Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Eu quando o vi, na entrevista, a arrotar e de cigarro na mão perdi logo a vontade de o "conhecer". Entrou em palco e mudei. Sinceramente, detesto este tipo de cantores jovens que não têm o mínimo respeito por ninguém, que só sabem dizer "mother f*" e que se acham os maiores.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que cante muitas musicas do primeiro album :D O segundo também é excelente mas o primeiro era especial  :wub:

 

Eu gosto tanto dos dois *.* oiço-os quase todos os dias, o primeiro é mais comercial, este último «Alive» é mais o lado dela. Deve cantar os sucessos mas mais do «Alive».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto tanto dos dois *.* oiço-os quase todos os dias, o primeiro é mais comercial, este último «Alive» é mais o lado dela. Deve cantar os sucessos mas mais do «Alive».

Sim eu também gosto dos dois, mas achei de facto o primeiro mais comercial e com mais ritmo e teve naturalmente mais sucesso que o segundo mas adoro a musica " Thunder " das minhas musicas favoritas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu também gosto dos dois, mas achei de facto o primeiro mais comercial e com mais ritmo e teve naturalmente mais sucesso que o segundo mas adoro a musica " Thunder " das minhas musicas favoritas.

 

O «Alive» não vendeu tanto porque não foi feito para vender, fala muito da alma da Jessie e do que ela é por isso ainda gosto mais deste segundo, opá nem sei, gosto dos dois da 1º à última música. Eu amo Jessie  :wub:

E COMEÇOOU, OH GOD  :wub:  :wub:  ela está tão linda! D-I-V-A

 

24lmq2g.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria tanto essa. Das melhores do álbum Alive. E queria a Who's Laughing Now :(

 

A Do it Like a Dude é melhor, eu pelo menos gosto mais e teve mais sucesso. Ela não introduziu todas devido às baladas que já lá tem e aos acústicos, seria  um concerto muito morno e de lágrima no olho, então optou pelas mais mexidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Do it Like a Dude é melhor, eu pelo menos gosto mais e teve mais sucesso. Ela não introduziu todas devido às baladas que já lá tem e aos acústicos, seria um concerto muito morno e de lágrima no olho, então optou pelas mais mexidas.

Mas a WLN é super mexima :S E ela a cantar ao vivo essa música é simplesmente brutal!

Eu amei o concerto. O meu favorito! Ela arrasou como sempre <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas músicas não se adequam a um festival e a um concerto deste género, não são mexidas.

 

Mamma Knows Best é super catchy e é mexida, sim. :) L.O.V.E. é mais calma, mas seria uma boa forma de colocar a voz dela cá para fora! Ainda assim, adorei a setlist e as novas músicas. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...