Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, MPombo disse:

Tanto comentário negativo... Sinceramente o que esperavam para o horário das 19? Uma obra-prima de Shakespeare? Para o horário que está até se papa. Depois de um dia de trabalho, pode ser uma forma de relaxar e distrair enquanto se faz o jantar e antes da depressão das notícias. Pessoalmente não adorei, mas não odiei e há personagens interessantes. A Lenka do Preço Certo foi a que mais me fez rir! Mas a Sargeant está icónica e a Ana Bola até não envergonhou. 

Acho que se deve dar mais oportunidades porque falavam de Fef e que era isto e aquilo e não vai durar x ou y e hoje em dia é a galinha dos ovos de ouro da ficção da TVI. 

As novelas das 19h da Globo riem do teu comentário. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Bem, até gostei deste primeiro episódio... Esperava bem pior, mas também tinha baixas expectativas. 

Estou muito curioso para saber o resultado disto, se for um Flop vai ser um empecilho tramado... 

Não é muito empecilho . Reduzem os episódios e dura só até setembro. Fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é um bocadinho irritante a lançar as novelas, não é? Aquela apresentação do Festa é Festa, agora mostrar as mensagens a mostrar ideias de guionista no dia de estreia. Gosto dela, mas menos narcicismo, please. Nem tudo tem que ser associado à Cristina, já entendemos que ela tem as ideias, emprega toda a gente, etc etc.

Vi o primeiro episódio e gostei da referência ao Preço Certo. :riso: Mas sim, não deixa de ser um Batanetes, só que com mais diálogos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Mar-Vell disse:

Isto é péssimo, péssimo. Maaaaas a Inês Faria como Lenka está iconica, mds uma coisa tão parva e pisa o resto da novela.

Só achei demasiado longo esse momento... Podiam ao menos aproveitar para fazer publicidade a alguma coisa e rendia uns trocos à TVI... É que eu foquei no produto e os planos estavam sempre a fugir da varinha mágica para não se perceber. Lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pferreira56 disse:

Acabei agora de ver o episódio. Achei bem leve, vê-se bem, mas as pessoas criam demasiadas expectativas.

Festa é Festa também não era grande coisa no inicio, mas tem melhorado nesta 3ª temporada, e os textos estão bem melhores.

 

 

porque o Roberto não está a escrever :triste_teresa: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Gente? Estou chocado, eu gostei da parte inicial do episódio :manas: (menos a cena do homem despido :nono:)

Não forçaram demasiado o humor, achei bem simples (para o positivo). Os atores estão bem (menos a usurpadora da Matilde Breyner, que estranha :ph34r:). Aquela parte da Ana Bola nas escadas deve acontecer várias vezes, suspeito. Acho que é para tentar copiar o João Monchique no DDT :ph34r: kkkkkk

Produção rasquíssima. Diferença gigante entre a imagem dos exteriores e interiores. A Massa Folhada tinha melhor produção em 2016.

Lá para o meio do episódio aquilo começou a divagar, ficou bem repetitivo e fraco. É o problema destas novelas, um amontoado de cenas secundárias (que nem foram terminadas) já no 1º episódio, parece que a novela não estreou. Ao menos, se flopar sempre dá para voltar ao diário do BB :rofl:

Ai o quanto eu amo essa personagem dele dos DDT, hei de ter 80 anos e ainda ir ver vídeos dessa personagem no youtube e ficar a chorar de tanto rir. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver agora e gostei bastante. Destaco o ritmo da novela, cenas rápidas, fluido, o texto nada enrolado e sem piadas fáceis. Os actores estiveram todos bem, do que deu para ver de um primeiro episódio. Boa realização e bons cenários.

Para o genéro de novela, e para o que se têm feito nos últimos anos isto é perfeito. Supera claramente FeF. Sinceramente espero um grande sucesso. Eu vou ver, nem que seja nos primeiros dias. 

 

 

 

 

 

 

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Free Live disse:

Meu Deus, uma pastelaria onde cada um pede a bica ao seu gosto, a Tininha da Malveira é uma visionária. :nostalgia:

Ainda não percebi o que ela anda a fazer a atrapalhar a ficção, quando poderia estar focada em procurar formatos de entretenimento. O ATN resultou bem, por exemplo.

Meu deus, sim!

Que ideia tão excitante, "uma rua onde todas as mulheres têm nome de flores" ??

Eu nem desgosto do conceito... uma novela formato FeF, mas agora em ambiente de bairro. A ideia da Eva do roubo do caderno da tarologa até acho interessante. Mas foi tudo tão mal concretizado!

