Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Estas séries espanholas são boas mas deveria ser para um novo canal. A SIC Radical devia ter outros conteúdos.

 

Diz-me à quantos anos é que a SIC Radical não dá uma série de humor decente ao nível de um "Scrubs"?

 

O canal tem sido entolhado com espanholada, que na minha opinião, é de qualidade muito duvidosa.

 

Nem vou pegar no "Oz", que essa já era um pouco pesada.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz-me à quantos anos é que a SIC Radical não dá uma série de humor decente ao nível de um "Scrubs"?

O canal tem sido entolhado com espanholada, que na minha opinião, é de qualidade muito duvidosa.

Nem vou pegar no "Oz", que essa já era um pouco pesada.

Fica Bem.

O canal a continuar assim devia mudar de nome para algo como "SIC Life".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal sempre passou séries para adolescentes, quem não se lembra do Popular ou Higher Ground? Esta ultima até na SIC generalista passou, nas madrugadas.

 

Sim, também chegou a passar "Life As We Know It" em 2004/2005 (que foi repetida mais tarde, em 2007, se não estou em erro). Contudo, uma coisa são séries decentes, algumas de culto até. Outra é treta barata que vão buscar ao outro lado da fronteira.

 

Ah, outra série porreira e muito boa que a SIC Radical chegou a dar: "Titus". Acho que é melhor fazer uma lista das séries decentes que o canal já passou e depois compará-las com o lixo que passa agora. Nem vou ficar muito chocado, apenas petrificado pelo constantes dumbing down e channel drift que esta coisa a que continuam a chama "SIC Radical" sofreu.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem estive a ver o Dragon's Den (Shark Tank) do Canadá... O Shark Tank é melhor sem sombra de dúvidas... Aparecem lá uns negócios parvos e os investidores gozam bué xD 

 

Este programa na versão Canadiana, tem apresentadora, por vezes aparece só para fazer a introdução às empresas, mas às vezes é só mesmo a voz off

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem estive a ver o Dragon's Den (Shark Tank) do Canadá... O Shark Tank é melhor sem sombra de dúvidas... Aparecem lá uns negócios parvos e os investidores gozam bué xD

Este programa na versão Canadiana, tem apresentadora, por vezes aparece só para fazer a introdução às empresas, mas às vezes é só mesmo a voz off

Também não gostei muito do Dragon's Den. A única coisa melhor é que lá gozam mais com os produtos e investem menos. :haha: Também, quem investe em chapéus de chuva para cão? :laugh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mas no Dragon's eles são muito mais exigentes. Eu lembro-me que uma vez no Shark Tank foi lá um rapazito apresentar uma tampa do lixo feita de pano e estiveram dois empreendedores a lutar para ficar com o produto, no final ganhou o Daimond. Se fosse no Dragon's nem sequer tinha a hipótese de ir falar com os ricaços.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...