Jump to content
_zapping_

SIC Radical

Recommended Posts

Mac Miler às 20:15.

Um Bocado seca não?

• Like 1

Um Bocado seca não?

Não estou a ver agora...

Eu quando o vi, na entrevista, a arrotar e de cigarro na mão perdi logo a vontade de o "conhecer". Entrou em palco e mudei. Sinceramente, detesto este tipo de cantores jovens que não têm o mínimo respeito por ninguém, que só sabem dizer "mother f*" e que se acham os maiores.

Edited by JoãoCruz
  • Like 1

Ele por acaso está a pôr a malta toda animada pelo que estou a ver mas detesto rap.

Também não gosto nada dele, a unica coisa que gostei de ver dele foi a musica que fez com a Ariana Grande que por acaso também não é grande coisa.

E não vejo a necessidade dele ser assim malcriado... Pensa que por ser rapper tem que falar mal  :dry:

• Like 1

Sinceramente, este RIR, para mim foi o mais pobre de sempre. Faltou uma grande voz feminina. Jessie J ta quase la, mas faltou algo mais... depois, o resto foi mt alternativo.

• Like 1

E ela está quaseeee a chegar  :wub:

• Like 2

Espero que cante muitas musicas do primeiro album :D O segundo também é excelente mas o primeiro era especial  :wub:

• Like 1

Espero que cante muitas musicas do primeiro album :D O segundo também é excelente mas o primeiro era especial  :wub:

Eu gosto tanto dos dois *.* oiço-os quase todos os dias, o primeiro é mais comercial, este último «Alive» é mais o lado dela. Deve cantar os sucessos mas mais do «Alive».

• Like 1

Eu gosto tanto dos dois *.* oiço-os quase todos os dias, o primeiro é mais comercial, este último «Alive» é mais o lado dela. Deve cantar os sucessos mas mais do «Alive».

Sim eu também gosto dos dois, mas achei de facto o primeiro mais comercial e com mais ritmo e teve naturalmente mais sucesso que o segundo mas adoro a musica " Thunder " das minhas musicas favoritas.

• Like 1

Sim eu também gosto dos dois, mas achei de facto o primeiro mais comercial e com mais ritmo e teve naturalmente mais sucesso que o segundo mas adoro a musica " Thunder " das minhas musicas favoritas.

O «Alive» não vendeu tanto porque não foi feito para vender, fala muito da alma da Jessie e do que ela é por isso ainda gosto mais deste segundo, opá nem sei, gosto dos dois da 1º à última música. Eu amo Jessie  :wub:

E COMEÇOOU, OH GOD  :wub:  :wub:  ela está tão linda! D-I-V-A

24lmq2g.jpg

• Like 3

Ela vai cantar as melhores dos dois albuns, se bem que gostava que cantasse a Breath do novo álbum.

• Like 1

Ela vai cantar as melhores dos dois albuns, se bem que gostava que cantasse a Breath do novo álbum.

Queria tanto essa. Das melhores do álbum Alive. E queria a Who's Laughing Now :(

• Like 1

Queria tanto essa. Das melhores do álbum Alive. E queria a Who's Laughing Now :(

A Do it Like a Dude é melhor, eu pelo menos gosto mais e teve mais sucesso. Ela não introduziu todas devido às baladas que já lá tem e aos acústicos, seria  um concerto muito morno e de lágrima no olho, então optou pelas mais mexidas.

Tenho estava a ver um bocado do concerto dela e estou a gostar muito.

E o outro a chorar quando ela foi ter com ele? Lol, só me ri :rofl:

• Like 1

Queria ter ouvido Mamma Knows Best, L.O.V.E e Breath, mas ela está a arrasar, simplesmente! :D

Edited by Vasco

Queria ter ouvido Mamma Knows Best, L.O.V.E e Breath, mas ela está a arrasar, simplesmente! :D

Essas músicas não se adequam a um festival e a um concerto deste género, não são mexidas.

A Do it Like a Dude é melhor, eu pelo menos gosto mais e teve mais sucesso. Ela não introduziu todas devido às baladas que já lá tem e aos acústicos, seria um concerto muito morno e de lágrima no olho, então optou pelas mais mexidas.

Mas a WLN é super mexima :S E ela a cantar ao vivo essa música é simplesmente brutal!

Eu amei o concerto. O meu favorito! Ela arrasou como sempre <3

• Like 1

Essas músicas não se adequam a um festival e a um concerto deste género, não são mexidas.

Mamma Knows Best é super catchy e é mexida, sim. :) L.O.V.E. é mais calma, mas seria uma boa forma de colocar a voz dela cá para fora! Ainda assim, adorei a setlist e as novas músicas. :P

• Like 2