Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Esta temporada do Hells Kitchen está tão mazinha, o programa já está demasiado mecânico já se sabe o que vai acontecer antes mesmo de acontecer, os empates entres as equipas acontece em todos os episódios e acaba sempre por ganhar a mesma aquilo parece tudo feito nada espontâneo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada do Hells Kitchen está tão mazinha, o programa já está demasiado mecânico já se sabe o que vai acontecer antes mesmo de acontecer, os empates entres as equipas acontece em todos os episódios e acaba sempre por ganhar a mesma aquilo parece tudo feito nada espontâneo.

Tb partilho da msm opinião
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A SIC Radical vai voltar a emitir El Internato - O Colégio da Lagoa Negra :D Pelo que percebi vai ser desde início, logo tenho aqui uma ótima oportunidade de finalmente ver a série. Não me tenho desiludido com séries espanholas, espero que esta não seja exceção. Pena mesmo é o horário para onde vai (14h45), a essa hora não estou em casa, logo vou ter de ver gravado e quando tenho gravado demoro séculos a ver os episódios =/  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Por onde andas tu, "Beatbox"? Por onde andas tu, "Hypertensão"? Por onde andas tu, "CC Estúdio 2"? Por onde andas tu, "South Park"? Por onde andas tu, "Perfeito Anormal"? Por onde andas tu, "Curto Circuito"? Por onde andas tu, "Max Música"? Por onde andas tu, "Oz"? Por onde andas tu, "The Twilight Zone"? Por onde andas tu, "Crank Yankers"?

Lixo, lixo e mais lixo. Tem sido esta a era do Boucherie na SIC Radical. Incrível!

Fiquem Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Quando é que estreia a 6ª temporada de Shark Tank?

Eu até nem sei, porque já não sou telespectador assíduo do canal. Estou no target em que este se pretendia inicialmente mas cheguei tarde demais.

Pelo menos 3% da grelha segue a sua antiga estrutura, recentemente estrearam o novo anime do Saint Seiya, mas aos domingos de manhã. Por onde andas tu, SIC Radical? Quando a SIC Mulher/Radicak/K/Caras mudar de director até pode passar a ser radical outra vez, mas as minhas esperanças são mínimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...