Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

Achei isto uma verdadeira salgalhada e tirando alguns momentos da imitação da Lenka e do José Pedro Gomes, tudo o resto me pareceu uma seca gigante. Ah, também achei o momento do Tiago carreira, apesar de visualmente muito estimulante, mais uma coisa sem sentido enfiada neste capítulo. De resto, mais do mesmo. Não pretendo de todo acompanhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino era uma novela equilibrada. A história principal era de vingança e tinha o Mateus que era um maluco, mas depois as personagens cómicas e o ambiente rural davam uma enorme leveza. Golpe de Sorte era do género. Assim como já tivemos Doida por ti, que tinha um equilíbrio formidável entre humor, mistério e acção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pferreira56 disse:

O povo critica isto, mas adorou ver Pôr-Do-Sol que também não tinha qualquer sentido :cristinadelrey:

Por do Sol é uma série comédia satírica assumida. Isto é uma novela cómica popular. São géneros de comedia diferentes. Não se pode comparar.

Editado por EFMR
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei, mas no início de Festa é Festa também estranhei e achei as personagens forçadas, agora adoro e acho que estão todos no ponto. Espero que vá melhorando com o tempo, acho que neste tipo de novela primeiro estranhamos as personagens e depois vamos entranhando. Achei foi que esta novela é mais irreal e até um bocado infantil em relação a Festa é Festa, deve ser por causa do horário. História é que não há nenhuma, mas acho que o conceito é mesmo só irmos acompanhando o dia a dia da rua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Oh sim, claro que haviam cenas mais fortes, mas não achava uma novela assim tão pesada. O que dizer então de "AÚM" que eram tiros e raptos em quase todos os episódios e a personagem da Marta Melro ser queimada com água a ferver pela personagem do Barroso ou em "A Herdeira" que tivemos um Homem a arder num espeto como um porco, em pleno 1.º horário. 

Achavas "Quer o Destino" pesada @Maciel?

Até contrabalançava bem os momentos "pesados" com a comédia. Obviamente que tinha história fortes e "pesadas", mas comparativamente a essas que falaste, era mais "soft".

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, João Fernandes disse:

Não gostei, mas no início de Festa é Festa também estranhei e achei as personagens forçadas, agora adoro e acho que estão todos no ponto. Espero que vá melhorando com o tempo, acho que neste tipo de novela primeiro estranhamos as personagens e depois vamos entranhando. Achei foi que esta novela é mais irreal e até um bocado infantil em relação a Festa é Festa, deve ser por causa do horário. História é que não há nenhuma, mas acho que o conceito é mesmo só irmos acompanhando o dia a dia da rua.

Acho que é mesmo isso. Quando estivermos mais familiarizados com as personagens como em FéF talvez pensemos diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências das estreias das novelas/séries Portuguesas às 19H, desde 2012:

- "Doida por Ti" (24/10/2012, das 18H55 às 20H) - 7,2 / 19,4% - 3.º lugar;

- "I Love It" (09/09/2013, das 19H10 às 20H) - 8,3 / 22,9% - 2.º lugar;

- "Feitiço de Amor" - Repetição (26/05/2014, das 18H45 às 19H35) - 6,3/21,3% - 2.º lugar;

- "Massa Fresca" (25/04/2016, das 19H13 às 20H00) - 6,7/18,4% - 1.º lugar;

- "Morangos com Açúcar 7 - Temporada de Verão" - Repetição (13/04/2020, das 18H às 20H) - 5,3/10,7% * - 3.º lugar. * O valor contabiliza os dois episódios, das 18H e das 19H;

- "Rua das Flores" (18/04/2022, das 19H15 às 19H57) - 9,7/21,4%.

 

Nota: Não meti os valores das estreias de "Doce Fugitiva" e "Belmonte" pois só estrearam na faixa das 18H. 

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

Audiências das estreias das novelas/séries Portuguesas às 19H, desde 2012:

- "Doida por Ti" (24/10/2012, das 18H55 às 20H) - 7,2 / 19,4% - 3.º lugar;

- "I Love It" (09/09/2013, das 19H10 às 20H) - 8,3 / 22,9% - 2.º lugar;

- "Feitiço de Amor" - Repetição (26/05/2014, das 18H45 às 19H35) - 6,3/21,3% - 2.º lugar;

- "Massa Fresca" (25/04/2016, das 19H13 às 20H00) - 6,7/18,4% - 1.º lugar;

- "Morangos com Açúcar 7 - Temporada de Verão" - Repetição (13/04/2020, das 18H às 20H) - 5,3/10,7% * - 3.º lugar. * O valor contabiliza os dois episódios, das 18H e das 19H;

- "Rua das Flores" (18/04/2022, das 19H15 às 19H57) - 9,7/21,4%.

