Jump to content
_zapping_

SIC Radical

Recommended Posts

Estas séries espanholas são boas mas deveria ser para um novo canal. A SIC Radical devia ter outros conteúdos.

Diz-me à quantos anos é que a SIC Radical não dá uma série de humor decente ao nível de um "Scrubs"?

O canal tem sido entolhado com espanholada, que na minha opinião, é de qualidade muito duvidosa.

Nem vou pegar no "Oz", que essa já era um pouco pesada.

Fica Bem.

Diz-me à quantos anos é que a SIC Radical não dá uma série de humor decente ao nível de um "Scrubs"?

O canal tem sido entolhado com espanholada, que na minha opinião, é de qualidade muito duvidosa.

Nem vou pegar no "Oz", que essa já era um pouco pesada.

Fica Bem.

O canal a continuar assim devia mudar de nome para algo como "SIC Life".

alguem assistiu a transmissao da tarde da sicradical sobre o sudoeste meo? :)

eu queria saber se logo à noite, se a sic radical vai transmitir o concerto do palco meo,

santacasa ou moche :unsure:

A Maria Botelho Moniz nestes especiais fica irritante, ela durante o CC fala mal dos artistas e nos festivais fala deles com o maior amor de todos que são os melhores e nota-se perfeitamente que está a ser falsa :haha:

• Like 1

Grandes emissões da SIC Radical, no Sudoeste. Pena eu não gostar de nenhum artista...

• Like 2

O canal sempre passou séries para adolescentes, quem não se lembra do Popular ou Higher Ground? Esta ultima até na SIC generalista passou, nas madrugadas.

O canal sempre passou séries para adolescentes, quem não se lembra do Popular ou Higher Ground? Esta ultima até na SIC generalista passou, nas madrugadas.

Sim, também chegou a passar "Life As We Know It" em 2004/2005 (que foi repetida mais tarde, em 2007, se não estou em erro). Contudo, uma coisa são séries decentes, algumas de culto até. Outra é treta barata que vão buscar ao outro lado da fronteira.

Ah, outra série porreira e muito boa que a SIC Radical chegou a dar: "Titus". Acho que é melhor fazer uma lista das séries decentes que o canal já passou e depois compará-las com o lixo que passa agora. Nem vou ficar muito chocado, apenas petrificado pelo constantes dumbing down e channel drift que esta coisa a que continuam a chama "SIC Radical" sofreu.

Fiquem Bem.

• Like 2

Eu considero FQ uma série decente, opiniões são como as mães, cada um com a sua. Quanto à nova série, não posso opinar porque nunca vi.

• Like 1

Eu considero FQ uma série decente, opiniões são como as mães, cada um com a sua. Quanto à nova série, não posso opinar porque nunca vi.

Nao diria melhor, concordo contigo!

• Like 1

O Sinel de Cordes vai voltar ao canal! :D

Bem, finalmente algo de jeito para ver na SIC Radical. xD

Fiquem Bem.

• Like 1

Bem estive a ver o Dragon's Den (Shark Tank) do Canadá... O Shark Tank é melhor sem sombra de dúvidas... Aparecem lá uns negócios parvos e os investidores gozam bué xD 

Este programa na versão Canadiana, tem apresentadora, por vezes aparece só para fazer a introdução às empresas, mas às vezes é só mesmo a voz off

• Like 1

O Sinel de Cordes vai voltar ao canal! :D

Ficou escaldado da experiência no +TVI... ele continua no Contra Golpe?

• Like 1

Ali naquele quadrado de baixo, parece-me que está a dizer "Domingo, já sem Sinel de Cordes"(pode não ser isso, mas como a imagem está cortada não dá para perceber.

• Like 2

Bem estive a ver o Dragon's Den (Shark Tank) do Canadá... O Shark Tank é melhor sem sombra de dúvidas... Aparecem lá uns negócios parvos e os investidores gozam bué xD

Este programa na versão Canadiana, tem apresentadora, por vezes aparece só para fazer a introdução às empresas, mas às vezes é só mesmo a voz off

Também não gostei muito do Dragon's Den. A única coisa melhor é que lá gozam mais com os produtos e investem menos. :haha: Também, quem investe em chapéus de chuva para cão? :laugh:

• Like 3

Também não gostei muito do Dragon's Den. A única coisa melhor é que lá gozam mais com os produtos e investem menos. :haha: Também, quem investe em chapéus de chuva para cão? :laugh:

Ya, investem menos e gozam mais, então essa do chapéu de chuva para cão :rofl:

• Like 2

Mas no Dragon's eles são muito mais exigentes. Eu lembro-me que uma vez no Shark Tank foi lá um rapazito apresentar uma tampa do lixo feita de pano e estiveram dois empreendedores a lutar para ficar com o produto, no final ganhou o Daimond. Se fosse no Dragon's nem sequer tinha a hipótese de ir falar com os ricaços.

• Like 1

Agora tenho visto o Brat Camp, cada idiota que vai lá parar. A tradução está péssima .

Grande ideia estarem a transmitir o Red Bull Flugtang! Está a ser top, muito engraçado, já voaram carros de bombeiros, seringas, sardinhas... :D

Grande ideia estarem a transmitir o Red Bull Flugtang! Está a ser top, muito engraçado, já voaram carros de bombeiros, seringas, sardinhas... :D

Já o logo do canal está gigante. Aquilo é o logo de 4:3 esticado...

• Like 1

É impressão minha ou a SIC Radical só tem emitido com o DOG 4:3 desde há uns tempitos para cá? Nota-se que o DOG está esticado.

Fiquem Bem.

• Like 2

É impressão minha ou a SIC Radical só tem emitido com o DOG 4:3 desde há uns tempitos para cá? Nota-se que o DOG está esticado.

Fiquem Bem.

Não é impressão tua, já a alguns dias que está assim.

• Like 1