Jump to content
_zapping_

SIC Radical

Recommended Posts

Meus programas favoritos:

Shark Tank (melhor. programa. de. sempre.)
CC (claro :P)

Hardcore Pawn, adoro a confusão e os malucos que lá aparecem  :haha:

Beverly Hills Pawn  :wub:

• Like 1

Acaba quinta o cc casting... Para mim, os vencedores eram o Idevor e a Inês. Embora não me importasse que ficassem igualmente com a Mariana, repetindo a fórmula de há algum tempo: duas raparigas (Carolina e Maria) e um rapaz (Arroja e, depois de este ser dispensado, João Paulo).

Meus programas favoritos:

Shark Tank (melhor. programa. de. sempre.)

CC (claro :P)

Hardcore Pawn, adoro a confusão e os malucos que lá aparecem  :haha:

Beverly Hills Pawn  :wub:

Adoro esses programas, o cc ja gostei mais. Eu juntava as series espanholas á lista  :P

• Like 1

Como será o CC em setembro? Ficará 4 apresentadores ou o João e a Maria estão de saída?

Os apresentadores já nem sabem como chamar ao programa  :haha:  e com razão o programa ora é curto circuito, ora é CC All Stars ou CC casting WTF, não era necessário mudar o nome do programa por causa do casting e ainda por cima já terminou :|

Edited by Cláudio D.

Alguém sabe se esta série do "... pais a assistir" que está a passar estes dias é repetição dos episódios que deram aqui à 1/2 meses atrás ou são novos?  :dontknow:

Pus a gravar, mas ainda tenho episódios da outra que deu antes do "O que acontece em Kavos fica em Kavos" por ver... :| 

Como será o CC em setembro? Ficará 4 apresentadores ou o João e a Maria estão de saída?

Os apresentadores já nem sabem como chamar ao programa  :haha:  e com razão o programa ora é curto circuito, ora é CC All Stars ou CC casting WTF, não era necessário mudar o nome do programa por causa do casting e ainda por cima já terminou :|

Espero que pelo menos o joão fique, ele é a alma do programa. :| 

• Like 1

Alguém sabe se esta série do "... pais a assistir" que está a passar estes dias é repetição dos episódios que deram aqui à 1/2 meses atrás ou são novos?  :dontknow:

Pus a gravar, mas ainda tenho episódios da outra que deu antes do "O que acontece em Kavos fica em Kavos" por ver... :|

Espero que pelo menos o joão fique, ele é a alma do programa. :|

Pois também não concordo com esta politica de quando fazem 3 anos no programa saírem, mas espero que estes continuem.

• Like 1

Adoro esses programas, o cc ja gostei mais. Eu juntava as series espanholas á lista  :P

Eu não gosto das espanholas...

Eu não gosto das espanholas...

Eu gosto, são bem bonitas. :haha:

Agora a sério, faz falta um canal só para séries espanholas pois acho que a SIC Radical não é o canal ideal para elas. Existem séries da Antena 3 excelentes.

Eu sempre gostei da Fisico-Quimica

Eu sempre gostei da Fisico-Quimica

Sim, a série é boa mas continuo a achar que a SIC Radical não é o canal apropriado para a mesma.

Eu gosto da série, vi alguns episódio soltos e parece muito fixe, só que não consigo arranjar na net com boa qualidade e legendada para ver desde o inicio. Tem no youtube mas a qualidade é péssima. :( 

Alguém vê Kitchen Nightmares?

Alguém vê Kitchen Nightmares?

Eu vejo, ainda ha bocado vi o da dança do ventre/pança  :haha:

Eu gosto, são bem bonitas. :haha:

Agora a sério, faz falta um canal só para séries espanholas pois acho que a SIC Radical não é o canal ideal para elas. Existem séries da Antena 3 excelentes.

Eu tou a ver o FoQ pela terceira vez, é como fosse a primeira xD gostava que repetissem o el internado

• Like 1

Eu tou a ver o FoQ pela terceira vez, é como fosse a primeira xD gostava que repetissem o el internado

É por isso que eu digo que deveria haver um canal só para elas à semelhança da FOX ou AXN. São séries com boa qualidade que já mereciam um canal. Mas pronto, infelizmente só os conteúdos americanos é que têm espaço.

Edited by Melendi

Sabem dizer o nome da serie que andam a promover? e se é espanhola e da antena 3 ?

Sabem dizer o nome da serie que andam a promover? e se é espanhola e da antena 3 ?

Ainda não vi a promo mas o que diz?

Vê se é alguma destas: http://www.antena3.com/series/

Edited by Melendi

eu so vi o fim da promo parecia ser do genero daquele videojogo de epoca que se mata pessoas xD

Não faço ideia...

Sim, a série é boa mas continuo a achar que a SIC Radical não é o canal apropriado para a mesma.

Dos canais SIC, é de longe o mais apropriado.

• Like 1

Dos canais SIC, é de longe o mais apropriado.

Sim, nisso concordo. O que eu refiro-me é que devia existir um canal só para este segmento quer seja da SIC ou de outra empresa. Era bastante positivo se tal acontecesse.

O canal que em tempos passou séries como "Oz" e "Scrubs" agora passa isto. Enfim... Parabéns Boucherie!

Fiquem Bem.

Estas séries espanholas são boas mas deveria ser para um novo canal. A SIC Radical devia ter outros conteúdos.