Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Mostrar a realidade? Há ali tanto teatro...

Deves ser daqueles que acredita nos reality shows da MTV...

Secretamente? :haha:

Sim, até porque eles nem fazem a minima ideia porque razão existe câmeras a filmar. :lol:

Ai, please, acorda para a vida... Então aquilo não mostra como os jovens são? Paraste no século 20 ou é impressão minha. E sabes que podem dar milhões de justificações para as câmaras, sim? ;) sendo aquilo passado em lugares de férias o que mais usam são imagens (vídeos) de anos anteriores como marketing e publicidade. Eles podem nem estar totalmente às escuras, mas duvido um bocado que estejam completamente cientes de tudo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, please, acorda para a vida... Então aquilo não mostra como os jovens são? Paraste no século 20 ou é impressão minha. E sabes que podem dar milhões de justificações para as câmaras, sim? ;) sendo aquilo passado em lugares de férias o que mais usam são imagens (vídeos) de anos anteriores como marketing e publicidade. Eles podem nem estar totalmente às escuras, mas duvido um bocado que estejam completamente cientes de tudo...

Eu não estou a dizer que os jovens não façam certas figuras que se vê alí (eu sei o que é uma viagem de finalistas... já tu não sei...) mas continuo a achar (das vezes que vi) muita encenação para as câmeras.

De qualquer das formas, na minha opinião este género de programas em nada tem haver com a alma do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a dizer que os jovens não façam certas figuras que se vê alí (eu sei o que é uma viagem de finalistas... já tu não sei...) mas continuo a achar (das vezes que vi) muita encenação para as câmeras.

De qualquer das formas, na minha opinião este género de programas em nada tem haver com a alma do canal.

 

E a alma da SIC Radical é exactamente qual? :huh: Tirando, claro, o CC. :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de ver o Sex, Sun... é meio fake, isso é, eles sabem que estão a ser filmados para um programa de tv e blá blá blá, acredito que a única coisa que não sabem é que os pais também vão. Mas a única coisa que me deixa a pensar, é, se eles sabem que os pais vão acabar por ver, porque se deixam fazer cenas a pensar que os pais nunca vão ver?  :dontknow: Não sei que justificação dá a produtora do programa aos jovens que vão de férias.

 

O programa até pode ser fake a 100% mas rio-me muito à custa daquelas tristezas, :haha:  que no fundo se assemelha à realidade.  :|


Eu não estou a dizer que os jovens não façam certas figuras que se vê alí (eu sei o que é uma viagem de finalistas... já tu não sei...) mas continuo a achar (das vezes que vi) muita encenação para as câmeras.

De qualquer das formas, na minha opinião este género de programas em nada tem haver com a alma do canal.

 

Eu nunca fui a nenhuma, mas não é preciso ir para saber que aquilo no fundo é a realidade. E prova disso é mesmo o programa. Tu mesmo não acreditando naquilo que vês dos que participam, vês o "mundo à volta" e vês montes de gentes lá a fazer igual ou pior que aqueles que são os "protagonistas" do programa de tv.

 

Claro que tudo isso depende da cultura de cada um, como também da cultura do local para onde se vai de viagem de finalistas/férias. Eles são ingleses, já explica muita coisa. :haha: E vão sempre para os sítios mais "fortes" e intensos em termos  de diversão nocturna. 

 

Olha que o único programa que acho que "foge" mais à alma do canal deve ser mesmo o Lago dos Tubarões.  :haha:  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a dizer que os jovens não façam certas figuras que se vê alí (eu sei o que é uma viagem de finalistas... já tu não sei...) mas continuo a achar (das vezes que vi) muita encenação para as câmeras.

De qualquer das formas, na minha opinião este género de programas em nada tem haver com a alma do canal.

 

Uma sénior, só se for.

 

Eu gosto de ver o Sex, Sun... é meio fake, isso é, eles sabem que estão a ser filmados para um programa de tv e blá blá blá, acredito que a única coisa que não sabem é que os pais também vão. Mas a única coisa que me deixa a pensar, é, se eles sabem que os pais vão acabar por ver, porque se deixam fazer cenas a pensar que os pais nunca vão ver?  :dontknow: Não sei que justificação dá a produtora do programa aos jovens que vão de férias.

 

O programa até pode ser fake a 100% mas rio-me muito à custa daquelas tristezas, :haha:  que no fundo se assemelha à realidade.  :|

 

Eles depois com a bebida esquecem-se de tudo :rofl: Mas por acaso também gostava de saber o que é que a produtora diz aos jovens. Mas eles não devem mesmo saber que os pais estão lá, a não ser que sejam todos mega atores :rolleyes: E depois há uns que ao falarem, todos bêbados, também dão a entender isso.

 

 

Eu nunca fui a nenhuma, mas não é preciso ir para saber que aquilo no fundo é a realidade. E prova disso é mesmo o programa. Tu mesmo não acreditando naquilo que vês dos que participam, vês o "mundo à volta" e vês montes de gentes lá a fazer igual ou pior que aqueles que são os "protagonistas" do programa de tv.

