Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

A Inês vai fazer um musical... Também não estava à espera da saída dela, ao inicio não gostava muito dela, mas agora estava a simpatizar mais com ela. Sim o Idevor é um bocadinho mau, um bocado forçado.

Acho que o programa não precisa de mais apresentadores, eles agora são 5 com a saída da Inês (3 rapazes e 2 raparigas) se bem que a Pascoal podia ser uma boa aposta. Para mim os melhores são a Carolina Torres a Rita Camarneiro e o Guilherme Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 16/02/2016 at 22:41, Cláudio D. disse:

Inês Aires Pereira abandona amanhã o CC, não estava à espera disto, pelos vistos tem um novo projecto em mãos.

 

Quem devia sair era o Idevor que erro de casting.

Esses 2 tao a apresentar isso ainda? ou voltaram? A Carolina fica mesmo gata assim loira platinada, adorei, nao tinha visto ainda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Esses 2 tao a apresentar isso ainda? ou voltaram? A Carolina fica mesmo gata assim loira platinada, adorei, nao tinha visto ainda...

Já saíram, estão agora os 4 melhores.

 

Vejam este momento a Carolina a pensar que o João vai ser pai, o que ela chorou :lol:

 

Minuto 4:15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A SIC Radical estreia mais um "reality" show da TruTV. Como se os penhores não fossem muitos, finalmente adquiriram os direitos de "Lizard Lick Towing", ou "Rebocado e Recuperado".

A SIC Radical tem de acordar. A SIC Radical agora é uma fusão de dois canais espanhóis: a Neox e a MEGA. A Neox por tentar continuar com o seu target demográfico e a MEGA por estar a emitir reality shows com pouco valor de entretenimento, e com uma dependência excessiva.

E, já que o canal vai chegar aos seus 15 anos de existência (quinze anos sórdidos!), vão fazer um "roast", como no Comedy Central, mas acho que o canal não vai ter tanta estabilidade como tinha dantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

A SIC Radical estreia mais um "reality" show da TruTV. Como se os penhores não fossem muitos, finalmente adquiriram os direitos de "Lizard Lick Towing", ou "Rebocado e Recuperado".

A SIC Radical tem de acordar. A SIC Radical agora é uma fusão de dois canais espanhóis: a Neox e a MEGA. A Neox por tentar continuar com o seu target demográfico e a MEGA por estar a emitir reality shows com pouco valor de entretenimento, e com uma dependência excessiva.

E, já que o canal vai chegar aos seus 15 anos de existência (quinze anos sórdidos!), vão fazer um "roast", como no Comedy Central, mas acho que o canal não vai ter tanta estabilidade como tinha dantes.

Esses realitys são uma das razões de ter abandonado o canal, basta ver a promo para saber que não vou gostar, zero de conteúdo e de interesse, má qualidade de imagem e gritaria e confusão é disso que se tratam os realitys, e os penhores que falas já são mais repetidos que sei lá... quando se bate no fundo e nada se faz é complicado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Esses realitys são uma das razões de ter abandonado o canal, basta ver a promo para saber que não vou gostar, zero de conteúdo e de interesse, má qualidade de imagem e gritaria e confusão é disso que se tratam os realitys, e os penhores que falas já são mais repetidos que sei lá... quando se bate no fundo e nada se faz é complicado.

O que vale é que nos EUA também foram a razão de canais terem feito o chamado "network decay", ao ganhar audiências com reality shows que nada têm a ver com o conceito original do canal, e nota-se por todo o mundo.

A última esperança seria a criação de um canal separado para reality shows, mas acho que não vai ter resultados suficientes e uma SIC Reality cairia no fundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...