Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

On 25/07/2016 at 12:07, goncalomr disse:

Quando é que isso aconteceu? Acho que nesse caso foi só mesmo o João Arroja 

Estás a ver a Inês (não estou a considerar a participação dela na Rainha das Flores) ou o Idevor (que ganharam o último CCasting) em antena?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, goncalomr disse:

Mas esses ainda estiveram um ano e tal no Curto Circuito

E foram substituídos pelo Guilherme e pela Rita (assim dá a entender: ir a um casting para quê? basta aparecer a contar umas piadas e job done!)

P.S: não estou a criticar a entrada deles, estou a falar da forma como aconteceu, visto não assistir ao CC.

Editado por Rui Gonçalves
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foram substituídos pelo Guilherme e pela Rita (assim dá a entender: ir a um casting para quê? basta aparecer a contar umas piadas e job done!)


Não, houve ainda algum tempo que eles estiveram os 6 em antena (Carolina, Joao, Idevor, Inês, Rita e Guilherme). O Guilherme e a Rita entraram no início de 2015, e a Carolina já não me lembro quando foi mas foi também em 2015. O Idevor e a Inês saíram apenas em 2016

Eu até gostava da Inês, tenho pena que ela tenha saído.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, goncalomr disse:

Não, houve ainda algum tempo que eles estiveram os 6 em antena (Carolina, Joao, Idevor, Inês, Rita e Guilherme). O Guilherme e a Rita entraram no início de 2015, e a Carolina já não me lembro quando foi mas foi também em 2015. O Idevor e a Inês saíram apenas em 2016

Eu até gostava da Inês, tenho pena que ela tenha saído.

Mesmo assim, o suposto não seria eles ficarem lá até haver outro casting?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, o suposto não seria eles ficarem lá até haver outro casting?


Era suposto, mas se calhar aquilo tudo não era como eles pensavam. A Inês pelo menos saiu porque tinha outros projectos, e se calhar não queria manter-se ali tanto tempo. Já o Idevor não tinha nada, penso eu, mas não fazia falta nenhuma ali.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que sim. Se calhar os dias do canal vão brevemente passar a ser contados e poderá mesmo ter os mesmos efeitos da SIC Comédia quando esta fechou.

Seria mesmo muito triste se acontecesse. O que este canal já foi e o que é agora...como é que ficou tão rasca? Falta de dinheiro? Falta de interesse? Incompetência do Boucherie?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Radical quer faz coisas com piada e originais, o roast por exemplo foi uma iniciativa excelente, depois o Very Tipical, entre uma ou outra coisa que vai aparecendo como Aposta que Amas por exemplo, mesmo dar agora WWE com um atraso de 3/4 dias é muito bom para quem gosta do produto fora outras séries espanholas de qualidade.O problema do Boucherie é que segundo ele me respondeu num email falta talento e dinheiro, isso é a total mentira, escrevi à tempo um email e da maneira que ele me respondeu, ele está convencido que as pessoas gostam das porcarias que ele escolhe, dizia ele:"É isso, dou apenas o que tu gostas e os outros que se lixem", a questão é que o que eu não gosto é de Desenvergonhadas, Agricultores, até a horrível versão americana do Cante se Puder que esteve não mais que um ano em antena. Faltou ao canal reinventar-se, fugir aos realitys manhosos que ele trouxe para o canal, mesmo o CC já está muito gasto, acho que nem o Ramsay funciona como antigamente.É pena eu adorava o canal antigamente, agora é retalhos a pontapé, e produção nacional reduzida.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não só é estrábico (joking here) como tem cara de mal-encarado e é incompetente. Que grande combinação. Mas por acaso concordo com ele quando diz que falta talento e dinheiro. Pelo menos no humor, a nova geração que tem aparecido é extremamente fraca. O único gajo que tem alguma piada é o Dário/Môce dum Cabreste, que acho que teve no Roast (que ouvi dizer que foi uma bela trampa, btw). A SIC Radical sempre viveu um pouco do humor e isso não está a funcionar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês saiu do CC, porque tinha outros projetos, (gravação da novela) o Idevor foi por arrasto porque realmente ele não tinha muito jeito para aquilo... O Guilherme Fonseca acho que entrou em abril do ano passado, e a Rita Camarneiro primeiro participou num programa com o Unas o Anti Social, e entrou para o CC em janeiro de 2015... Eu gosto dos apresentadores que lá estão, só tirava o João Paulo Sousa.

