Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

É do género reality, fala sobre prostituição, fala como é a vida dos gigolos mais requisitados de Las Vegas, é ousada e irreverente! 

Eu sei, cabe um pouco na linha do que era antigamente, mas a verdadeira SIC Radical com as suas séries de qualidade parece que não vai voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissão do SBSR na SIC Radical até está a decente do que vi até agora. Se bem que é impressão minha ou os cabeças de cartaz não têm tido emissão do concerto em directo? Ontem Sting parece que não deu, acho eu, e Blur vai pelo mesmo caminho.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissão do SBSR na SIC Radical até está a decente do que vi até agora. Se bem que é impressão minha ou os cabeças de cartaz não têm tido emissão do concerto em directo? Ontem Sting parece que não deu, acho eu, e Blur vai pelo mesmo caminho.

Fiquem Bem.

Sim, os cabeças de cartaz não deram nesses dias e hoje igual, os Florence + The Machine também não vai dar, segundo a grelha da Radical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem disseram que tentaram tudo para ter Blur, mas que não conseguiram. Mas, ao separarem os concertos no EPG quando antes era uma emissão para tudo, parece-me mais opção de quem programa o canal e não por algum impeditivo legal.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem disseram que tentaram tudo para ter Blur, mas que não conseguiram. Mas, ao separarem os concertos no EPG quando antes era uma emissão para tudo, parece-me mais opção de quem programa o canal e não por algum impeditivo legal.

Fiquem Bem.

Eu disse que tinha algo a ver com as decisões do Boucherie!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que tinha algo a ver com as decisões do Boucherie!

Sim, foi para os apresentadores não irem para a caminha muito tarde. :rolleyes:

O Boucherie pode ser muito mau mas não é tão estúpido assim. O concerto de hoje de Florence + The Machine chegou a estar no EPG (até agendei gravação) e foi retirado certamente porque não conseguiram autorização. Ontem a Antena 3 também não conseguiu Blur.

A SIC Radical, com todos os seus defeitos, ainda não é a RTP1: quando pode transmitir um concerto transmite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Antena 3 também anda a cobrir o festival apenas até a meia-noite/1h, por isso já devia ser esperado que não iam conseguir grande coisa.
 

Sim, foi para os apresentadores não irem para a caminha muito tarde. :rolleyes:

O Boucherie pode ser muito mau mas não é tão estúpido assim. O concerto de hoje de Florence + The Machine chegou a estar no EPG (até agendei gravação) e foi retirado certamente porque não conseguiram autorização. Ontem a Antena 3 também não conseguiu Blur.

A SIC Radical, com todos os seus defeitos, ainda não é a RTP1: quando pode transmitir um concerto transmite.

Eu acho estranho é que nos últimos Rock in Rio tenham dado muitos concertos dos cabeças de cartaz e agora não há nada... Mas Noel Gallagher já não foi mau.

A RTP deve andar a preparar-se para cobrir mais um festival como o Alive nos próximos anos, ou o SBSR ou o Marés Vivas (aqui já acredito que podiam transmitir mas não o fazem só porque é na RTP2 e não há tantos meios no Porto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Antena 3 também anda a cobrir o festival apenas até a meia-noite/1h, por isso já devia ser esperado que não iam conseguir grande coisa.
 

Eu acho estranho é que nos últimos Rock in Rio tenham dado muitos concertos dos cabeças de cartaz e agora não há nada... Mas Noel Gallagher já não foi mau.
A RTP deve andar a preparar-se para cobrir mais um festival como o Alive nos próximos anos, ou o SBSR ou o Marés Vivas (aqui já acredito que podiam transmitir mas não o fazem só porque é na RTP2 e não há tantos meios no Porto).

O Gonçalo Madaíl já adiantou que querem exportar o modelo do Alive para o Marés Vivas e que só não o fizeram este ano por questões de logística. Quanto ao SBSR, desde que continuem a emitir o Palco Antena 3, não faz grande mossa. Além disso, a RTP não possui o dom da omnipresença (nem o dinheiro para tal) pelo que não pode estar em todo lado ao mesmo tempo. A RTP fica bem servida para já com o Alive e o Marés Vivas. Quem sabe se para o ano não vão atrás do novo Vilar de Mouros?

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da SIC Radical tem bons formatos que me deixam preso ao ecrã. Pena é que os horarios andem sempre a mudar. A repetição do CC deixou de dar as 09h, Hardcore Pawn passou a dar a essa hora(?), a Comida Fantastica de Heston está constantemente a mudar de horario e o Ramsay é " mal tratado" com horarios desprezantes(mesmo que os programas sejam de 2012 ou 2013, não merecem). Graças a deus que existem gravações automaticas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surgiu um novo canal de arquivos no YouTube: o VnTage. Já foi colocado no tópico Memórias RTP2 mas isto tem montes de conteúdos antigos dos primeiros tempos da SIC Radical.

Não sabia que a SIC Radical tinha o seu próprio separador para fechar séries, a SIC tinha o seu assustador "FIM", já a SIC Radical, com a sua irreverência de outrora, tinha este "koniec":

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que o CC em setembro vai ter estúdio novo e corre rumores que pode vir a voltar a chamar-se Curto Circuito, quanto aos apresentadores continuam os mesmo até pelo menos ao final do ano (Pois o João está de saída de certeza).

Será que são sinais de recuperação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o CC em setembro vai ter estúdio novo e corre rumores que pode vir a voltar a chamar-se Curto Circuito, quanto aos apresentadores continuam os mesmo até pelo menos ao final do ano (Pois o João está de saída de certeza).

Falta então:

-aumentar a duração;

-trazer de volta o CC Primeira Edição;

-trazer de volta as chamadas telefónicas;

-trazer de volta o Faísca e os seus planos malucos;

-o primeiro CC com passatempos (não me recordo do nome agora...).

Epá, basta isto. xD

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o CC em setembro vai ter estúdio novo e corre rumores que pode vir a voltar a chamar-se Curto Circuito, quanto aos apresentadores continuam os mesmo até pelo menos ao final do ano (Pois o João está de saída de certeza).

A Carolina também não ia sair agora? Tenho ideia que numa entrevista disse que já não ia estar em Setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...