Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

Os microfones este ano da SIC não podiam ser mais feios. Não sei o que passou na cabeça deles, aquilo parece naves espaciais! Nojentos mesmo.

 

É como a história das "babes" à uns anos atrás. O objectivo é chocar e ser falado. Infelizmente, a SIC Radical de Boucherie chega a esse nível tão baixo para ser vista.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostas assim tanto das músicas do homem?

 

Amo António Variações, tenho o CD dele e o Melhor de António Variações :D foi um grande cantor português, marcou uma geração e uma época, ele é tão diferente dos outros. Marcou pela sua forma de vestir, homossexualidade assumida, excentricidade e por ter sido a 1º figura pública a morrer com a Sida.

 

Este tributo está a ser uma bela merda  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo António Variações, tenho o CD dele e o Melhor de António Variações :D foi um grande cantor português, marcou uma geração e uma época, ele é tão diferente dos outros. Marcou pela sua forma de vestir, homossexualidade assumida, excentricidade e por ter sido a 1º figura pública a morrer com a Sida.

Este tributo está a ser uma bela merda :dry:

Eu gosto muito das músicas e sinceramente fiquei revoltado de tal forma com o tributo que mudei o canal. Para mim estragaram a essência das músicas. Eles tinham de tocar e cantar o mais parecido possível e não porem-se com adaptações. Nem fui capaz de ver até ao fim.

A música que gosto mais é a Canção do Engate e logo a seguir o Estou Além.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito das músicas e sinceramente fiquei revoltado de tal forma com o tributo que mudei o canal. Para mim estragaram a essência das músicas. Eles tinham de tocar e cantar o mais parecido possível e não porem-se com adaptações. Nem fui capaz de ver até ao fim.

A música que gosto mais é a Canção do Engate e logo a seguir o Estou Além.

 

Subscrevo! Estes Deolinda com a mania que são diferentes estragam tudo, banda de caca  :dry:

 

Eu amo a «Canção do Engate» e foi vergonhosamente interpretada, nem queiras ouvir porque é de chorar. Que caca de homenagem é esta ?  Estou chocado! O António merecia muito mais!  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo! Estes Deolinda com a mania que são diferentes estragam tudo, banda de caca :dry:

Eu amo a «Canção do Engate» e foi vergonhosamente interpretada, nem queiras ouvir porque é de chorar. Que caca de homenagem é esta ? Estou chocado! O António merecia muito mais! :(

Depois ainda vou ver se dou uma espreita mais tarde nas gravações automáticas. Eu mudei quando estava a dar os Linda Martini. Parecia música para zombies.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que é alias um concerto imperdivel  :P  :wub:

 

Vamos lá ver, estou com boas expectativas embora não goste muito da Lorde ao vivo, tem uns tiques estranhos a cantar e por vezes nem se ouve a sua voz, mas vamos lá ver.

 

Amanhã quero ver a Jessie J, essa sim a que me interessa mais  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Homenagem muito mal feita! Vergonhoso :dry: agora o Rock in Rio só volta a ganhar interesse às 22h com a Lorde.

Não gosto das músicas da Lorde. Para mim o ponto alto teria sido o tributo. Como te disse não vi o resto mas se for tudo como aquele bocado que vi, mais valia não terem feito.

Mas por outro lado não fiquei admirado. Muitas vezes quando fazem tributos saiem coisas assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...