Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, ATVTQsV disse:

O canal também foi ornamentado por uma nova imagem, que distancia ainda mais o nome do canal com o que passa.

Em 2008 lembrei-me desta ideia: "se existe uma SIC Mulher, então porque é que não existe uma SIC Homens?". Fizeram esta ideia ao mudar a SIC Radical da cabeça aos pés, deixando de ser um canal "jovem" para um canal "adulto" ao colocar centenas de programas que não se relacionam com o canal nos seus anos dourados.

Só falta mudar o nome.

O canal sempre foi virado para o público masculino, e muito do conteúdo que tinha antigamente nem sequer era virado para adolescentes, mas muitas vezes para jovens-adultos e adultos. Logo, não entendo bem a lógica do teu argumento. O canal está é a ficar mais generalista até, a tentar puxar público feminino.

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que quando surgiu era para ser um canal juvenil para homens a pender um bocado para as mulheres. Não sei se estou certo.

Sim, porque deve haver imensas mulheres a ver o Howard Stern, "South Park", o "Nutícias", hentai... :rolleyes:

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, de ano para ano a SIC consegue piorar os microfones! Este ano estão ainda piores do que no ano passado!

Já faz parte destas emissões, todos os anos mudam os microfones e são sempre assim grandes e extravagantes, eu gosto, principalmente do facto de terem iluminação, à noite fica mesmo giro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 

A SIC Radical marcou ontem – de longe – o seu melhor resultado do ano e fechou com uma média de 1.7% de share diário.

O canal do universo SIC dedicou o seu horário nobre e latenight ao Rock In Rio Lisboa e bateu RTP1 e RTP2 somadas.

Para além de conseguir levar de vencida os canais públicos de sinal aberto, a SIC Radical chegou ainda à liderança das audiências no final da transmissão.

O concerto de Bruce Springsteen foi o ponto alto da transmissão e marcou um rating de 1,2, com um share de 7,7% e 112,100 espectadores em média.

Durante este período – que durou mais de 2 horas – a RTP1 marcava 0,6/4,0% e a RTP2 não ia além de uma média de 0,3/2,0%.

As privadas dominaram o período em média com a TVI a registar 2,6/17,3% e a SIC a cravar uma média de 2,3/15,0%.

Toda a parte final do concerto de Bruce Springsteen foi líder de audiência, com picos próximos dos 16% de share.

 

Fonte: Zapping

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que que a sic tem apresentadoras diferentes na sic caras e na sic mulher/radical a fazer a cobertura?  XD

Ao m3nos juntaram a radical com a mulher.  Haja dinheiro. 

By the way a transmissão em HD ta muit9 boa. 

 

O flop da SIC Caras merece tratamento VIP... Passei por lá 2 minutos e até fotógrafos de revistas estavam a entrevistar... um enche-chouriços completo. Haja dinheiro mesmo

Mas o que interessa é a qualidade da emissão HD, a SIC está de parabéns e agora espero que seja para continuar.

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei porque não concentram tudo na SICR. Claramente é neste canal que as pessoas preferem acompanhar.

 

Citação

A transmissão dos Queen e Adam Lambert no “Rock in Rio 2016” conquistou bons números para os canais de cabo da SIC.

Com simultâneo na SIC Radical, SIC Mulher e SIC Caras, o concerto reuniu mais de 225 mil telespectadores.

Com inicio pelas 00H18, o concerto com transmissão na SIC Radical foi aquele que obteve melhor audiência com 8% de share e 1.4% de rating. Na SIC Mulher obteve, 0.5/2.9% e na SIC Caras 0.4/2.1%.

 

No final das contas a SIC Radical fechou com 1.8% de share diário, a SIC Mulher, 0.5% e a SIC Caras, 0.3%.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tenho de dar as parabéns à SIC pela excelente cobertura do evento que mais uma vez ofecereu ao telespetadores. Apesar dos vários problemas que esta edição teve conseguiram dar a volta por cima e provaram o profissionalismo de toda a equipa. De destacar a realização no espetaculo do AVICII, completamente soberba. Em suma, o balanço é bastante positivo, em 2018 há mais. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vinha a sai do RIR, cruzei-me com o João Paulo Sousa, que foi bem estúpido. Basicamente, ele estava a tentar remover as grades de segurança que tinham sido montadas, para não ter de perder tempo na confusão, e ainda se pôs a gozar com umas gajas que lhe estavam a dar conversa, do tipo elas perguntaram "És o João Paulo Sousa do CC"? E ele respondeu com um ar muito arrogante, "Não, sou o Papa!". Fiquei com muito má impressão dele, já o achava estúpido e pouco profissional, ainda fiquei mais com essa impressão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João F. disse:

Quando vinha a sai do RIR, cruzei-me com o João Paulo Sousa, que foi bem estúpido. Basicamente, ele estava a tentar remover as grades de segurança que tinham sido montadas, para não ter de perder tempo na confusão, e ainda se pôs a gozar com umas gajas que lhe estavam a dar conversa, do tipo elas perguntaram "És o João Paulo Sousa do CC"? E ele respondeu com um ar muito arrogante, "Não, sou o Papa!". Fiquei com muito má impressão dele, já o achava estúpido e pouco profissional, ainda fiquei mais com essa impressão.

Anda com a mania esse gajo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Cláudio D. disse:

Não percebi o porquê de não terem usado o Carolina Torres e o Guilherme para o festival, nem percebi porque todos rodaram como aprensentador principal com a Ana Ventura e a Rita Camarneiro não teve esse direito.

A Rita ainda não tem a estaleca que os outros têm. A Carolina e o Guilherme para assegurar o CC All Stars durante a semana, mas podiam usá-los ao fim de semana, de facto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Cláudio D. disse:

Não percebi o porquê de não terem usado o Carolina Torres e o Guilherme para o festival, nem percebi porque todos rodaram como aprensentador principal com a Ana Ventura e a Rita Camarneiro não teve esse direito.

Eu acho que de há algum tempo para cá passa-se algo de estranho com a Carolina, vamos ver como são os próximos tempos e se continuará na televisão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...