Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Odeio a história de apenas ficarem 3 anos no CC...  Eles agora provavelmente, não vão ter trabalho sequer e sempre o programa ficava melhor com o João e a Maria  :unsure:

Os únicos programas que vejo são mesmo o CC, Hardcore Pawn e o Shark Tank quando dá e só às vezes. Não acho piada ao Dragons' Den.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém sabe?

Ela na semana passada disse que só ia apresentar mais um programa com o João e ela hoje apresentou com o João, mas foi tipo uma edição especial. :(

Eu não quero que a Maria vá embora :(

Amanhã é o seu último programa.

 

O programa de hoje foi fantástico mesmo, ri tanto  :haha:

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi agora um bocado do programa de hoje e pareceu engraçado...

Amanhã não posso perder o programa. 

Ai eu não quero que ela vá embora  :crying:

Ao menos vão colocar uma pessoa no seu lugar com talento e com uma química enorme com o João.

 

 

Não percebo como não apostaram ainda na Joana Gama para apresentação do programa ela é brilhante mas mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Rita Camarneiro :) Quanto à Maria e ao João não lhes acho grande piada, nem aos 2 novos apresentadores que ganharam o Casting

 

O que é feito daquela rapariga que era a Joana, uma baixinha que não me lembro o último nome dela, já deixou o CC há alguns anos mas eu tinha uma panca por ela. Ela fazia parte da Cidade FM e tinha o programa de manhã "Abre a pestana com o Pedro e a Joana" acho que era isso :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Rita Camarneiro :) Quanto à Maria e ao João não lhes acho grande piada, nem aos 2 novos apresentadores que ganharam o Casting

 

O que é feito daquela rapariga que era a Joana, uma baixinha que não me lembro o último nome dela, já deixou o CC há alguns anos mas eu tinha uma panca por ela. Ela fazia parte da Cidade FM e tinha o programa de manhã "Abre a pestana com o Pedro e a Joana" acho que era isso :P

A Joana Azevedo? Está na rádio comercial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya eu gosto bué dela, lembro-me de quando ela andava pela Cidade FM a fazer aquele programa de manhã, ouvia sempre nas férias de verão. Também gostava bastante dela no CC :D Ela na Comercial está lá a que horas? Sabes? xD

Não faço ideia só sei que ela está lá porque apareceu no video de natal deles  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...