Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 18 minutos, João Fernandes disse:

Já estava à espera que isto fosse tipo Cristina ComVida, tanto investimento para depois ser um flop, a TVI tem aqui um novo problema. E a Cristina a passar vergonha, a dizer que queria que isto durasse vários anos e que tinha tudo para ser o programa mais visto do dia, fala demais ela.

Só tem um problema se fizer menos do que um Diário do BB, o que ainda não está a acontecer. Esse argumento do investimento aqui no fórum cansa muito, porque nós não sabemos nada de orçamentos, no entanto, qualquer programa é um grande investimento e um grande prejuízo. :rolleyes: Falemos do que sabemos e deixemos essas questões para as empresas! 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João Fernandes disse:

Já estava à espera que isto fosse tipo Cristina ComVida, tanto investimento para depois ser um flop, a TVI tem aqui um novo problema. E a Cristina a passar vergonha, a dizer que queria que isto durasse vários anos e que tinha tudo para ser o programa mais visto do dia, fala demais ela.

Há uns anos, a Cristina e o Goucha falavam muito mal das novelas no você na tv, porque a tvi era só novelas e não havia espaço para mais nada. Agora é acionista/diretora/apresentadora/guionista/visionária, e corre tudo a novelas das 19h as 00h.

Quando não é talk show apresentado por ela, quer uma novela feita à la Cristina. Mas o problema nem é ela, é mesmo o horário das 19h00, vá. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Só tem um problema se fizer menos do que um Diário do BB

Se eles se contentarem com estas audiências ainda bem para eles. Eles é que passam a vergonha.

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

Há uns anos, a Cristina e o Goucha falavam muito mal das novelas no você na tv, porque a tvi era só novelas e não havia espaço para mais nada. Agora é acionista/diretora/apresentadora/guionista/visionária, e corre tudo a novelas das 19h as 00h.

Quando não é talk show apresentado por ela, quer uma novela feita à la Cristina. Mas o problema nem é ela, é mesmo o horário das 19h00, vá. 

Também gozavam com os realitys e com a Casa dos Segredos em particular. E agora ela já apresenta o BB e ele apresentou o SS7 e o BB2021.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

Há uns anos, a Cristina e o Goucha falavam muito mal das novelas no você na tv, porque a tvi era só novelas e não havia espaço para mais nada. Agora é acionista/diretora/apresentadora/guionista/visionária, e corre tudo a novelas das 19h as 00h.

Quando não é talk show apresentado por ela, quer uma novela feita à la Cristina. Mas o problema nem é ela, é mesmo o horário das 19h00, vá. 

Ah, e o investimento parece-me low-cost. As gravações da novela são no estúdio normal e os exteriores são na parte de fora do estúdio, onde fazem os programas diários em Bucelas. 

Até têm que fazer publicidade às marcas (mc donalds, bertrand) para fazer render. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Não podem estar para sempre dependentes do BB. Acho bem que testem outras coisas no horário. 

Exato. É que o BB nem tem conteúdo para tanto diário e crónica em talk-shows. Por muito má que seja a novela, é melhor isso do que ter mais um compacto de BB  a esta hora :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Só tem um problema se fizer menos do que um Diário do BB, o que ainda não está a acontecer. Esse argumento do investimento aqui no fórum cansa muito, porque nós não sabemos nada de orçamentos, no entanto, qualquer programa é um grande investimento e um grande prejuízo. :rolleyes: Falemos do que sabemos e deixemos essas questões para as empresas! 

Não sabemos de investimentos mas o que é certo é que a TVI ainda não saiu do vermelho, o ano passado continuou com resultados negativos e já há notícias que falam novamente em reestruturaçoes na Media Capital. Não é de todo o momento para brincarem às televisões. A não ser que grande parte do investimento seja coberto pelas receitas com os patrocinios (principalmente aqueles que aparecem na novela como a Bertrand McDonald's e Joaquim Chaves). 

há 2 horas, D91 disse:

Se eles se contentarem com estas audiências ainda bem para eles. Eles é que passam a vergonha.

Também gozavam com os realitys e com a Casa dos Segredos em particular. E agora ela já apresenta o BB e ele apresentou o SS7 e o BB2021.

A sorte dela e da TVI é o Daniel ter se acomodado por completo e não estar a investir em força em novos formatos de entretenimento e em novelas mais atractivas (como foi Nazaré, TB e GDS). E mesmo assim está difícil de roubarem à SIC, a liderança nem que seja de um mês isolado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive ontem a ver os 4 primeiros episódios e não achei piada nenhuma. Graficamente nem é assim tão má, mas aqueles diálogos são de cortar à faca, a direção de atores é uma lástima Como costumo dizer: ser simples não é ser simplório e aquilo pareceu-me muito pobrezinho. Então aquele primeiro "segredo"!!! Lá tinham que ir buscar a homossexualidade para servir de gancho. Surreal! Salva-se o excelente elenco, ainda que tão mal aproveitado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Telespectadora disse:

Estive ontem a ver os 4 primeiros episódios e não achei piada nenhuma. Graficamente nem é assim tão má, mas aqueles diálogos são de cortar à faca, a direção de atores é uma lástima Como costumo dizer: ser simples não é ser simplório e aquilo pareceu-me muito pobrezinho. Então aquele primeiro "segredo"!!! Lá tinham que ir buscar a homossexualidade para servir de gancho. Surreal! Salva-se o excelente elenco, ainda que tão mal aproveitado.

Toda a novela é um buraco negro. Até Coração Malandro e outras nódoas do género conseguem ser melhores e terem mais nexo do que aquilo.

E não acho o elenco excelente, nem perto disso. Tem bons actores e também é bom ver algumas caras novas mas os elencos de FeF e QeV sao bem superiores. 

Eu estou para ver o nível dos segredos. Não começou nada bem e a continuar assim ainda vai levar com o cancel culture das redes sociais. 

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

"Segredo dois: Na rua das Flores um morador usa identidade falsa".

 

Porque é que alguém que quereria saber o futuro iria confessar isso à cartomante? Ela devia ser terapeuta, não cartomante. Faria muito mais sentido.

A personagem do Madeira é horrível, horrível.

Estas cenas com o modelo em tronco nu...qual é o objetivo mesmo? Opa, por favor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Esta conversa sobre quem será o homossexual da rua...não diria que chega a ser ofensiva, mas está um bocado datada.

Não é? Estava a dar uma passagem pelo episódio de hoje, e arriscam-se a ser cancelados em 2 tempos com esta história da homossexualidade, e a perpetuar nomes como “florzinha”. Bem desnecessário.

Editado por Norbous
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, BlueScorpion disse:

Eu estou mesmo a ver a Ana Bola a arrepender de se meter nisto. Uma atriz como ela que já fez coisas realmente decentes tem que saber olhar para isto e ver a (falta de) qualidade. 

Não me parece que esteja arrependida. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, msm0 disse:

Não me parece que esteja arrependida. 

Claro que não. Se ela estava sem trabalho há algum tempo e a receber uma reforma pequena, é normal que esteja feliz e como protagonista deve receber uma boa quantia. Agora se isto se revelar um flop sem volta a dar ela é mais uma que vai ser despachada em três tempos da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...