O gancho do desaparecimento do caderno nem teve impacto nenhum. O episodio devia ter mesmo começado com a Ana Bola a explicar que tinha um caderno com os segredos do bairro, etc etc

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi um bocadinho e é tão mau como esperava. A nossa ficção só se arrasta, vivemos num ciclo. Estamos um tempo com novelas no mesmo género (como a época dos faroestes). Tivemos uma fase de novelas mais leves que começaram a agradar o público e na altura trouxeram algum frescor (Golpe de Sorte, Nazaré, Quer o Destino) e agora não saímos disto e só há produtos fracos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não considero QoD uma novela leve, aliás, estou a rever e não é mesmo, tinha era um ou dois nucleos que tinham os seus momentos, mas está longe de ser uma novela light.

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Vi um bocadinho e é tão mau como esperava. A nossa ficção só se arrasta, vivemos num ciclo. Estamos um tempo com novelas no mesmo género (como a época dos faroestes). Tivemos uma fase de novelas mais leves que começaram a agradar o público e na altura trouxeram algum frescor (Golpe de Sorte, Nazaré, Quer o Destino) e agora não saímos disto e só há produtos fracos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Não considero QoD uma novela leve, aliás, estou a rever e não é mesmo, tinha era um ou dois nucleos que tinham os seus momentos, mas está longe de ser uma novela light.

 

Era uma novela mais adulta, mas até a achava algo familiar e os núcleos cómicos e aquela "aura" rural tornava um pouco a novela mais leve. 

Só as cenas do Mateus é que eram assim mais fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Era uma novela mais adulta, mas até a achava algo familiar e os núcleos cómicos e aquela "aura" rural tornava um pouco a novela mais leve. 

Só as cenas do Mateus é que eram assim mais fortes.

a história é toda de vingança, o Marcos era violento com a mulher, com a irmã dela, as cenas da Vitória com a Dona Catarina e com a Elvira eram sempre de tensão, a Rita traía toda a gente e era simulada. Só mesmo o núcleo da Marina Mota, e o da Maria de Portugal (só quando cantava, e mais para o fim quando aparece o Hossi) é que eram cómicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

a história é toda de vingança, o Marcos era violento com a mulher, com a irmã dela, as cenas da Vitória com a Dona Catarina e com a Elvira eram sempre de tensão, a Rita traía toda a gente e era simulada. Só mesmo o núcleo da Marina Mota, e o da Maria de Portugal (só quando cantava, e mais para o fim quando aparece o Hossi) é que eram cómicos.

Oh sim, claro que haviam cenas mais fortes, mas não achava uma novela assim tão pesada. O que dizer então de "AÚM" que eram tiros e raptos em quase todos os episódios e a personagem da Marta Melro ser queimada com água a ferver pela personagem do Barroso ou em "A Herdeira" que tivemos um Homem a arder num espeto como um porco, em pleno 1.º horário. 

Achavas "Quer o Destino" pesada @Maciel?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dimitri disse:

a história é toda de vingança, o Marcos era violento com a mulher, com a irmã dela, as cenas da Vitória com a Dona Catarina e com a Elvira eram sempre de tensão, a Rita traía toda a gente e era simulada. Só mesmo o núcleo da Marina Mota, e o da Maria de Portugal (só quando cantava, e mais para o fim quando aparece o Hossi) é que eram cómicos.

 

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

Oh sim, claro que haviam cenas mais fortes, mas não achava uma novela assim tão pesada. O que dizer então de "AÚM" que eram tiros e raptos em quase todos os episódios e a personagem da Marta Melro ser queimada com água a ferver pela personagem do Barroso ou em "A Herdeira" que tivemos um Homem a arder num espeto como um porco, em pleno 1.º horário. 

Achavas "Quer o Destino" pesada @Maciel?

A novela não era uma xaropada cómica, mas havia um ambiente leve e simples, com um bom número de personagens populares. Terra Brava também não era uma comédia brejeira e não quer dizer que fosse pesada. A Serra ainda ontem teve um cenão da vilã a beber lixívia e não é por isso que é uma novela pesada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

 

A novela não era uma xaropada cómica, mas havia um ambiente leve e simples, com um bom número de personagens populares. Terra Brava também não era uma comédia brejeira e não quer dizer que fosse pesada. A Serra ainda ontem teve um cenão da vilã a beber lixívia e não é por isso que é uma novela pesada.

Exatamente. Até os próprios "MCA" chegaram a ter cenas mais densas ou até a própria "Doce Fugitiva" que era uma novela leve e juvenil, teve algumas cenas fortes, como o Leonardo a ser baleado pela policia no labirinto e não é por isso que era pesada. 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Estreou com 9,7/21,4% de share, na liderança.

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...