só para elas à semelhança da FOX ou AXN. São séries com boa qualidade que já mereciam um canal. Mas pronto, infelizmente só os conteúdos americanos é que têm espaço.

Editado por Melendi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal que em tempos passou séries como "Oz" e "Scrubs" agora passa isto. Enfim... Parabéns Boucherie!

Fiquem Bem.

Estas séries espanholas são boas mas deveria ser para um novo canal. A SIC Radical devia ter outros conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...