Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

The Tonight Show with Jimmy Fallon e Shark Tank 5 (com episódio duplo neste dia) estreiam já segunda, dia 28, às 22h e 22h45, respetivamente.

Serão de luxo? A temporada 5 do Shark Tank é repetição... São episódios de 2013...
Deviam dar era a temporada 6... Uma vergonha ainda não dar quando nos Estados Unidos até já começou a 7... Felizmente vejo online, se fosse a esperar pela Sic para ver os episódios bem podia esperar sentado.

Editado por hugors
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este canal está mesmo no fundo não há 1 programa de jeito neste canal nos últimos tempos só programas que não tem a ver com o adn do canal e de péssima qualidade.

Killer Karaoke,Xás do Sunset,Documentário da cerveja,agora vai estrear um sobre agricultores ingleses,vão estrear um que consiste num empresário que ajuda negócios e fica com uma parte dos lucros pela promo é uma espécie de Pesadelos de Ramsay só que neste fica com uma parte da empresa e dos lucros.

Já não falo dos Beneficiados, das Desenvergonhadas e das repetições excessivas de programas que não interessam a ninguéma ssim como Dragons Den ainda não percebream que deste género só resulta o Shark Tank devido ao carisma dos tubarões.

Farto-me de mandar emails para a Sic tentar não custa a pedir programas de humor, e conteúdos nacionais até com os Filhos da Pub acabaram , já para não falar da falta de aposta na comédia uma das bandeiras do canal antigamente.

O canal está cheio de documentários até mesmo para um horário mais tardio este sexo à volta do mundo mundo não se compara a outros programas que já estiveram nesse horário e que tivessem no seu foco o mundo do sexo.

Não concordo com o Dragons Den... Eu gosto, acho que tinha bons milionários. Não esquecer que as temporadas que estavam a dar tinham o Robert Herjavec e o Kevin O'Leary do Shark Tank. Além desses dois acho que a Arlene dava muita classe. Agora, se me falar do inglês que também já deu, achei muito fraco.

Editado por hugors
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Este canal está mesmo no fundo não há 1 programa de jeito neste canal nos últimos tempos só programas que não tem a ver com o adn do canal e de péssima qualidade.

Killer Karaoke,Xás do Sunset,Documentário da cerveja,agora vai estrear um sobre agricultores ingleses,vão estrear um que consiste num empresário que ajuda negócios e fica com uma parte dos lucros pela promo é uma espécie de Pesadelos de Ramsay só que neste fica com uma parte da empresa e dos lucros.

Já não falo dos Beneficiados, das Desenvergonhadas e das repetições excessivas de programas que não interessam a ninguéma ssim como Dragons Den ainda não percebream que deste género só resulta o Shark Tank devido ao carisma dos tubarões.

Farto-me de mandar emails para a Sic tentar não custa a pedir programas de humor, e conteúdos nacionais até com os Filhos da Pub acabaram , já para não falar da falta de aposta na comédia uma das bandeiras do canal antigamente.

O canal está cheio de documentários até mesmo para um horário mais tardio este sexo à volta do mundo mundo não se compara a outros programas que já estiveram nesse horário e que tivessem no seu foco o mundo do sexo.

É isto. E não se trata de discutir a qualidade ou gostos destes docs e reality shows mas sim o seu enquadramento com o canal. Como foi escrito, não está no adn do canal este tipo de programas. Ok, mas pode estar numa mudança... Aceito isso (apesar de não aprovar) mas ao menos admita isso (Boucherie) e deixe que continuar com o lema de que a Radical é o canal irreverente, com aposta na comédia e produção nacional, descoberta de novos talentos, programação alternativa, etc... Actualmente está muito mau, só se aproveita (mais uma vez, de acordo com o adn do canal) meia duzia de programas (sem contar com reposições).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu tenho realmente pena é que o canal seja um depósito de programas importados de qualidade duvidosa.É programas de videntes, são inúmeros os programas de cozinha e não estou a falar dos do Ramsay, é agricultores ingleses enfim...podia estar o resto do dia a apontar defeitos ao canal.

Até compreendo que o tempo não esteja para gastos, mas o que gostaria era que em vez de importarem tanto, importarem menos e gastar algum no  nacional.Eles tem estreado séries , estreou uma Domingo de manhã, penso que à tarde também estreou outra, alguém viu essas séries? não porque passaram despercebidas  nesse horário.Podiam gastar com mais critério, e melhor mas isto é a minha opinião.

