Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

A gestão vergonhosa que tem sido feita pela Sic Radical do Horário Nobre esta me a convencer a deixar de acompanhar os talk-shows. Já nem sei a quantas ando e há quase uma semana que espero o programa em que o Jimmy recebe o grande Harrison mas isso tarda em acontecer, porque das duas uma ou emitem repetições de repetições de emissões do programa ou emitem outra coisa qualquer que não é costume( Terça ou Quarta deram repetição de Very Tipical). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Em 05/01/2016 at 21:27, ManuelM disse:

Podiam era por o Late Late Show with James Corden, parece que seja o que mais atrai aos jovens!

Do que vi do programa do Corden, acho tinha era lugar na SIC Mulher. E ainda hoje estou para entender a panca da crítica por ele. O programa é tão fraco que me faz suspirar pelos dias em que o Fallon pegou no Late Night.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, JDaman disse:

Do que vi do programa do Corden, acho tinha era lugar na SIC Mulher. E ainda hoje estou para entender a panca da crítica por ele. O programa é tão fraco que me faz suspirar pelos dias em que o Fallon pegou no Late Night.

Fiquem Bem.

O programa do Corden não é mau, mas nao é para late night. Eu acho que o programa é mais direcionado para os jovens (os sketchs, os convidados, etc.) do que propriamente para o late night, onde estão principalmente homens adultos a ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
45 minutos atrás, VascoSantos disse:

WWE Monday Night Raw está de volta à SIC Radical, num formato de 45 minutos (formato original são 3 horas), estreia domingo às 19h, antes do WWE SmackDown!

O wrestling em Portugal há 10 anos foi um boom por causa da SIC Radical, e fizeram bem em ir buscá-lo à SportTV, o contrato deles com a WWE acabou.

Parece que sim. A WWE saiu da SportTV (a SportTV continua com a TNA, ao que parece). Pergunto-me se foi mais porque a SportTV não quis mais ter a WWE (que perdeu imensa popularidade por cá, curiosamente depois de ter ido parar à SportTV) ou se é uma jogada da WWE para recuperar um mercado que perdeu.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JDaman disse:

Parece que sim. A WWE saiu da SportTV (a SportTV continua com a TNA, ao que parece). Pergunto-me se foi mais porque a SportTV não quis mais ter a WWE (que perdeu imensa popularidade por cá, curiosamente depois de ter ido parar à SportTV) ou se é uma jogada da WWE para recuperar um mercado que perdeu.

Fiquem Bem.

Tudo o que vai para a SportTV perde a popularidade...  a Fórmula 1 um pouco, mas o basquetebol português foi um caso flagrante.
O Smackdown, bem publicitado, deve levantar as audiências do canal um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JDaman disse:

Parece que sim. A WWE saiu da SportTV (a SportTV continua com a TNA, ao que parece). Pergunto-me se foi mais porque a SportTV não quis mais ter a WWE (que perdeu imensa popularidade por cá, curiosamente depois de ter ido parar à SportTV) ou se é uma jogada da WWE para recuperar um mercado que perdeu.

Fiquem Bem.

Eles davam os PPV em direto algo inédito em Portugal, depois renegociaram o contrato e passaram os PPV  em diferido com a semana e meia de atraso é dinheiro que a Sporttv não gasta, ainda para mais eles tinham 2 comentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi uma oportunidade de mercado, a Sporttv dava atualmente 1hora e meia de Raw, com 2 comentadores nacionais, aqui há um ano ou menos dava os PPV em direto, o que nem fazia sentido pois a Raw anterior ao PPV dava depois do PPV. Eu lembro-me de às sextas à noite ver o Raw, depois dava ECW( o menos visto mas o meu preferido), traz alguma nostalgia, embora o atual produto da WWE seja fraquinho.

A Sporttv assim poupa nos  custos, provavelmente daqui a uns tempos deixa de dar o NXT e os PPV, aliás eles renegociaram o contrato para pior para o assinante, PPV deixaram de dar em direto, e o Afterburn deixou de dar, e notou-se que não tinham grande interesse,a Radical assim dá uma versão low cost com os comentadores originais( até não é mau assim), com menos tempo de programa comparativamente à Sporttv, embora as 3 horas nos EUA incluam publicidade,com o mesmo atraso, aliás a Radical renegociou o seu contrato e reduziu o atraso do SmackDown aqui há um ano, o produto não é o melhor, mas ainda há uns quantos fãs de WWE, eu não gosto muito do roster e da PG Era mas pronto, Smackdown,Raw,Wrestling traduzido,WWE Experience está bom assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, canal5 disse:

Tudo o que vai para a SportTV perde a popularidade...  a Fórmula 1 um pouco, mas o basquetebol português foi um caso flagrante.
O Smackdown, bem publicitado, deve levantar as audiências do canal um pouco.

À questão do basquetebol, é que eles tem os direitos mas só dão as Taças, e os 2 maiores dão os jogos em casa nos canal de clube, quanto ao Wrestling perdeu por si próprio , desde a mudança para PG Era( produto familiar e bonito, esquecendo as origens) foi perdendo gás, mesmo nos States, a Raw agora com 3 horas bate recorde negativos de audiência semana após semana, a Smackdown é que tem melhorado o seu produto para melhor, e a mudança de canal revelou-se positiva nos Eua. A Sporttv, até dava os PPV em direto, algo incrível, ainda me lembro de saber os resultados dos PPV no jornal, mesmo a Raw dava com um atraso de apenas uma semana e meia, tinham 2 comentadores nacionais, mas nem todos tem acesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, canal5 disse:

Tudo o que vai para a SportTV perde a popularidade...  a Fórmula 1 um pouco, mas o basquetebol português foi um caso flagrante.
O Smackdown, bem publicitado, deve levantar as audiências do canal um pouco.

