Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Na minha opinião a SIC Radical devia ser o canal dos jovens em Portugal, e ser ousado como já foi em outros tempos e apostar em conteúdos próprios. 

Também concordo, com as mudanças no Curto Circuito até pode estar a vir um sinal de estabilização.

E o possível interesse em passarem uma versão dobrada de Dragon Ball Super neste canal com as liberdades criativas das séries originais pode trazer mais estabilização e menos realities. Como se a CBS Reality não bastasse, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não? Ontem fui levar a minha irmã ao festival e não vi nem 1 adulto lá...

Eu acho que são os dois

Ninguém disse que não havia adolescentes, mas basta olhar para o cartaz e para o que historicamente tem sido o perfil do Paredes de Coura e, em comparação com outros festivais como o Sudoeste, percebe-se que o público é diferente. Não sei se os viste ou não, mas não deve faltar gente acima dos 25 ou dos 30. E, independentemente da idade, é um público que não tem muito a ver com o estilo que a SIC Radical tem adoptado nas transmissões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais os programas que deviam voltar a SIC Radical?

Cabaret da Coxa

Nuticias 

Boa Noite Alvim 

Que programas gostavas de ver na SIC Radical?

Novo Dragon Ball (apesar de a crítica não ser boa, mas não deixava de ser interessante)

El Ministerio del tempo

Mr. Sunshine

The Sarah Silverman Program 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este canal está mesmo no fundo não há 1 programa de jeito neste canal nos últimos tempos só programas que não tem a ver com o adn do canal e de péssima qualidade.

Killer Karaoke,Xás do Sunset,Documentário da cerveja,agora vai estrear um sobre agricultores ingleses,vão estrear um que consiste num empresário que ajuda negócios e fica com uma parte dos lucros pela promo é uma espécie de Pesadelos de Ramsay só que neste fica com uma parte da empresa e dos lucros.

Já não falo dos Beneficiados, das Desenvergonhadas e das repetições excessivas de programas que não interessam a ninguéma ssim como Dragons Den ainda não percebream que deste género só resulta o Shark Tank devido ao carisma dos tubarões.

Farto-me de mandar emails para a Sic tentar não custa a pedir programas de humor, e conteúdos nacionais até com os Filhos da Pub acabaram , já para não falar da falta de aposta na comédia uma das bandeiras do canal antigamente.

O canal está cheio de documentários até mesmo para um horário mais tardio este sexo à volta do mundo mundo não se compara a outros programas que já estiveram nesse horário e que tivessem no seu foco o mundo do sexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC tem muitos apresentadores em gaveta e que para mim se encaixa perfeitamente no ADN no canal, podia se apostar mais em produção própria, seria bom para as produtores portuguesas, vou deixar aqui uma sugestão. 

SEGUNDA A SEXTA

06.00 - Jovens com Talento(R)

07.45 - Curto Circuito(R)

10.00 - Filhos da Pub(R)

11.00 - The L World 

12.00 - Pretty Little Liars 

13.00 - Novo Dragon Ball 

14.00 - Jovens com Talento (todos os dias damos te a conhecer um jovem de grande talento, quer seja na música, representação, desporto, etc) Maria Botelho Moniz 

15.45 - Orange Is The New Black 

16.45 -  DJ (conhece a vida dos melhores DJ's portugueses e internacionais) (Carolina Torres)

17.45 - Curto Circuito 

20.00 - Filhos da Pub

20.45 - Banda vs Banda (o programa de bandas novatas, cada banda tem 20 minutos para actuar, dá a conhecer a banda, etc. ) (Rui Pêgo)

21.45 - Vis a Vis 

22.45 - Põe-te a Prova(Bruno Nogueira, Rui Unas e Filomena Cautela) É um programa onde o telespectador participa e de onde se falam de temas sociais como amizade, relações, sexo, fenómenos paranormais, desde um ponto de vista desenfreado e divertido. As intervenções em directo combinam-se sempre com êxitos musicais recentes. 

00.00 - Luna, el misterio de Calenda

01.00 - Masters of Sex

02.00 - Sessão Radical (filme de terror) 

04.00 - Sessão Radical+ (filme erótico)

Editado por k3o4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades do canal para Setembro:

-First Time Farmers:12 jovens de toda a Grã Bretanha vão para uma pacata vila trabalhar na agricultura e incomodar os vizinhos com o seu barulho e com a sua rebeldia.

-The Profit é transmitido na CNBC e consiste num multimilionário que em troca de uma percentagem dos lucros e de participações nas empresas muda pequenos negócios uma espécie de Ramsay.

-Four Rooms:Investidores compram artigos bizarros e estranhos.

-Combate de chefs:Mais um de cozinha como os outros com 2 cozinheiros e jurados.

-Supermarket Superstar-3 chefs competem pela oportunidade de tornar a sua receita num produto vendido à escala global, acho que deviam criar um canal de culinária punham isto, Avillez,Chakal,todos os do Ramsay, Masterchef e faziam  a Sic Culinária escusavam de empilhar a Radical com isto mas também não foge do que é atualmente o canal.

Destes programas não vou ver nenhum mas também enquanto o Boucherie lá estiver já se sabe quero é o Very Tipical penso que estreia este mês de resto a Radical é nula.

Vão regressar com o Best Ink e com o Wrestling traduzido e pelos vistos e como fizeram com o Sal para encher a grelha vão dar o Som de Cristal começa na segunda penso que dará às 00h15m mas esta informação não posso confirmar.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E novidades do CC? Nada?

E com o Som de Cristal a SIC Radical agora é o "contentor" para quem quer ver em 16:9... para eles deve ser muito "radical" transmitir assim na SIC. Mas sempre é bom rever.
Depois só o The Profit e o Very Tipical parecem interessantes, o resto é lixo.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda às 17h05 está de volta o CC segundo o Dn o programa continuará a apostar nos youtubers e as já normais entrevistas, reportagens etc. a notícia diz ainda que o programa irá contar com um painel de comentário humorístico sobre a actualidade do showbiz como nem sempre vejo o programa alguém me pode dizer se isso já existia ou se é mesmo novidade.

Nesta 1ª semana serão convidados João Couto vencedor dos Ídolos, Emicida(Rapper Brasileiro) e a Ana Guiomar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada do novo estúdio do CC. É muito mais pequeno e básico que o anterior, acabaram com o espaço de entrevistas e agora tudo se resume a uma bancada. Não sei se foi só opção ou se a SIC queria poupar...
E continuo sem perceber como é que o programa se mantém neste horário não muito bom para depois darem uma série repetida... É rídiculo.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada do novo estúdio do CC. É muito mais pequeno e básico que o anterior, acabaram com o espaço de entrevistas e agora tudo se resume a uma bancada. Não sei se foi só opção ou se a SIC queria poupar...
E continuo sem perceber como é que o programa se mantém neste horário não muito bom para depois darem uma série repetida... É rídiculo.
 

Por acaso gostei faz lembrar o estilo de estúdio que existia antigamente no CC nos primeiros anos, ainda vai levar retoques e alterações disse ontem diretor da SIc Radical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

The Tonight Show with Jimmy Fallon e Shark Tank 5 (com episódio duplo neste dia) estreiam já segunda, dia 28, às 22h e 22h45, respetivamente.

Serão de luxo. E porque só agora? Podia ter sido aposta no Verão porque agr só me vai complicar a vida. Pois vou perder muitos eps.

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...