Jump to content

Rua das Flores

Filipe

Recommended Posts

Parabéns, estão uns... sei lá, 2/3 anos atrasados? 

Esta deveria ter sido a estratégia mal a SIC começou apostar forte no entretenimento às 19h (com diários de realities e afins). A confirmar-se, a SIC vai ter brasileirada até às 20h também e uma anula a outra :cryhappy: nada de novo. 

Isto não é dedução pura das actrizes que alguém disse que andaram pela plural e de uma terceira novela? 
Ela meta mas é a Festa 3 às 19h para chamar público. A ser verdade isto estreado assim do nada não vai resultar. É tão difícil perceber que o formato que conseguiu a liderança foi um game show? Não percebo! Até o Money Drop subiu os resultados na altura e chegou quase a agarrar a liderança. 

Gente o tempo dos Morangos já foi. Esqueçam as séries juvenis para esse horário. Seria um flop tamanho. 

Edited by DGA
  • Like 3

Então como este autor vai escrever uma nova temporada de "Festa É Festa" e esta novela? 

Não será a nova temporada de "Festa É Festa" a passar para as 19H?

Eu acho uma boa medida e sempre sugeri voltarem a ter uma novela adulta leve neste horário (séries juvenis não resultam, como mostraram os resultados de "I Love It" e "Massa Fresca"), mas esta novela quando estrear deve levar com ficção brasileira em cima, logo não vai ser uma alternativa e não concordo com quem diz para darem a novela às 18H, era um investimento muito alto e quem procura ficção vai diretamente para as novelas da SIC. 

Podiam era ter adaptado uma novela leve para este horário e lançar um novo autor/a. @Dimitri imagina "Amigas & Rivais" antes do jantar. :cryhappy:

• Like 3
  • LOL 1

há 4 minutos, Dimitri disse:

Os casos de indigestão iam aumentar exponencialmente. 

Por acaso "Amigas Y Rivales" é uma novela juvenil e com bastante humor e temas atuais, norteada em conflitos amorosos. No México e no Brasil a novela deu às 19H. 

Claro que tinham que aligeirar algumas maldades da vilã, mas também já passaram cenas bem fortes nesse horário e nunca ninguém reclamou.

Edited by Poderoso TV!

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Por acaso "Amigas Y Rivales" é uma novela juvenil e com bastante humor e temas atuais, norteada em conflitos amorosos. No México e no Brasil a novela deu às 19H. 

Claro que tinham que aligeirar algumas maldades das vilãs, mas também já passaram cenas bem fortes nesse horário e nunca ninguém reclamou.

Putz, era só um humorzinho :nostalgia:

Algo aqui também não bate certo: A notícia diz que alguns atores de "Festa É Festa" podem vir para esta novela, mas se vai existir uma nova temporada esses atores vão abandonar a novela? 

Eu acho que a quarta temporada passa para as 19H. Porque senão qual a necessidade de as gravações de "QÉV" começarem tão cedo e a novela estrear sabemos lá quando?

• Like 2

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Algo aqui também não bate certo: A notícia diz que alguns atores de "Festa É Festa" podem vir para esta novela, mas se vai existir uma nova temporada esses atores vão abandonar a novela? 

Eu acho que a quarta temporada passa para as 19H. Porque senão qual a necessidade de as gravações de "QÉV" começarem tão cedo e a novela estrear sabemos lá quando?

E seria mesmo o mais acertado... Seriam os novos Morangos, com temporadas seguidas... 

• LOL 1