Não foi só graças à SportTV. As alterações aos regulamentos também tiraram bastante interesse ao desporto. Vamos ver se com as mudanças em 2017 volto a haver carros que de facto andem.

1 hora atrás, skizzo disse:

Se for pra meter cenas como o WWE, bye bye lol. Cada qual com os seus gostos, ganham uns espectadores, perdem outros certamente.

Prefiro o wrestling aos realities, embora o produto actual da WWE já não se adeque tanto à SIC Radical (o NXT talvez...) como o produto de 2005-2008 se adequava.

52 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Acho que foi uma oportunidade de mercado, a Sporttv dava atualmente 1hora e meia de Raw, com 2 comentadores nacionais, aqui há um ano ou menos dava os PPV em direto, o que nem fazia sentido pois a Raw anterior ao PPV dava depois do PPV. Eu lembro-me de às sextas à noite ver o Raw, depois dava ECW( o menos visto mas o meu preferido), traz alguma nostalgia, embora o atual produto da WWE seja fraquinho.

A Sporttv assim poupa nos  custos, provavelmente daqui a uns tempos deixa de dar o NXT e os PPV, aliás eles renegociaram o contrato para pior para o assinante, PPV deixaram de dar em direto, e o Afterburn deixou de dar, e notou-se que não tinham grande interesse,a Radical assim dá uma versão low cost com os comentadores originais( até não é mau assim), com menos tempo de programa comparativamente à Sporttv, embora as 3 horas nos EUA incluam publicidade,com o mesmo atraso, aliás a Radical renegociou o seu contrato e reduziu o atraso do SmackDown aqui há um ano, o produto não é o melhor, mas ainda há uns quantos fãs de WWE, eu não gosto muito do roster e da PG Era mas pronto, Smackdown,Raw,Wrestling traduzido,WWE Experience está bom assim.

Nem vale a pena a SportTV ter os PPVs e o NXT sequer, quando estes dão sem atraso na WWE Network. Aliás, eu vou ver o Royal Rumble este Domingo na Network, aproveitando o trial gratuito à lá Netflix. Presumo até que o lançamento da Network por cá em meados de 2014 possa ter sido um motivo para a SportTV não renovar a emissão dos PPVs em directo. Isso e o facto de estarem a produzir uma emissão em directo para meia-dúzia de gatos pingados, tendo em conta que são poucos os que vão ficar numa madrugada de Domingo para Segunda-feira para ver algo na TV, quanto mais wrestling...

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, JDaman disse:

Não foi só graças à SportTV. As alterações aos regulamentos também tiraram bastante interesse ao desporto. Vamos ver se com as mudanças em 2017 volto a haver carros que de facto andem.

Prefiro o wrestling aos realities, embora o produto actual da WWE já não se adeque tanto à SIC Radical (o NXT talvez...) como o produto de 2005-2008 se adequava.

Nem vale a pena a SportTV ter os PPVs e o NXT sequer, quando estes dão sem atraso na WWE Network. Aliás, eu vou ver o Royal Rumble este Domingo na Network, aproveitando o trial gratuito à lá Netflix. Presumo até que o lançamento da Network por cá em meados de 2014 possa ter sido um motivo para a SportTV não renovar a emissão dos PPVs em directo. Isso e o facto de estarem a produzir uma emissão em directo para meia-dúzia de gatos pingados, tendo em conta que são poucos os que vão ficar numa madrugada de Domingo para Segunda-feira para ver algo na TV, quanto mais wrestling...

Fiquem Bem.

Exato ainda para mais com 2 comentadores como se fosse uma transmissão de Nba, eu gostava bastante de WWE, este roster e esta PG Era passa-me ao lado, recomeçei a acompanhar em 2014, e há uns 6 meses mais ou menos deixei de acompanhar, visto que vão deixar de dar a maior Brand da WWE mais vale deixarem o Nxt e os PPV, nem preciso de WWE Network, até tem bons conteúdos mas pagar 9,99$, quando as Raw e mesmo os PPV estão no dia a seguir no youtube, como é o Royal Rumble vou ver, segunda já deve estra no youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, André Sousa disse:

Vejo a SIC Radical pelos talk-shows(Late Night, Tonight Show), pelos realitys(tipo Undercover Boss, Four Rooms, Shark Tank e assim) e pelo Nip Tuck, estou totalmente viciado e desconhecia tal serie até há pouco tempo. Também aprecio quando passam um daqueles filmes que dá para passar uma madrugada animada :diablo:

Eu também. Prefiro bem mais os realities do que o WWE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, André Sousa disse:

Vejo a SIC Radical pelos talk-shows(Late Night, Tonight Show), pelos realitys(tipo Undercover Boss, Four Rooms, Shark Tank e assim) e pelo Nip Tuck, estou totalmente viciado e desconhecia tal serie até há pouco tempo. Também aprecio quando passam um daqueles filmes que dá para passar uma madrugada animada :diablo:

Pois o Tonight Show tambem vejo e esses realities também. Quando falei antes, falava de Bad Girls Club e coisas assim..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...