Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

Spoiler

A edição de hoje da revista TV7 Dias avança que Ana Bola pode estar fora da nova temporada de “Rua das Flores”, novela que protagoniza nos finais de tarde da TVI.

Caso Cristina Ferreira se decida em fazer uma nova temporada, a veterana já avisou que não está disponível.

«Eu gostei muito do projeto, do que me foi apresentado e, sobretudo, gostei muito do elenco», diz, acrescentando que gostaria que o projeto continuasse, mas que se lhe pedissem para continuar «provavelmente não faria. Tenho outros projetos», justifica.

As gravações de “Rua das Flores” estão previstas terminar já em junho.

Foram encomendados, para já, apenas 100 episódios.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Entretanto, Ana Bola gostava que o projeto continuasse, mas, provavelmente, não aceitaria continuar no mesmo, por conta de outros projetos.

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/desiludida-com-a-novela-ana-bola-nao-vai-continuar-com-rua-das-flores

Sobre a escrita, disse:

E de quem é a culpa de estarem a escrever dois projetos (3 se contamos com pôr do sol) ao mesmo tempo? De certeza que havia mais gente capaz de fazer algo igual ou melhor, mas pronto, a insistência nas mesmas pessoas já é algo recorrente 

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Bola no seu facebook

https://www.facebook.com/ana.simoes.581187

Citação

Não falta sequer um mês para acabarem as gravações da Rua das Flores. Como devem imaginar, durante a minha longa vida televisiva trabalhei com equipas de todos os géneros : más, sofríveis, boas, optimas e extraordinárias. Pois a da Rua das Flores faz parte das Extraordinárias. Da Produção às equipas técnicas, passando pelo maravilhoso elenco, só encontrei "material humano" de primeira água.

Para além do enorme profissionalismo e experiência de todos, da entrega e da entreajuda, encontrei também um aconchego e um cuidado que já não sentia há muito tempo. Senti que gostavam mesmo de mim. A sério. E isso fez-me muito bem. Nos dias em que não tive gravações, tive saudades (até isso me surpreendeu). E mais saudades vou ter quando acabarmos. Eu até do refeitório da Plural gostei (há quem se queixe, mas não é justo).

Enfim. Independentemente de poder ficar um bocadinho nostálgica com o final das gravações estou a pensar que a parte melhor é que isto já ninguém me tira Obrigada a todos.

Obrigada ao Director deste Projecto, Francisco Antunez que, com a sua experiência e espírito agregador conseguiu grande parte do que referi acima.

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vitória disse:

Não citou os autores. :ok:

Na entrevista à TV 7 Dias, ela elogia-os dizendo que não sabe como conseguem escrever duas novelas ao mesmo tempo.

Diz ainda que gostava muito que a novela avançasse para uma segunda temporada por ter trazido atores que estavam sem trabalho, mas que ela não pode continuar porque tem outros projetos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Na entrevista à TV 7 Dias, ela elogia-os dizendo que não sabe como conseguem escrever duas novelas ao mesmo tempo.

Diz ainda que gostava muito que a novela avançasse para uma segunda temporada por ter trazido atores que estavam sem trabalho, mas que ela não pode continuar porque tem outros projetos.

Isso não é propriamente um elogio... É mais um pedido de socorro indireto. :cryhappy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta novela pecou pelo horário. Foi um tiro no escuro. Podia ter resultado é um facto.

Esta novela devia ter sido emitida em segundo horário logo após o Festa É Festa, penso que aí teria funcionado ou como sucessor do Festa É Festa.

Foi um investimento grande e tinha um bom elenco. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VTL disse:

Eu acho que esta novela pecou pelo horário. Foi um tiro no escuro. Podia ter resultado é um facto.

Esta novela devia ter sido emitida em segundo horário logo após o Festa É Festa, penso que aí teria funcionado ou como sucessor do Festa É Festa.

Foi um investimento grande e tinha um bom elenco. 

Não tinha era história nem humor

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Dimitri said:

Não tinha era história nem humor

Só a vi a estreia não posso comentar. 

Mas Beirais também não tinha propriamente um história e foi rendendo, acho que se estivesse noutro horário podia ter sido mais competitivo. 

O público-alvo desta novela esta na RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

O público-alvo desta novela esta na RTP1.