Tenho pena pois antigamente era o único canal que via pois tinha sempre coisas que gostava de ver, atualmente faz-me confusão mas pronto...os melhores programas  do canal neste momento e não sou só eu que digo são reposiçòes antigas ou até mesmo o Som de Cristal que é da Sic Generalista, se isto não é um indicador do desagrado e desinteresse das pessoas para com a atual programação não sei o que será.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Carolina é demasiado irreverente , para mim é bom que hajam pessoas assim mas estando as coisas como estão na Radical e até mesmo na generalista não há mesmo nada que ela possa fazer para além de apresentar  o CC, tenho pena por ela uma pessoa com graça,diferente do habitual cingir-se única e exclusivamente ao CC quando podia muito bem apresentar um programa relacionado com música ou até mesmo algo ligado à comédia,é realmente uma pena não haver lugar para ela para fazer algo mais que apresentar o CC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina é demasiado irreverente , para mim é bom que hajam pessoas assim mas estando as coisas como estão na Radical e até mesmo na generalista não há mesmo nada que ela possa fazer para além de apresentar  o CC, tenho pena por ela uma pessoa com graça,diferente do habitual cingir-se única e exclusivamente ao CC quando podia muito bem apresentar um programa relacionado com música ou até mesmo algo ligado à comédia,é realmente uma pena não haver lugar para ela para fazer algo mais que apresentar o CC.

Pelo menos a SIC Radical só não tem esses programas para ela porque o senhor Boucherie não quer e só está interessado em lixo... Ela quase que desespera em cada entrevista que dá por não ter um programa de música!
Mesmo assim acho que o lugar onde teria essa liberdade que precisa, era na RTP. Gostava de a ver no 5 para a meia noite e ao mesmo tempo podia ter esses projetos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos a SIC Radical só não tem esses programas para ela porque o senhor Boucherie não quer e só está interessado em lixo... Ela quase que desespera em cada entrevista que dá por não ter um programa de música!Mesmo assim acho que o lugar onde teria essa liberdade que precisa, era na RTP. Gostava de a ver no 5 para a meia noite e ao mesmo tempo podia ter esses projetos.

Também eu a queria no 5 e não eramos só nós,sim enquanto ele preferir as agriculturas e as Desenvergonhadas a rapariga nunca terá o seu programa de música que como dizes já a vi implorar inúmeras vezes,terá que se contentar com o CC já que a Radical está como está e a generalista pede as tais dondocas de que falas acima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facebook da Radical é uma anedota,218 mil likes e os posts na maior parte das vezes mal passam os15likes, o que acho graça é quando aparece no fedd um post que supostamente tem comentários e vai-se a ver não estão lá ou então um post que tem um determinado número de comentários e vai-se a ver muitos foram apagados pela própria Radical por não serem propriamente favoráveis ao canal e à sua programação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facebook da Radical é uma anedota,218 mil likes e os posts na maior parte das vezes mal passam os15likes, o que acho graça é quando aparece no feed um post que supostamente tem comentários e vai-se a ver não estão lá ou então um post que tem um determinado número de comentários e vai-se a ver muitos foram apagados pela própria Radical por não serem propriamente favoráveis ao canal e à sua programação.

Isso é só mais uma prova de que a SIC Radical se está a tornar cada vez mais irrelevante... E parece que ninguém na SIC quer perceber isto.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facebook da Radical é uma anedota,218 mil likes e os posts na maior parte das vezes mal passam os15likes, o que acho graça é quando aparece no fedd um post que supostamente tem comentários e vai-se a ver não estão lá ou então um post que tem um determinado número de comentários e vai-se a ver muitos foram apagados pela própria Radical por não serem propriamente favoráveis ao canal e à sua programação.

Já tinha reparado. Até a RTP2 por exemplo, que tem um pouco menos likes (180 mil), tem muito mais reacções, gostos e comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha reparado. Até a RTP2 por exemplo, que tem um pouco menos likes (180 mil), tem muito mais reacções, gostos e comentários.

Estes já tem poucos comentários e os que tem não lhes agrada e apagam-nos, quanto aos gostos quando é Dragon Ball ou Shark Tank até tem um bom número o resto não...

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é só mais uma prova de que a SIC Radical se está a tornar cada vez mais irrelevante... E parece que ninguém na SIC quer perceber isto.

Como fazer uma SIC Radical actual:
-100kg de reality shows dos EUA e do Reino Unido
-200kg de irrelevância ao target originário - os jovens adultos
-misture com a obrigatória emissão de alguns produtos locais, entre eles o Curto Circuito, e os animes da série Dragon Ball, os únicos a serem emitidos neste momento

E pronto, temos uma SIC Radical que compete com a CBS Reality em 90% das vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...