Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 horas, João F. disse:

Quando vinha a sai do RIR, cruzei-me com o João Paulo Sousa, que foi bem estúpido. Basicamente, ele estava a tentar remover as grades de segurança que tinham sido montadas, para não ter de perder tempo na confusão, e ainda se pôs a gozar com umas gajas que lhe estavam a dar conversa, do tipo elas perguntaram "És o João Paulo Sousa do CC"? E ele respondeu com um ar muito arrogante, "Não, sou o Papa!". Fiquei com muito má impressão dele, já o achava estúpido e pouco profissional, ainda fiquei mais com essa impressão.

Que parvo. Ele sempre teve um bocado a mania, é escusado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais dia menos dia a Carolina sai do CC outra vez. Como é que não a colocam no festival principal se ela é, para mim, a que se sai melhor dos quatro? Aquela que podia ser o futuro na apresentação, arrisca-se a ir parar à prateleira e cair no esquecimento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Cláudio D. disse:

Não percebi o porquê de não terem usado o Carolina Torres e o Guilherme para o festival, nem percebi porque todos rodaram como aprensentador principal com a Ana Ventura e a Rita Camarneiro não teve esse direito.

Tenho quase a certeza que a Carmaneiro fez direto com a Ventura na noite dos Queen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O que é que vocês acham do CC All Stars atualmente? Eu gosto bastante, a minha apresentadora favorita é a Rita, mas também adoro a Carolina. Adoro a espontaneidade das duas, fazem uma dupla incrivel :P

Agora não percebo o que é que aqueles youtubers vão pra lá fazer, ler tweets, e mexer no snap, acho que é só mesmo uma técnica pra ganhar audiências, e acho que até tem resultado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso da Carolina (desde o início) e também sinto muita empatia com a Rita (tem cada tiradas... xD) e menos com o Guilherme. Dos quatro, o que menos aprecio (é o que falta) é o João Paulo Sousa. Por vezes, tem uma postura arrogante e superior a todos... Já gostei, hoje não, mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os rapazes são os menos fixes dos 4, o Guilherme é humorista, devia ser mais divertido e tal no programa, e não acho que o seja muito no CC, é um pouco parvo às vezes. O João Paulo Sousa é bastante arrogante e maniento às vezes, é o pior dos 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu acho que os rapazes são os menos fixes dos 4, o Guilherme é humorista, devia ser mais divertido e tal no programa, e não acho que o seja muito no CC, é um pouco parvo às vezes. O João Paulo Sousa é bastante arrogante e maniento às vezes, é o pior dos 4.

Eu concordo totalmente contigo, as duas raparigas são mesmo as melhores, quer dizer, as melhores para o programa que é, não as imagino a trabalhar numa coisa mais séria. O João Paulo Sousa sempre gostei dele até que comecei a ver o CC, e o Guilherme até acho fixolas, gosto imenso quando é ele e a Rita a apresentarem juntos, mas a minha dupla preferida é sem dúvida a Carolina e a Rita, e gosto principalmente da Rita, às vezes dá-lhe umas coisinhas que só me dá vontade rir :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A nível de conteúdo já gostei mais, hoje abusam a meu ver na promoção de iniciativas que muitas das vezes não são nada interessantes, nas temporadas anteriores pelo menos na da Maria falavam de muitos temas embora isso exigisse mais tempo e dinheiro. A nível de apresentadores gosto bastante embora o João Paulo já chateie um bocado, o Guilherme podia soltar-se mais.No geral acho que continua bem, esses youtubers podiam deixar de aparecer, a ideia de convidar algumas pessoas como o Piçarra por exemplo para apresentar um dia é interesante, podiam era voltar com o Pergunta o que Quiseres que eu aprecio, e e, convidados andam a abusar um bocado na repetição embora não seja necessariamente mau e seja cmpreensível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ManuelM disse:

O João vai sair?? Pareceu-me terem falado disso no outro dia...

Não, infelizmente. Vai substituir o Baião nos próximos 15 dias e depois volta (entretanto, em agosto o CC vai de férias e ele volta, nesse mês, a substituir o Baião por mais duas semanas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...