Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 3 horas, AndreRob disse:

para uma novela barata como esta e com tanto self sponsoring até é estranho um numero tão pequeno, afinal de contas isto é só estudio e aquelarua cenográfica... exteriores da plural apenas pontuais. 100 dá para ir até ao fim do verão como inicialmente foi pensado...

Mas não pensem que a Cristina desiste... o ComVida também aguentou muitos meses além do incialmente previsto... não se admirem de lá para o verão ela anunciar uma segunda temporada com 'novos residentes'...

As temporadas da TVI são encomendas a sério. Não são para mascarar novelas que sempre teriam 300 episódios.

Daí os 100 episódios. Se resulta, encomenda-se mais. Se não resulta. a novela já vem preparada originalmente para acabar ali.

No caso da Rua das Flores, a novela acabada ou não ia dar ao mesmo, já que não se passa absolutamente nada na novela :rofl::rofl::rofl:

Com a casa do CCV abandonada, isto também vira abandonado depois do final :ph34r: E Cristina segue desmantelando o canal -q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Rapha-el disse:

Segundo me contaram, não é só a directora que está insatisfeita com a novela. 

Há uma actriz que está farta do papel e que não acha piadinha nenhuma aos textos. 

Bagalhuço ao fim do mês a quanto obrigas! 

 

Algo me diz que para além de te contarem tbm viste a atriz a dize lo ?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AndreRob disse:

o Crossover com Festa é Festa vem mais cedo do que era previsto... (na teoria seria só para a quarta temporada) mas como estas novelas não têm qualquer coerência narrativa serve para qualquer momento...

A atriz insatisfeira aposto com vocês que é a Ana Bola... :riso:

Ou a Paula N, ela não me pareceu muito entusiasmada a falar deste projeto. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Wizs disse:

Ou a Paula N, ela não me pareceu muito entusiasmada a falar deste projeto. 

 

a paula neves não é muito de reclamar dos papeis... uma boa atriz que tenho alguma pena estar limitada a fazer novelas mas parece aceitar bem esse marasmo artistico...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

a paula neves não é muito de reclamar dos papeis... uma boa atriz que tenho alguma pena estar limitada a fazer novelas mas parece aceitar bem esse marasmo artistico...

Teria de se propor tipo para séries da RTP, ou fazer casting para outro tipo de coisas, mas se calhar não faz, assim recebe ordenado deixa andar.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tuscano disse:

Teria de se propor tipo para séries da RTP, ou fazer casting para outro tipo de coisas, mas se calhar não faz, assim recebe ordenado deixa andar.

Vocês falam como as séries da RTP fossem o oásis criativo. Há séries de extrema qualidade e fantásticas mas também há grandes bostas como foi A Rainha e a Bastarda. Também não vamos endeusar as séries da RTP quando também há coisas menos boas.

Mas a Paula podia ser ir fazer uma ou outra série por lá. Até porque acho que nunca vi a Paula a fazer algo histórico. Gostava por acaso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Vocês falam como as séries da RTP fossem o oásis criativo. Há séries de extrema qualidade e fantásticas mas também há grandes bostas como foi A Rainha e a Bastarda. Também não vamos endeusar as séries da RTP quando também há coisas menos boas.

Mas a Paula podia ser ir fazer uma ou outra série por lá. Até porque acho que nunca vi a Paula a fazer algo histórico. Gostava por acaso.

falava também em teatro ou cinema... ou alguma serie porque acho que desde anjo selvagem ela ficou presa na tvi e quase nunca mais fez nada  além da plural... é tipo como a Serrano ficaram ali e nunca mais tentaram nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Vocês falam como as séries da RTP fossem o oásis criativo. Há séries de extrema qualidade e fantásticas mas também há grandes bostas como foi A Rainha e a Bastarda. Também não vamos endeusar as séries da RTP quando também há coisas menos boas.

Mas a Paula podia ser ir fazer uma ou outra série por lá. Até porque acho que nunca vi a Paula a fazer algo histórico. Gostava por acaso.

Claro, nem tudo o que a RTP faz é bom e tu dás um bom exemplo. De momento a RTP é a única que arrisca, vai mudando grande parte dos actores de projecto para projecto, consegue isso porque faz contratos série a série e mostra ao povo todo. A SIC esconde na OPTO e praticamente só com actores SIC. 

há 3 minutos, Dimitri disse:

em todos os posts que comentas fora da RTP é para dizer que a RTP é que é boa.

