Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Ando a acompanhar o CC em gravação agora à noite, e aquilo está muito bom de novo, por momentos remete-nos aos bons velhos tempos do programa em 2008-2010, mas o pior é que isto está a acontecer precisamente quando os dois apresentadores que estão à mais tempo estão prestes a sair (Até ao final do ano pelo que percebi) é triste esta regra ridícula mas ridícula mesmo de os apresentadores estarem 3 anos no programa e depois serem descartados, não percebo mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Dois apresentadores que, a meu ver, só ganharam por já serem conhecidos.

O João e a Maria conseguiram com que alguma essência do CC antigo voltasse...com estes vai voltar a ser um programa para putos.

Completamente esta semana por exemplo foi toda com o João e a Maria e dava gosto ver o programa, eles funcionam muito bem em dupla espero que fiquem pelo menos até ao inicio do ano, porque se saírem já o programa morre de novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o João e a Maria não estão lá há três anos. Estão? :| Eu só ainda vi o CC com o novo apresentador (estava com a Maria) e não gostei nada do rapaz. A vencedora ainda não vi. É parvo agora ficarem só dois à frente (tal como aconteceu com o J e a M). Faria mais sentido antes, quando estava lá a Carolina, a Diana, o Diogo, etc. etc! A rotatividade era muito boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o João e a Maria não estão lá há três anos. Estão? :| Eu só ainda vi o CC com o novo apresentador (estava com a Maria) e não gostei nada do rapaz. A vencedora ainda não vi. É parvo agora ficarem só dois à frente (tal como aconteceu com o J e a M). Faria mais sentido antes, quando estava lá a Carolina, a Diana, o Diogo, etc. etc! A rotatividade era muito boa.

Estão desde 2011, prolongaram o contrato até dezembro e devem sair por ai é pena mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto tempo? D: É impossível xD E o João entrou depois, vai sair na mesma altura que a Maria? 

Estive a fazer pesquisa no amigo google :haha:  

 

E a Maria entrou pelo casting de 2011 por isso já fez os 3 anos no verão, e o João entrou em janeiro de 2012.

 

 

Mas pelo que eles disseram, vão sair os dois ao mesmo tempo dando lugar aos novos  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a fazer pesquisa no amigo google :haha:

 

E a Maria entrou pelo casting de 2011 por isso já fez os 3 anos no verão, e o João entrou em janeiro de 2012.

 

 

Mas pelo que eles disseram, vão sair os dois ao mesmo tempo dando lugar aos novos  :sleep:

 

Fogo, já passou tanto tempo  :huh: E é mesmo uma pena irem os dois ao mesmo tempo. Mas a produção podia convidar algum "famoso", como já é habitual fazerem para ficarem três. É que se os novos não têm carisma, vai tudo pelo cano abaixo  :S Eu já acho que o programa perdeu com a saida da Carolina (eu adorava vê-la e quando fazia dupla com a Diana ainda era melhor  :wub:), então agora a sairem aqueles dois. Ao início nem lhes achava muita piada, mas eles criaram uma química incrível!

 

E se vão em dezemebro, que apresentem em janeiro o AQSD2  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia têm é de mudar o nome para SIC Dragon´s Den... Sempre que passo lá sem ser às horas do CC é isto...

Foi o que eu já disse varias vezes, a SIC Radical necessita de uma volta na programação. Pior do que isso são os teatros dos penhores (aquilo parece-me tudo menos real).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, o "Dragon's Den"/"Shark Tank" também é das poucas coisas de jeito que passa por lá (onde também incluo o "Filho da Pub").

 

Infelizmente, o problema da SIC Radical é que neste momento é um canal sem qualquer tipo de identificação. Quando começou e durante muitos anos, foi um canal virado para o público jovem-adulto masculino, onde o nome do canal era coerente com a programação deste. A partir do momento em que entrou o Boucherie e este quis servir mais clientela do que aquela que o restaurante permitia, deu asneira atrás de asneira.

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabem com o CC, mas é. Aproveitem e despachem o "Irritações", os programas de culinária, os reality-shows de caca ("Bad Girls Club", "Hardcore Pawn", etc.), séries espanholas, e voltem com a SIC Radical de 2001-2008.

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabem com o CC, mas é. Aproveitem e despachem o "Irritações", os programas de culinária, os reality-shows de caca ("Bad Girls Club", "Hardcore Pawn", etc.), séries espanholas, e voltem a com a SIC Radical de 2001-2008.

 

Fiquem Bem.

Irritações é mesmo um nome bem escolhido, nunca vi tanta petulância e snobismo num estúdio de televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabem com o CC, mas é. Aproveitem e despachem o "Irritações", os programas de culinária, os reality-shows de caca ("Bad Girls Club", "Hardcore Pawn", etc.), séries espanholas, e voltem com a SIC Radical de 2001-2008.

Fiquem Bem.

Por mim podiam fechar o canal. Neste momento para mim não se aproveita nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...