Jump to content
_zapping_

SIC Radical

Recommended Posts

Conan, The Daily Show e... é só.

E mesmo assim, são programas que na minha opinião já cansam.

• Like 2

Sim, é coisa para ver duas ou três vezes por mês, não mais que isso.

• Like 1

Odeio a história de apenas ficarem 3 anos no CC...  Eles agora provavelmente, não vão ter trabalho sequer e sempre o programa ficava melhor com o João e a Maria  :unsure:

Os únicos programas que vejo são mesmo o CC, Hardcore Pawn e o Shark Tank quando dá e só às vezes. Não acho piada ao Dragons' Den.. 

Então a SIC Radical vai comprar episódios novos e manda-os legendar em 16:9 letterbox? Mas isto está tudo louco?

Estou a falar do Troca Tintas que está a dar agora.

Então a SIC Radical vai comprar episódios novos e manda-os legendar em 16:9 letterbox? Mas isto está tudo louco?

Estou a falar do Troca Tintas que está a dar agora.

Parecem que querem voltar para trás... O DOG tambem já está esticado à meses e não fazem nada...

Parecem que querem voltar para trás... O DOG tambem já está esticado à meses e não fazem nada...

O DOG mesmo assim já anda melhor, depende...

Só espero é que agora não voltem ao 4:3 e que este programa seja excepção à regra.

Rita Camarneiro substitui a Maria Botelho Moniz no CC em janeiro.

Espero que a Maria va para o Queridas Manhas ou po Fama Show 

• Like 1

Rita Camarneiro substitui a Maria Botelho Moniz no CC em janeiro.

Muito boa noticia :D 

A Rita tem bastante talento e acho que pode trazer um ar fresco ao CC que falta desde que a Carolina Torres saiu :)

• Like 1

Alguém sabe quando é o ultimo programa da Maria? É dia 31?

Alguém sabe?

Ela na semana passada disse que só ia apresentar mais um programa com o João e ela hoje apresentou com o João, mas foi tipo uma edição especial. :(

Eu não quero que a Maria vá embora :(

Alguém sabe?

Ela na semana passada disse que só ia apresentar mais um programa com o João e ela hoje apresentou com o João, mas foi tipo uma edição especial. :(

Eu não quero que a Maria vá embora :(

Amanhã é o seu último programa.

O programa de hoje foi fantástico mesmo, ri tanto  :haha:

Edited by Cláudio D.

Amanhã é o seu último programa.

O programa de hoje foi fantástico mesmo, ri tanto  :haha:

Eu vi agora um bocado do programa de hoje e pareceu engraçado...

Amanhã não posso perder o programa. 

Ai eu não quero que ela vá embora  :crying:

Eu vi agora um bocado do programa de hoje e pareceu engraçado...

Amanhã não posso perder o programa. 

Ai eu não quero que ela vá embora  :crying:

Ao menos vão colocar uma pessoa no seu lugar com talento e com uma química enorme com o João.

Não percebo como não apostaram ainda na Joana Gama para apresentação do programa ela é brilhante mas mesmo.

• Like 1

Gosto da Rita Camarneiro :) Quanto à Maria e ao João não lhes acho grande piada, nem aos 2 novos apresentadores que ganharam o Casting

O que é feito daquela rapariga que era a Joana, uma baixinha que não me lembro o último nome dela, já deixou o CC há alguns anos mas eu tinha uma panca por ela. Ela fazia parte da Cidade FM e tinha o programa de manhã "Abre a pestana com o Pedro e a Joana" acho que era isso :P

• Like 1

Gosto da Rita Camarneiro :) Quanto à Maria e ao João não lhes acho grande piada, nem aos 2 novos apresentadores que ganharam o Casting

O que é feito daquela rapariga que era a Joana, uma baixinha que não me lembro o último nome dela, já deixou o CC há alguns anos mas eu tinha uma panca por ela. Ela fazia parte da Cidade FM e tinha o programa de manhã "Abre a pestana com o Pedro e a Joana" acho que era isso :P

A Joana Azevedo? Está na rádio comercial.

• Like 1

A Joana Azevedo? Está na rádio comercial.

Essa mesmo xD Não me lembrava do ultimo nome dela :P Sabia que tinha mudado de rádio mas já não e lembrava que estava na Comercial :P

• Like 1

Essa mesmo xD Não me lembrava do ultimo nome dela :P Sabia que tinha mudado de rádio mas já não e lembrava que estava na Comercial :P

Ela também é brilhante tem um humor negro que adoro  :haha:

Ela também é brilhante tem um humor negro que adoro  :haha:

Ya eu gosto bué dela, lembro-me de quando ela andava pela Cidade FM a fazer aquele programa de manhã, ouvia sempre nas férias de verão. Também gostava bastante dela no CC :D Ela na Comercial está lá a que horas? Sabes? xD

Ya eu gosto bué dela, lembro-me de quando ela andava pela Cidade FM a fazer aquele programa de manhã, ouvia sempre nas férias de verão. Também gostava bastante dela no CC :D Ela na Comercial está lá a que horas? Sabes? xD

Não faço ideia só sei que ela está lá porque apareceu no video de natal deles  :haha:

• Like 1

Acho que este programa devia ter sido mais ao estilo do da despedida da Carolina com um "Pergunta o Que Quiseres"...

Nem um bolo fizeram para ela nem nada  :(

O logo continua esticado!! :(

Tem alturas...

• Like 1

Tem alturas...

Eu mandei um mail há SIC sobre isso e eles disseram que não havia qualquer anomalia no logo. :(

• Like 1