Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

Eu vou repetir o que disse no outro tópico. Isto tem três ou quatro personagens interessantes, a rua está muito bem conseguida e os cenários estão bonitos, podia resultar com episódios fechados, cada um com o seu próprio tema, fazia mais sentido tendo em conta a falta de plot e dava mais espaço para as personagens aparecerem.

Isto em formato contínuo está muito fraco, parece que juntaram uns sketches do Estado de Graça e chamaram a isto uma novela. Alguém consegue fazer um resumo do que aconteceu de relevante no primeiro episódio? Não me lembro de ver nada assim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

A Rita Lello entra "lá para o episódio 15", disse no seu Facebook.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=7367799896624448&id=100001835328538

A Diva não merecia regressar à TVI depois de tantos anos nesta bodega. :triste_teresa:

há 1 minuto, xfinity disse:

O grande clássico da teledramaturgia portuguesa:

"Quem matou roubou o caderno?" :clapping:

E o Roberto Pereira e a Eva inovam a ficção nacional. :obrigado:

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que isto vai ser um buraco na grelha de tvi. Não vejo isto a segurar o horário, principalmente o de verão. Não estou a ver isto a ser o sucesso que na TVI pensam que vai ser e espero estar certo, já não se aguentam estas histórias sem história alguma
Se for flop que tirem isto em setembro e voltam com diário do BB.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto comentário negativo... Sinceramente o que esperavam para o horário das 19? Uma obra-prima de Shakespeare? Para o horário que está até se papa. Depois de um dia de trabalho, pode ser uma forma de relaxar e distrair enquanto se faz o jantar e antes da depressão das notícias. Pessoalmente não adorei, mas não odiei e há personagens interessantes. A Lenka do Preço Certo foi a que mais me fez rir! Mas a Sargeant está icónica e a Ana Bola até não envergonhou. 

Acho que se deve dar mais oportunidades porque falavam de Fef e que era isto e aquilo e não vai durar x ou y e hoje em dia é a galinha dos ovos de ouro da ficção da TVI. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geralmente é tudo positivo, porque quem adora os atores, o canal, etc vai comentar bem, quem pára para comentar num instagram ou facebook de um diretor de canais é porque quer dar graxa "só vejo tal canal força", é assim tanto na SIC como na TVI... Eu cá acho que é melhor esperar pelos resultados.

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, MPombo disse:

e hoje em dia é a galinha dos ovos de ouro da ficção da TVI. 

A verdade é que não há outra novela minimamente competitiva para fazer frente à Festa.

As fórmulas do canal ao lado estão completamente desgastadas. A mesma história, mas com locais e personagens diferentes. O público cansou-se, "Festa é Festa" acaba por ser o único "diferencial" no meio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente? Estou chocado, eu gostei da parte inicial do episódio :manas: (menos a cena do homem despido :nono:)

Não forçaram demasiado o humor, achei bem simples (para o positivo). Os atores estão bem (menos a usurpadora da Matilde Breyner, que estranha :ph34r:). Aquela parte da Ana Bola nas escadas deve acontecer várias vezes, suspeito. Acho que é para tentar copiar o João Monchique no DDT :ph34r: kkkkkk

Produção rasquíssima. Diferença gigante entre a imagem dos exteriores e interiores. A Massa Folhada tinha melhor produção em 2016.

Lá para o meio do episódio aquilo começou a divagar, ficou bem repetitivo e fraco. É o problema destas novelas, um amontoado de cenas secundárias (que nem foram terminadas) já no 1º episódio, parece que a novela não estreou. Ao menos, se flopar sempre dá para voltar ao diário do BB :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MPombo disse:

Tanto comentário negativo... Sinceramente o que esperavam para o horário das 19? Uma obra-prima de Shakespeare? Para o horário que está até se papa. Depois de um dia de trabalho, pode ser uma forma de relaxar e distrair enquanto se faz o jantar e antes da depressão das notícias. Pessoalmente não adorei, mas não odiei e há personagens interessantes. A Lenka do Preço Certo foi a que mais me fez rir! Mas a Sargeant está icónica e a Ana Bola até não envergonhou. 

Acho que se deve dar mais oportunidades porque falavam de Fef e que era isto e aquilo e não vai durar x ou y e hoje em dia é a galinha dos ovos de ouro da ficção da TVI. 

Ouvi dizer que o horário das 19h era o mais importante do dia pois impulsiona o jornal e consequentemente horário nobre. Mas podem ser boatos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...