Jump to content

Rua das Flores

Filipe

Recommended Posts

há 7 minutos, EFMR disse:

E a Marta Faial também está nisto. 

E pelo que me disseram um regresso à TVI nisto também. De um ator que já não trabalha no canal há alguns anos. Mas não sei quem é. 

Só que por causa dos timings pensava que era para a nova novela.

Vou tentar saber que projeto é este.

Podias tentar saber se isto é mesmo para as 19H. :priere:

Uma novela cómica para as 19h é um erro enorme, ainda por cima tendo outra à noite do mesmo género. Vimos ILI, MF e DpT, tudo flops. MF só hitava no Twitter e normalmente o que hita no Twitter flopa (até o BB) :haha:

Só se for a 3ª temporada de FéF, que assim deixa o HN livre para outras produções.

há 14 minutos, Poderoso TV! disse:

Podias tentar saber se isto é mesmo para as 19H. :priere:

A única coisa que sabia era que vinha uma nova novela a caminho. A começar em janeiro às gravações. Nem sabia de ser para as 19h.

E pelos vistos as pessoas que me falaram que ia estar na novela estão neste projeto que a Mikaela partilhou. Estou confuso xD

Eu já sabia que a TVI/Plural ia voltar a produzir outro tipo de conteúdos mas não pensei que fosse para já.

• Like 2

há 36 minutos, Magazine disse:

Hum, explica lá isso melhor :cryhappy: Não percebi a correlação

Podiam apostar numa série mais jovem. Sim, provavelmente seria um flop, mas pelo menos prendia uma fatia do público que está completamente desligada da televisão em vez de ir agradar aos mesmos de sempre com um produto que flopará na mesma.

• Like 2
  • Thanks 1

há 55 minutos, Diogo Marreiros disse:

Uma coisa que eu ainda não percebi. Porque é que dizem que o Big Brother vai passar para as 18h? O Big Brother deve terminar em Fevereiro/Março ou não? Assim a novela estrava nessa altura e não haveria problema nenhum.

porque o BB foi anunciado que iria ter várias temporadas sucessivas até ao verão... ou seja o programa não vai acabar em Março só talvez em Junho.

• Shock 2

há 1 hora, AndreRob disse:

porque o BB foi anunciado que iria ter várias temporadas sucessivas até ao verão... ou seja o programa não vai acabar em Março só talvez em Junho.

Isso saiu numa revista, ou foi a tvi que disse? Já não me lembro. Até porque face aos resultados deste não me parece que o façam.

Se o Roberto Pereira vai escrever a nova novela das 19h e terá vários actores de FéF parece-me que não estarão a trabalhar nos dois produtos em simultâneo. Ou FéF é encurtada ou esta só virá mais tarde.

Quero É Viver também me parece que só estreará em fins de Março, um pouco à imagem de Quer o Destino. Logo a ideia de uma terceira temporada de FéF deve ter sido "trocada" pela ideia desta nova série. Já devem ter percebido que o formato se está a esgotar. 

há 3 minutos, SorNunz disse:

Se o Roberto Pereira vai escrever a nova novela das 19h e terá vários actores de FéF parece-me que não estarão a trabalhar nos dois produtos em simultâneo. Ou FéF é encurtada ou esta só virá mais tarde.

Quero É Viver também me parece que só estreará em fins de Março, um pouco à imagem de Quer o Destino. Logo a ideia de uma terceira temporada de FéF deve ter sido "trocada" pela ideia desta nova série. Já devem ter percebido que o formato se está a esgotar. 

A terceira temporada já foi confirmada pela TVI em documento de imprensa.

há 2 horas, Filipe disse:

Cristina Ferreira vai mexer nas tardes da TVI. Saiba o que vai mudar

Cristina Ferreira mostra-se radiante com o sucesso da novela “Festa é Festa” e prepara uma nova surpresa para destronar o canal concorrente: a SIC. Uma publicação semanal avançou que a diretora de Entretimento e Ficção da TVI vai apostar numa outra novela do mesmo autor, Roberto Pereira, mas para ser emitida no final da tarde. Ou seja, pelas 19h00. A estrela da estação de Queluz de Baixo já reagiu.

Questionada sobre o assunto, Cristina Ferreira não negou a informação e confirmou que a revelação será feita no início do próximo ano. “Quem disse? (risos) Se houver um anúncio daquilo que será a grelha para o próximo ano, então ficaremos a saber. Provavelmente, em janeiro, ficarão a saber de tudo”, respondeu.

Fonte: TV 7 Dias

Ou seja, praticamente confirmou xD

É assim.. Já que querem novela cómica vinham agora com uma mais urbana. Até para destoar de FéF. Senão vai saturar.

• Like 4