Jump to content

daSao

Membros
  • Content Count

    24
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

17 Concorrente do Love on Top

About daSao

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Mem Martins
  • Interesses
    Desporto, música, séries, História...

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. daSao

    5 Para a Meia-Noite

    Sempre achei que o 5 para a meia noite tinha problemas no som e assim continua.
  2. daSao

    5 Para a Meia-Noite

    Pois, como já disseram o cenário não se adapta ao adn do programa. Mas é só o primeiro, pode ser que dêem uns retoques ao longo destes primeiros dias.
  3. daSao

    Rádio

    Não tinha conhecimento. No entanto acho que não seria uma boa aposta. Vejo a Ana Markl como nome principal e muito mais que uma sidekick, isto partindo do princípio que o formato da rubrica se manteria com o Alvim.
  4. daSao

    Rádio

    Tanta coisa com a remodelação da antena 3 e bem que podiam ter melhorado o online player. Tá na mesma, ou seja, muito mau. Quanto à programação, só oiço a prova oral com o Alvim, portanto não me afecta. Sei, no entanto, que voltou o Aleixo FM e, sendo eu fã, é sempre bom. Voltou a haver notícias a anteceder a rubrica do Alvim às 19h e, quanto à prova oral em si, o Alvim desde a saída da Rita Camarneiro andou sempre a dizer que tinha novidades acerca da rubrica e da antena e que as revelaria na reentre e até agora não ouvi nada... Faz falta uma voz feminina a acompanhá-lo.
  5. Tudo. Desde a música, à imagem ao pormenor do "episódio X de 13" porque faz parte do plot (quem viu a série vai perceber).
  6. Respondendo ao título, Sic Radical, Discovery, National Geographic, History, Odisseia.
  7. daSao

    New Girl [FOX]

    A ver como vai ser a nova temporada sem o Coach (mais uma vez). Apesar da personagem individualmente não puxar muito, gostava muito do que trazia ao grupo e das dinâmicas que criava. Quero também ver mais do Winston. Gosto muito da personagem. Aquela altura em que a Jess e Nick estavam juntos era inevitável para a história mas foi difícil para a série. Perdeu-se um pouco da dinâmica cómica do grupo apesar de continuar sempre lá. Passada esta história voltaram em grande com o grupo todo (desta vez com Coach e Winston). As peculariedades de cada personagem, que só por si seriam muito cómicas, inseridas no grupo e em interacção com os restantes fazem da série uma das minha favoritas.
  8. daSao

    Prison Break [FOX]

    Uma das minhas séries favoritas. Estou a rever na FOX Crime. Houve umas alturas em que entrelaçaram em demasia os enredos e as justificações para os actos das personagens, mas no fim acabava sempre por fazer algum sentido, às vezes reboscado mas com sentido. Estou algo apreensivo com o regresso mas está na moda...
  9. Já vamos com alguns episódios na nova temporada. Gostava de ver algo que cada vez tem havido menos, episódios com boas histórias com Phil Dunphy. Parece-me algo apagado. A essência está lá mas falta algo imo. Por outro lado, tenho gostado da Haley e da Alex, já desde o final da última temporada, depois de terem passado por uma fease em que não me chamava muito os seus plots. No geral, a série continua em grande. No entanto talvez uma personagem nova para uns episódios para criar novos enredos fosse engraçado (para desenjoar, vá.... apesar de não enjoar ainda).
  10. Isto é muito bom. Vê-se que com o passar das temporadas as batalhas foram ficando mais aprimoradas. Alguns sub-plots que não me agradam muito, como as cenas das stigmatas do Athlestan e as suas constantes mudanças de religião; apesar disso gostava da personagem e do que provocava no relacionamento geral da povoação Viking e Inglesa; a saída de cena da Thorunn; a forma como Ragnar tem lidado com o Athlestan, o seu amor por ele à frente de tudo e o seu interesse no cristianismo. Pelo trailer a nova temporada promete muito. Estou curioso para ver como será a história do Floki, do Rollo e se atacam King Ecbert. PS: a personagem do King Ecbert está brilhante. O actor está a fazer um brilharete na minha opinião. Cada movimento, cada pausa na fala, cada olhar, tudo transmite uma aura incrível. Não conheço o contexto histórico portanto não sei se a personagem vai durar muito mas adorava que tivesse mais "tempo de antena". Ah, e não esquecer as interacções com Ragnar, aquela cenas em que estão a falar das suas personalidades é só espectacular.
  11. É isto. E não se trata de discutir a qualidade ou gostos destes docs e reality shows mas sim o seu enquadramento com o canal. Como foi escrito, não está no adn do canal este tipo de programas. Ok, mas pode estar numa mudança... Aceito isso (apesar de não aprovar) mas ao menos admita isso (Boucherie) e deixe que continuar com o lema de que a Radical é o canal irreverente, com aposta na comédia e produção nacional, descoberta de novos talentos, programação alternativa, etc... Actualmente está muito mau, só se aproveita (mais uma vez, de acordo com o adn do canal) meia duzia de programas (sem contar com reposições).
  12. daSao

    Mundo Meu

    Eish... Vi na semana passada que estavam a passar esta novela outra vez. Ainda me lembro do Miguel Ângelo e o que me ria com ele. Curioso que a história e actores não fogem muito de outra(s) novela(s) que por aí anda/andava(m)...
  13. Gostei do programa, um documentário que mostrou outro lado dos cantores populares. Os que mais gostei foram o da Romana, Quim Barreiros e Nel Monteiro, as suas histórias de vida e profissional; já os que menos gostei foram o da Agata e do Roberto Leal, não pela produção/apresentação do Bruno mas pelos convidados que pareciam estar a representar (acredito que por iniciativa própria e não a pedido do Bruno). Em resumo, mais uma bela iniciativa do Bruno Nogueira.
×
×
  • Create New...