Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

Eu as vezes duvido mesmo da inteligência da Cristina. Mas ela acha que é promovendo o Bernardo em tudo o que é sitio que os resultados sobem?

Esta novela precisa de uma reviravolta na história, ou melhor, precisa de história, não é de nomes que estão na berra junto do público do Twitter. Achavam que o Futre também ia chamar audiências e é o que se vê. É tempo de ambos os canais perceberem que sem uma boa história não há elenco que se safe 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Eta disse:

Alguém me sabe dizer porque é que este Bernardo beto e conservador anda com as unhas pintadas?

Eu nem vejo o BB mas sei que é por causa do vício de roer as unhas.... Pintando o cérebro assume que não pode e impede, o que é verídico conheço uma pessoa que faz o mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Eu nem vejo o BB mas sei que é por causa do vício de roer as unhas.... Pintando o cérebro assume que não pode e impede, o que é verídico conheço uma pessoa que faz o mesmo.

O verniz para parar de roer as unhas é transparente ele pinta de preto kk. Aliás o verniz parece já estar a descascar o que significa que precisa de uma nova pintura :rofl:.

Editado por John123
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

O verniz para parar de roer as unhas é transparente ele pinta de preto kk. Aliás o verniz parece já estar a descascar o que significa que precisa de uma nova pintura :rofl:.

Aliás ele ficou meses apenas com duas pintadas, e disse na gala que não foi por nenhuma razão. Pintou tudo na final porque a Bruna o convenceu. E assim ficou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Eta disse:

Alguém me sabe dizer porque é que este Bernardo beto e conservador anda com as unhas pintadas?

 

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu nem vejo o BB mas sei que é por causa do vício de roer as unhas.... Pintando o cérebro assume que não pode e impede, o que é verídico conheço uma pessoa que faz o mesmo.

 

há 2 horas, Dimitri disse:

Aliás ele ficou meses apenas com duas pintadas, e disse na gala que não foi por nenhuma razão. Pintou tudo na final porque a Bruna o convenceu. E assim ficou. 

Ele explicou numa gala que andava sempre com as duas unhas pintadas, porque na primeira semana eles tiveram uma atividade qualquer e, como resultado disso,  ele ficou com as duas unhas pintadas, sendo que nessa semana ele estava nomeado e, posteriormente, foi salvo no domingo, então resolveu andar sempre com aquelas duas unhas pintadas, porque era sinal de sorte. Depois no fim, foi como o Dimitri disse, lá o convenceram a pintar todas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas semanas depois ontem vi Rua das Flores todo o episódio e vi algumas evolução em termos de parecer começar a existir história. Chegou a mãe da miúda da loja de eletrodomésticos para chatear o ex marido e meter se la em casa. A senhora da pastelaria interessada no dono das casas da rua. O rapaz da pastelaria interessado na filha da cabeleireira. A Rosa a salvar as cenas ckm a Ana Bola que me parece muito forçada na sua personagem central da história.

Parece que a intenção será vários rostos conhecidos e personagens de outras novelas passarem pela Rua das Flores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rodrigo Soares disse:

 

 

Ele explicou numa gala que andava sempre com as duas unhas pintadas, porque na primeira semana eles tiveram uma atividade qualquer e, como resultado disso,  ele ficou com as duas unhas pintadas, sendo que nessa semana ele estava nomeado e, posteriormente, foi salvo no domingo, então resolveu andar sempre com aquelas duas unhas pintadas, porque era sinal de sorte. Depois no fim, foi como o Dimitri disse, lá o convenceram a pintar todas. 

Deve ser daqueles homens que acha que pintar as unhas é ser inclusivo/não é homofóbico. :triste_teresa:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Vocês estão cansados do Bernardo, mas por acaso acompanham a Rua das Flores? Pelo que percebi é suposto várias caras da estação e personagens de outras novelas passarem por ali, faz parte do conceito. Não vai roubar lugar a nenhum ator.

Eu por acaso até acho uma boa ideia... Sempre chama atenção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SorNunz disse:

Vocês estão cansados do Bernardo, mas por acaso acompanham a Rua das Flores? Pelo que percebi é suposto várias caras da estação e personagens de outras novelas passarem por ali, faz parte do conceito. Não vai roubar lugar a nenhum ator.

Cristina ComVida 2.0 - até nas audiências :ew:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, carioquins disse:

Cristina ComVida 2.0 - até nas audiências :ew:

AINDA BEM que esse programa já terminou senão acreditem que era bernardo toda a semana:

Segunda : Bernardo na cama
Terça : Na cozinha com.. Bernardo
Quarta : Bernardo toma banho
Quinta : Bernardo vai à piscina
Sexta: Vamos ao cinema .. em casa com o Bernardo.

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dan S. disse:

AINDA BEM que esse programa já terminou senão acreditem que era bernardo toda a semana:

Segunda : Bernardo na cama
Terça : Na cozinha com.. Bernardo
Quarta : Bernardo toma banho
Quinta : Bernardo vai à piscina
Sexta: Vamos ao cinema .. em casa com o Bernardo.

Ué, se der audiência, só faz é bem :curtainpeek: k

A semana do Futre com a casa transformada em estádio jonny5.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ainda podia ter salvação se mudasse para as 18h com episódios fechados e temáticos. Podiam aproveitar os Santos Populares para uma semana temática, por exemplo.

Contra o Preço Certo, a disputar o mesmo público, não vejo como pode melhorar. E certamente não será com presenças do Bernardo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...