Eu acho que eles tentaram ao máximo apelar a esse público mesmo, até com a aposta na Ana Bola e no Futre, mas esse público é demasiado fiel ao Fernando Mendes e nem deu hipótese. Para além disso, o público das novelas da SIC, que até viu a estreia, simplesmente não ficou entusiasmado porque não é uma novela comum, como estão habituados a ver no horário. Então, a Rua das Flores, que quis ser tudo e mais alguma coisa e que procurou agradar a um público muito flutuante e diverso que está disponível no horário, acabou por não agradar a ninguém e conta atualmente só com o público fiel da tvi. 

Eu percebo a aposta, mas de facto o risco não compensou e agora é um buraco. O que é uma pena, porque pelo menos era ficção e não mais um bloco de enche-chouriços do BB. No entanto, saiu muito ao lado e agora é um buraco que vai percorrer o verão todo. Investimentos que flopam também é fazer televisão, portanto nem condeno a Cristina. É o que é.  

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, _Daniel_ said:

Eu acho que eles tentaram ao máximo apelar a esse público mesmo, até com a aposta na Ana Bola e no Futre, mas esse público é demasiado fiel ao Fernando Mendes e nem deu hipótese. Para além disso, o público das novelas da SIC, que até viu a estreia, simplesmente não ficou entusiasmado porque não é uma novela comum, como estão habituados a ver no horário. Então, a Rua das Flores, que quis ser tudo e mais alguma coisa e que procurou agradar a um público muito flutuante e diverso que está disponível no horário, acabou por não agradar a ninguém e conta atualmente só com o público fiel da tvi. 

Eu percebo a aposta, mas de facto o risco não compensou e agora é um buraco. O que é uma pena, porque pelo menos era ficção e não mais um bloco de enche-chouriços do BB. No entanto, saiu muito ao lado e agora é um buraco que vai percorrer o verão todo. Investimentos que flopam também é fazer televisão, portanto nem condeno a Cristina. É o que é.  

Sim, os portugueses são muito de rituais e tradições mesmo no que diz respeito a ver televisão.

19H é Fernando Mendes, ponto final.

Tem de ser algo transcendente para conquistar público e fazer frente à RTP.

Eventualmente a apontar para um público diferente do O Preço Certo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o problema de Rua Da Flores não é o horário e tampouco merecia ser um sucesso apenas devido ao elenco.

Para mim, a sua rejeição vem da ausência de uma história dorsal e de uma identidade própria que lhe separe e distinga do Festa.

Basicamente, isto é uma série de sketchs aleatórios durante 1 hora, com o ónus extra de não ser original e copiar a jóia do coroa da TVI. O público não é tosco e apercebeu-se do que lhe tentavam vender, independentemente do quanto foi investido e de quem atua aqui.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VTL disse:

Só a vi a estreia não posso comentar. 

Mas Beirais também não tinha propriamente um história e foi rendendo, acho que se estivesse noutro horário podia ter sido mais competitivo. 

O público-alvo desta novela esta na RTP1.

Mas Beirais não era assim tão rasca :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VTL disse:

Eu acho que esta novela pecou pelo horário. Foi um tiro no escuro. Podia ter resultado é um facto.

Esta novela devia ter sido emitida em segundo horário logo após o Festa É Festa, penso que aí teria funcionado ou como sucessor do Festa É Festa.

Foi um investimento grande e tinha um bom elenco. 

Credo. Deus nos livre de algo do género.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rui Melo disse:

Mas Beirais não era assim tão rasca :cryhappy:

Beirais até se via bem, pelo menos nos primeiros tempos, depois ficou mais chato, na minha opinião. Mas não foi um mau produto.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais tinha a vantagem de ser composta por episódios fechados, dava para ver um ou outro dia sem acompanhar fielmente. E sempre havia um ou outro episódio mais engraçado numa semana.

Isto é linearmente mau, parece que nem se esforçaram em construir uma história. Não sei quem achou que isto podia resultar neste formato.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Free Live said:

Beirais tinha a vantagem de ser composta por episódios fechados, dava para ver um ou outro dia sem acompanhar fielmente. E sempre havia um ou outro episódio mais engraçado numa semana.

Isto é linearmente mau, parece que nem se esforçaram em construir uma história. Não sei quem achou que isto podia resultar neste formato.

Mas só para que eu perceba... vocês dizem que Rua Das Flores não tem história, mas por outro lado dizem que Beirais ao menos tinha episódios fechados e por isso dava para acompanhar.

Assim sendo, qual é a diferença?

Uma novela sem história, também dá para acompanhar ... se não tem história, não se perderá muita coisa.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...