 

Nota: Não meti os valores das estreias de "Doce Fugitiva" e "Belmonte" pois só estrearam na faixa das 18H. 

 

até hoje esperando a nova temp de massa fresca :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira deu uma entrevista à SELFIE ontem durante o visionamento do primeiro episódio. 

A apresentadora disse, entre outras coisas, que esta novela tem "tudo para vir a ser a novela mais vista do dia". Em jeito de brincadeira, a apresentadora desejou: "Que até 2025 consigamos estar aqui todos os dias. Esta rua é um mundo."

2025? :mosking:

Artigo completo: https://selfie.iol.pt/rua-das-flores/tvi/cristina-ferreira-assiste-a-estreia-de-rua-das-flores-temos-tudo-para-vir-a-ser-a-novela-mais-vista-do-dia

 

  • Gosto 2
  • Haha 9
  • Triste 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Filipe disse:

Cristina Ferreira deu uma entrevista à SELFIE ontem durante o visionamento do primeiro episódio. 

A apresentadora disse, entre outras coisas, que esta novela tem "tudo para vir a ser a novela mais vista do dia". Em jeito de brincadeira, a apresentadora desejou: "Que até 2025 consigamos estar aqui todos os dias. Esta rua é um mundo."

2025? :mosking:

Artigo completo: https://selfie.iol.pt/rua-das-flores/tvi/cristina-ferreira-assiste-a-estreia-de-rua-das-flores-temos-tudo-para-vir-a-ser-a-novela-mais-vista-do-dia

 

Realidade: hoje já faz 16% share :priere:

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Poderoso TV! said:

Audiências das estreias das novelas/séries Portuguesas às 19H, desde 2012:

- "Doida por Ti" (24/10/2012, das 18H55 às 20H) - 7,2 / 19,4% - 3.º lugar;

- "I Love It" (09/09/2013, das 19H10 às 20H) - 8,3 / 22,9% - 2.º lugar;

- "Feitiço de Amor" - Repetição (26/05/2014, das 18H45 às 19H35) - 6,3/21,3% - 2.º lugar;

- "Massa Fresca" (25/04/2016, das 19H13 às 20H00) - 6,7/18,4% - 1.º lugar;

- "Morangos com Açúcar 7 - Temporada de Verão" - Repetição (13/04/2020, das 18H às 20H) - 5,3/10,7% * - 3.º lugar. * O valor contabiliza os dois episódios, das 18H e das 19H;

- "Rua das Flores" (18/04/2022, das 19H15 às 19H57) - 9,7/21,4%.

 

Nota: Não meti os valores das estreias de "Doce Fugitiva" e "Belmonte" pois só estrearam na faixa das 18H. 

 

Não tinha a noção que DpT tinha corrido tão mal na estreia :paperbag: que desastre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até achei o início decente e interessante. Mas foi daí para baixo. Perdoem-me os fãs, mas aquilo da Lenka não faz sentido algum aqui, completamente metido do nada. A Ana Bola é uma excelente atriz e há mais alguns que tiveram um bom tom. De resto, o mesmo overacting de sempre das novelas portuguesas (a Sargeant costuma estar uns 10 tons acima :read:). A cidade cenográfica está bem relacionada com os cenários (tirando ser tudo muito plástico, o habitual).

bem, o contributo da cristina à ficção parece ser a introdução das soap operas em portugal e plots rasos (entre os plots completamente mirabolantes de há uns anos e os rasos de agora acho que até prefiro estes).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Ontem não vi. Mas hoje estou a ver. Isto é praticamente uma "Festa é Festa 2" e não tem história nenhuma.:chocada:

As ideias originais da Cristina para novelas são sempre um desastre.

eu também estou a ver hoje.

desde que começou estou assim :ok: , não deu nem para sorrir 

fef eu ainda "gostei" dos primeiros episódios

Editado por mbeatriz5509
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...