Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Agora ando a ver o Sun, Sex and Suspicious Parents....

 

Por acaso também me pergunto como é que os jovens não notam nada com mil e uma câmaras atrás deles, mas pronto. Divirto-me imenso a ver isto, então quando eles reagem mal é do melhor :rofl: ou quando fazem alguma coisa que os pais até se envergonham de estar à frente das câmaras :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem pensei nas bonecas animadas pois isso aí já nem tem lógica nenhuma.

Deve de ser é uma mulher real a apresentar as nutícias.

 

Os últimos episódios do "Nutícias" original eram com uma boneca animada estilo futurístico ou algo do género. E parece que na altura os espectadores (e outras coisas acabadas em "dores" xD) daquilo não gostaram muito da "brincadeira". xD

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia da existência desse programa, mas vi agora um vídeo no Youtube! Apoio a 100% o regresso! Lol. Mas aquilo era só com mulheres ou era também com homens?

 

Só com mulheres. Até porque foi na era pré-Boucherie, onde o principal target do canal eram espectadores jovens-adultos do sexo masculino.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os últimos episódios do "Nutícias" original eram com uma boneca animada estilo futurístico ou algo do género. E parece que na altura os espectadores (e outras coisas acabadas em "dores" xD) daquilo não gostaram muito da "brincadeira". xD

Fica Bem.

Agora que falas nisso já me recordo. Aquilo tipo Futurama não teve piada nenhuma. O que eu me refiro é à primeira versão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Agora ando viciado no Shark Tank :D

 

E que programa é aquele do "O que acontece em Kavos, fica em Kavos" ? Aquilo é só tragédias e só gente bêbada, passam os dias nos hospitais a curar ferimentos e à espera de saber os resultados para ver se têm doenças sexualmente transmissíveis 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora ando viciado no Shark Tank :D

E que programa é aquele do "O que acontece em Kavos, fica em Kavos" ? Aquilo é só tragédias e só gente bêbada, passam os dias nos hospitais a curar ferimentos e à espera de saber os resultados para ver se têm doenças sexualmente transmissíveis

A SIC Radical parece que agora só dá programas assim... é como aquela série do Sexo, Sol e Pais a assistir... é uma estupidez...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mostrar a realidade é uma estupidez? Okay... A série é bem fixe.

Mostrar a realidade? Há ali tanto teatro...

Deves ser daqueles que acredita nos reality shows da MTV...

Também gosto de ver essa onde os pais seguem os filhos nas férias, secretamente

Secretamente? :haha:

Sim, até porque eles nem fazem a minima ideia porque razão existe câmeras a filmar. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...