E gostei bastante do Roast :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Acho que sim. Se calhar os dias do canal vão brevemente passar a ser contados e poderá mesmo ter os mesmos efeitos da SIC Comédia quando esta fechou.

 

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Ou até venderiam a SIC Radical a outras empresas.

Sim, claro que sim, o canal não vai resistir à mudança de posição e vai fechar já para a semana... :lol: Qual é a tua necessidade de estar sempre a inventar?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Spikey disse:

Não só é estrábico (joking here) como tem cara de mal-encarado e é incompetente. Que grande combinação. Mas por acaso concordo com ele quando diz que falta talento e dinheiro. Pelo menos no humor, a nova geração que tem aparecido é extremamente fraca. O único gajo que tem alguma piada é o Dário/Môce dum Cabreste, que acho que teve no Roast (que ouvi dizer que foi uma bela trampa, btw). A SIC Radical sempre viveu um pouco do humor e isso não está a funcionar.

No humor há uns quantos humoristas de qualidade a aparecer, de facto o Môce é a nova e grande cara dessa geração mas há mais talento por aí, os próprios Bumerangue que tinham o seu tempo de antena no canal, o Diogo Batáguas que está a ter mais buzz agora etc.. O canal pode e tem fases que funciona e vive do humor, o Very Tipical teve bastante sucesso e depois do verão já aí  outra temporada, e sim pode não haver muito dinheiro  mas há talento suficiente, o canal não precisa de ter 4 programas de humor nacional mas se tiver 2 já é ótimo ou não haverá talento e dinheiro para isso? Quanto ao roast foi agradável, com bons humoristas como o Salvador Martinha,Hugo Sousa,Guilherme Fonseca, outros que não o são mas que levaram bons guiões escritos por outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei tanto do Roast e acho que fazer um Roast semanal a atacar uma personalidade como sei que há/houve na América( no extinto canal +TVI chegou a dar, espreitei um em que o homenageado era o Charlie Sheen e o roast master era o Seth MacFarlane) era uma boa lufada de ar fresco para o canal.
Já gostei mais do canal, antigamente passava as madrugadas a vê-lo, hoje em dia já não, falta uma serie que me prenda como "Nip Tuck"(apesar de ser antiga, não perdia nennhum episódio quando comecei a ver), falta o Ramsay a visitar cozinhas e hotéis(podem não gostar mas eu adorava e não acho lá muita piada ao Hell´s Kitchen de 2013).
Já para não falar que no +TVI estava habituado a ver o Tonight Show com pouco mais de uma semana de atraso, agora aquilo é insuportável porque estou a ver no fim do mês de Julho, os programas de Maio:S
O Luís Pedro num video que fez para o roast disse uma coisa que o Boucherie devia levar a sério " No meu tempo ser radical era andar de skate e isso, para o Boucherie ser radical é ser investidor, ser cozinheiro":lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

falta uma serie que me prenda como "Nip Tuck"(apesar de ser antiga, não perdia nennhum episódio quando comecei a ver)

Tinhas o Breaking Bad que passava uma vez por semana. Acho que acabou recentemente no canal. Mas realmente falta também séries de jeito para o canal (para além de tudo). Ainda me lembro quando via o MacGyver e o Star Trek.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Spikey disse:

Tinhas o Breaking Bad que passava uma vez por semana. Acho que acabou recentemente no canal. Mas realmente falta também séries de jeito para o canal (para além de tudo). Ainda me lembro quando via o MacGyver e o Star Trek.

Não curtia muito porque era daquelas que tinhas de ver desde o inicio para entender, eu peguei em Nip Tuck na 5ºtemporada e entendi tudo. 
Mas eu acredito que em breve vai dar algo de jeito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...