RTP boa, com o Fragoso nunca o será.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é apenas mais um exemplo da boa porcaria em que a TVI se transformou desde que a Cristina, paulatinamente, reentrou no canal. É mais um exemplo de um produto idiota, sem conteúdo e qualidade algumas, que quem gere pensa que o público, em pleno 2022 e com a explosão do streaming, consumiria isto de bom grado e com facilidade, permeando a parvoíce em detrimento do conteúdo mesmo. Por favor. A ficção da TVI precisa de um up, tal como precisava na altura em que Ninguém como Tu foi gravada e voltou tudo para trás para regravação. Já chega desta palha de produtos, destas parvoíces embaladas produzidas sem nexo algum. Têm um produto do género no ar,  que é Festa é Festa, que pegou. Não seria mais sensato pegar noutro género em vez de saturar o de sucesso? Não... Decidiram-se por outro com a mesma embalagem, mais ainda mais caricaturizado e sem sentido... Parvoíces.. Estoiram orçamentos nisto, depois não têm para ficção e entretenimento de jeito.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ficção Nacional disse:

Isto é apenas mais um exemplo da boa porcaria em que a TVI se transformou desde que a Cristina, paulatinamente, reentrou no canal. É mais um exemplo de um produto idiota, sem conteúdo e qualidade algumas, que quem gere pensa que o público, em pleno 2022 e com a explosão do streaming, consumiria isto de bom grado e com facilidade, permeando a parvoíce em detrimento do conteúdo mesmo. Por favor. A ficção da TVI precisa de um up, tal como precisava na altura em que Ninguém como Tu foi gravada e voltou tudo para trás para regravação. Já chega desta palha de produtos, destas parvoíces embaladas produzidas sem nexo algum. Têm um produto do género no ar,  que é Festa é Festa, que pegou. Não seria mais sensato pegar noutro género em vez de saturar o de sucesso? Não... Decidiram-se por outro com a mesma embalagem, mais ainda mais caricaturizado e sem sentido... Parvoíces.. Estoiram orçamentos nisto, depois não têm para ficção e entretenimento de jeito.

A TVI e a Plural tem uma história da MEGA comprada pronta a ser adaptada e que é uma comédia romântica clássica. Nada de comédia popular como isto. Mais valia terem apostado nessa história (mesmo sendo adaptação) para as 19h.

Não acredito que pelos resultados que isto tem o Moniz vá prolongar isto mais. Se não subir entretanto deve terminar em setembro.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFMR disse:

A TVI e a Plural tem uma história da MEGA comprada pronta a ser adaptada e que é uma comédia romântica clássica. Nada de comédia popular como isto. Mais valia terem apostado nessa história (mesmo sendo adaptação) para as 19h.

Não acredito que pelos resultados que isto tem o Moniz vá prolongar isto mais. Se não subir entretanto deve terminar em setembro.

Mas o moniz não estava contra fazer adaptações? Eu adoro, desde que desta vez não seja adaptada pela Helena Amaral que só desilude cada vez mais.

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Mas o moniz não estava contra fazer figurações adaptações? Eu adoro, desde que desta vez não seja adaptada pela Helena Amaral que só desilude cada vez mais.

Os direitos de adaptação foram adquiridos antes do Moniz voltar. Foi um pacote de várias novelas para adaptar que  Plural adquiriu (do qual já adaptou Quer o Destino - Amanda - e agora Quero é Viver - Casa de Munecas).

Mas ele não é contra as adaptações. Simplesmente quer valorizar o que é original. Mas não havendo sinopses boas, há que apostar no seguro.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Os direitos de adaptação foram adquiridos antes do Moniz voltar. Foi um pacote de várias novelas para adaptar que  Plural adquiriu (do qual já adaptou Quer o Destino - Amanda - e agora Quero é Viver - Casa de Munecas).

Mas ele não é contra as adaptações. Simplesmente quer valorizar o que é original. Mas não havendo sinopses boas, há que apostar no seguro.

A plural tem adaptado muita coisa chilena, belmonte e Elisa também (embora sejam da TVN). Saudades dos ícones argentinos, doce fugitiva, anjo selvagem, deixa-me amar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...