 

Claro que tudo isso depende da cultura de cada um, como também da cultura do local para onde se vai de viagem de finalistas/férias. Eles são ingleses, já explica muita coisa. :haha: E vão sempre para os sítios mais "fortes" e intensos em termos  de diversão nocturna. 

 

Eu também nunca fui a nenhuma, por festas assim não fazem muito o meu género, mas dizer que os jovens não são assim é ridículo :| Mesmo os meus colegas, do que me contaram, é tudo muito do género que se vê neste programa, talvez menos abusado, como disseste: culturas, mas é tudo assim. Aliás, nem preciso de ir muito longe, às vezes até nas festas de aniversário, mas pronto :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma sénior, só se for.

Eles depois com a bebida esquecem-se de tudo :rofl: Mas por acaso também gostava de saber o que é que a produtora diz aos jovens. Mas eles não devem mesmo saber que os pais estão lá, a não ser que sejam todos mega atores :rolleyes: E depois há uns que ao falarem, todos bêbados, também dão a entender isso.

Eu também nunca fui a nenhuma, por festas assim não fazem muito o meu género, mas dizer que os jovens não são assim é ridículo :| Mesmo os meus colegas, do que me contaram, é tudo muito do género que se vê neste programa, talvez menos abusado, como disseste: culturas, mas é tudo assim. Aliás, nem preciso de ir muito longe, às vezes até nas festas de aniversário, mas pronto :dontknow:

Obviamente não estou a falar de viagens seniores e como disse, há muita estupidez mas daí a acreditar no programa vai uma certa diferença. Não estou a dizer que é tudo falso, não é isso, simplesmente não acredito em tudo. Eles devem saber desde o inicio para que servem as câmeras e depois ainda mais loucuras fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Refiro-me à programação que a SIC Radical tinha nos primeiros anos de existência.

 

 Como tudo na vida as programações dos canais  também têm que evoluir. :P Estás a referir-te a que tipo de programas? 

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tudo na vida as programações dos canais também têm que evoluir. :P Estás a referir-te a que tipo de programas?

A SIC Radical antes tinha programas inovadores e talvez mais dedicados ao público masculino. Agora parece um misto de TLC com E! Entertainment.

O CC também há muito (na minha opinião) que perdeu a sua alma inicial.

Na minha opinião a SIC Radical estava muito melhor à 10 anos do que agora.

Eu não chamo a isto inovação mas sim um recuar de algo que era diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Radical antes tinha programas inovadores e talvez mais dedicados ao público masculino. Agora parece um misto de TLC com E! Entertainment.

O CC também há muito (na minha opinião) que perdeu a sua alma inicial.

Na minha opinião a SIC Radical estava muito melhor à 10 anos do que agora.

Eu não chamo a isto inovação mas sim um recuar de algo que era diferente.

 

Programas inovadores? :huh: Podes ser mais especifico? Acho um bocado exagerado referir que se trata de um misto de TLC com E!. Mesmo os programas mencionados anteriormente nenhum tem características de TLC, são de facto uma espécie de reality show, documentário, mas esse tipo de programas ainda são bastante comuns nas grelhas dos mais variados canais. E... são um formato da BBC! :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programas inovadores? :huh: Podes ser mais especifico? Acho um bocado exagerado referir que se trata de um misto de TLC com E!. Mesmo os programas mencionados anteriormente nenhum tem características de TLC, são de facto uma espécie de reality show, documentário, mas esse tipo de programas ainda são bastante comuns nas grelhas dos mais variados canais. E... são um formato da BBC! :P

Foram inovadores para a época em que apareceram (talvez o termo não seja bem correcto, talvez o termo alternativo/diferente seja mais apropriado). No fundo o canal distinguia-se dos outros e neste momento não é isso que sinto.

Quando falo no TLC e no E! é por causa do Ramsay, do Farta Brutos e The A List.

Mas também tem alguns programas ao género do Discovery Channel- Em nome do Penhor, Troca Tintas...

Em relação aos outros reality shows faz-me lembrar a MTV (mas claro, isto é a minha opinião) - Kavos, Sexo e Pais a assistir...

Alguns exemplos de quando a SIC Radical fazia jus ao nome:

Cabaret da Cocha

Nutícias

Séries de culto (a Quinta Dimensão, por exemplo)

O velho CC

Templo dos Jogos

Mau Maria (embora agora tenhamos a CMTV e o MGM :haha: )

Também havia o espaço do Mundo Perdido onde transmitiam séries de animação com o chamado humor negro (embora não goste mas há muita gente que gosta e fazia parte do ADN do canal)

É isto que eu quero dizer. Estes programas são a verdadeira SIC Radical. A SIC Radical de agora só tem o nome pois o canal está totalmente fora deste género.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na antiga SIC Radical também gostava de ver isto:

 

 

Isto deu para aí em 2005, numa altura em que já havia importações, mas os formatos escolhidos eram cuidados e adequavam-se ao ADN do canal, e não tinham nada a ver com os 1001 reality-shows que hoje em dia o canal passa (e onde só um é decente, o Shark Tank). O Special Ed era o riso.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram inovadores para a época em que apareceram (talvez o termo não seja bem correcto, talvez o termo alternativo/diferente seja mais apropriado). No fundo o canal distinguia-se dos outros e neste momento não é isso que sinto.

