Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, srcbica disse:

@Televisão 10, "La Pecera de Eva" termina amanhã. 

Depois, na segunda-feira da próxima semana, colocam no horário "Aguila Roja" a partir do episódio 181 (não sei a que episódio espanhol corresponde). Deve ser para transmitir a última temporada.

Estou triste. Foi muito tempo a acompanhar a série. Mas pensava que ia ter mais episódios...

Ao que parece, em Espanha reclamaram pois a série terminou de forma abrupta devido às baixas audiências...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Estou triste. Foi muito tempo a acompanhar a série. Mas pensava que ia ter mais episódios...

Ao que parece, em Espanha reclamaram pois a série terminou de forma abrupta devido às baixas audiências...

Eu também li que mais tarde a personagem Eva volta a aparecer numa outra série, mas não era mais psicóloga do colégio, só que já não sei qual foi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Eu também li que mais tarde a personagem Eva volta a aparecer numa outra série, mas não era mais psicóloga do colégio, só que já não sei qual foi...

Sim, mais tarde os três psicólogos aparecem na série Fragiles... ao que parece o psicólogo estava indeciso com qual das Evas/psicológas casar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Para os smarks aqui do fórum, o Raw e o SmackDown passam para os sábados, no mesmo horário de sempre (Raw às 19h e SmackDown às 20h). Ao que parece, ainda são as versões internacionais de uma hora, mas para estarem a fazer este tipo de mudanças, não me admiraria nada que passassem as ser as versões Hulu dos dois programas daqui a uns tempos.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Cláudio. disse:

Estava a ver agora umas coisas sobre o Curto Circuito e acabo de ficar de boca aberta, o João Paulo Sousa faz este ano 7 anos no programa :O

Mentira. Quando muito 5. Ele entrou em 2012, pouco tempo depois da Maria Botelho Moniz, depois do erro de casting que tinha sido o João Arroja em 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...