Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Confesso que ainda não percebi esta história do Conan, em1º eles colocaram um smile na descrição do video,depois já estou farto de procurar e ainda não vi notícia nenhuma, depois desde quando não compensa vender os direitos de um programa.Não faço mesmo ideia se é verdade ou não por um lado não encontro nehuma notícia depois será que eles se iam dar ao luxo se anunciar o fim da transmissão de um talk show que transmitem há anos e com  sucesso?e depois de verificar que era brincadeira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, mas enganei-me no horário do Very Typical, não será às 22h30, mas sim depois de Shahs of Sunset 3, que estreia na próxima sexta às 23h30, ou seja, começa por volta da 00h15. Também é um programa para maiores de 16, mas podiam meter mais cedo.

Obrigado por teres corrigido, de qualquer maneira é uma sexta e a hora não é assim tão má pelo menos para mim que assim posso ver outras coisas, aliás normalmente a essa hora às sexta já nem tenho a televisão ligada pirtanto é um bom horário pelo menos para mim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No sábado dia 14 de Novembro, às 14h45, a SIC Radical associa-se a uma causa nobre e emite em direto o jogo “Match For Children”. Um jogo organizado pela fundação do atleta David Beckham a favor da UNICEF e com o objetivo de angariar dinheiro para as crianças de todo o Mundo.

Tomem nota da constituição das equipas. 


GB e Irlanda


Representante: Alex Ferguson
Capitão: David Beckham
David Seaman
David James
Sol Campbell
John Terry
Phil Neville
Rio Ferdinand
Jamie Carragher
Ashley Cole
Nicky Butt
Paul Scholes
Ryan Giggs
Michael Owen
Andy Cole

O Resto do Mundo:
Representante: Carlo Ancelotti
Capitão: Zinedine Zidane
Edwin van der Saar
Cafu
Fabio Cannavaro
Alessandro Nesta
Luis Figo
Ronaldinho
Patrick Vieira
Michael Ballack
Massimo Ambrosini
Robert Pires
Dwight Yorke
Patrick Kluivert
Ole Gunnar Solskjær
Landon Donovan

Excelente iniciativa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Finalmente ouviram as minhas preces e substituiram as "n" repetições de Shark Tank na Sexta a Noite pela emissão dos talk-shows. 
Pessoalmente, não me importava que a noticia do Conan fosse verdade porque ele dá muito cedo e eu não lhe acho muito piada. Prefiro o Tonight Show que é 10000 vezes melhor(na minha opinião) e que é empurrado para muito tarde. O que faz com que só consiga assistir ao programa a Terça e a Quarta(quando não tenho escola de manhã no outro dia) e agora a Sexta(até que enfim).  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Vem aí uma estreia na forma de fazer ficção em Portugal. “Aposta Que Amas” é a nova aposta da SIC e é diferente por duas razões: em primeiro lugar, porque é uma série feita para o digital; e em segundo, porque além das falas, vamos ter acesso aos pensamentos das personagens. Estivemos na sessão fotográfica que juntou as novas estrelinhas da SIC e a diretora de atores da série, Marta Gil, que nos deixaram um cheirinho do que podemos esperar"

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente parece que o canal está a acordar, vamos ver como vai ser essa série mas espero algo parecido com os Morangos ou Rebelde Way mais moderno.
Mais novidades na segunda: Shas of Sunset vai substituir o Conan que ao que tudo indica tem a sua última emissão hoje (meter tv-trash em HN para substituir um programa destes é mau demais...), e estreia O Aquário de Eva, mais uma série espanhola mas que me parece interessante, às 18h15.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 04/12/2015, 13:06:53, canal5 disse:

Finalmente parece que o canal está a acordar, vamos ver como vai ser essa série mas espero algo parecido com os Morangos ou Rebelde Way mais moderno.
Mais novidades na segunda: Shas of Sunset vai substituir o Conan que ao que tudo indica tem a sua última emissão hoje (meter tv-trash em HN para substituir um programa destes é mau demais...), e estreia O Aquário de Eva, mais uma série espanhola mas que me parece interessante, às 18h15.

Podiam muito bem antecipar o Jimmy para as 21h15, eu agradecia. Shans of Susnet NÃO POR FAVOR.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há programas bons e maus,  mas não consigo compreender o aparente sucesso das Desenvergonhadas que hoje estreia mais uma temporada na Sic Radical. É que nem é o gostar de realitys ou não e eu até gosto de alguns, é o aquilo ser do mais encenado e exagerado que há, é que 2 minutos daquilo destroem mentalmente uma pessoa tal não é a gritaria, é que aquilo não tem história nenhuma é do mais vazio que há, mas que deve ter sucesso no canal deve , não sei bem como nem porquê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Factos Televisos disse:

Há programas bons e maus,  mas não consigo compreender o aparente sucesso das Desenvergonhadas que hoje estreia mais uma temporada na Sic Radical. É que nem é o gostar de realitys ou não e eu até gosto de alguns, é o aquilo ser do mais encenado e exagerado que há, é que 2 minutos daquilo destroem mentalmente uma pessoa tal não é a gritaria, é que aquilo não tem história nenhuma é do mais vazio que há, mas que deve ter sucesso no canal deve , não sei bem como nem porquê.

Isto na Mérica Linda dá sempre bons frutos por ser sempre tão barato como equipamentos electrónicos a preço da uva mijona, importados da Tailândia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, VascoSantos disse:

É decisão do canal, eles há tempos lançaram uma promo do programa a dizer que era só de segunda a quarta. Mas também não se percebe a decisão, se calhar ainda não têm uma frente de episódio muito grande, acho que a diferença dos EUA para cá é pouco mais de 1 semana.

Nunca na vida. Pelo menos 3 semanas de diferença. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...