Quando falo no TLC e no E! é por causa do Ramsay, do Farta Brutos e The A List.

Mas também tem alguns programas ao género do Discovery Channel- Em nome do Penhor, Troca Tintas...

Em relação aos outros reality shows faz-me lembrar a MTV (mas claro, isto é a minha opinião) - Kavos, Sexo e Pais a assistir...

Alguns exemplos de quando a SIC Radical fazia jus ao nome:

Cabaret da Cocha

Nutícias

Séries de culto (a Quinta Dimensão, por exemplo)

O velho CC

Templo dos Jogos

Mau Maria (embora agora tenhamos a CMTV e o MGM :haha: )

Também havia o espaço do Mundo Perdido onde transmitiam séries de animação com o chamado humor negro (embora não goste mas há muita gente que gosta e fazia parte do ADN do canal)

É isto que eu quero dizer. Estes programas são a verdadeira SIC Radical. A SIC Radical de agora só tem o nome pois o canal está totalmente fora deste género.

 

Tens a noção do que está a bold não faz sentido, né? :lol:

 

Os programas do Gordon são originalmente transmitdos pela estação de televisão FOX, casos do Hell's Kitchen, Master's Chef (USA), Kitchen Nightmares, etc.

O Farta Brutos (Men vs Food) é curiosamente do Travel Channel. 

O The A List -NY é originalmente do canal Logo TV.

 

De onde é que vem o TLC e o E!? :huh::P

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a noção do que está a bold não faz sentido, né? :lol:

Os programas do Gordon são originalmente transmitdos pela estação de televisão FOX, casos do Hell's Kitchen, Master's Chef (USA), Kitchen Nightmares, etc.

O Farta Brutos (Men vs Food) é curiosamente do Travel Channel.

O The A List -NY é originalmente do canal Logo TV.

De onde é que vem o TLC e o E!? :huh::P

Estou a falar no género de programas e não do canal de origem. Achas que a SIC Radical é o canal indicado para transmitir programas de culinária/reality shows? Eu não acho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar no género de programas e não do canal de origem. Achas que a SIC Radical é o canal indicado para transmitir programas de culinária/reality shows? Eu não acho.

Não estou a ver onde é que o TLC e o E! Tenham programas do género, mas pronto... Continuo a achar a comparação disparatada. :P Não vejo qual é o problema de a SIC Radical ter programas de culinária, sendo que esses programas são claramente para um target mais masculino. Achas que o Men vs Food é de algum modo dedicado ao público feminino? :huh: Ou mesmo a atitude do Gordon vá apelar a uma audiência feminina? Não quero com isto dizer que as mulheres de um modo geral não gostem deste tipo de programas, mas estou a responder á questão de achares que anteriormente a SIC Radical era mais dedicada ao público masculino. Continuo a achar que existe programação para a audiência generalizada. Um canal não pode se dar ao luxo de se dedicar a um target exclusivo. Não me parece que nem a SIC Mulher o faça. Agora se não gostas da programação do canal neste momento, isso parece-me outra questão ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho acompanhado fielmente este CC Casting, mas tenho visto alguns programas e houve uma que captou logo a minha atenção, mas negativamente, porque ela era tão má :| Não sei como se chama, mas no genérico do programa ela tem um chapéu. Só sei que não consegui ver mais do que 5 minutos o programa. Para além de ser má, a voz era bué irritante. Já saiu? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho acompanhado fielmente este CC Casting, mas tenho visto alguns programas e houve uma que captou logo a minha atenção, mas negativamente, porque ela era tão má :| Não sei como se chama, mas no genérico do programa ela tem um chapéu. Só sei que não consegui ver mais do que 5 minutos o programa. Para além de ser má, a voz era bué irritante. Já saiu? 

Tambem não sei o nome, mas logo no 1º programa dela ja n gostava dela.. Ela chegou às "semi-finais"... Como hoje não vi, não sei se é finalista ou não... (espero que não)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem não sei o nome, mas logo no 1º programa dela ja n gostava dela.. Ela chegou às "semi-finais"... Como hoje não vi, não sei se é finalista ou não... (espero que não)

 

Saiu:

o Rebola, o Diogo (Porto), a Pascoal (do chapéu) e a Vânia (Guimarães)

 

Ficaram estes:

 

10483991_830090190336419_446417418328650

 

Aposto que vence o Idevor e a Inês, os dois do lado esquerdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...