Jump to content

Rua das Flores

Filipe

Recommended Posts

O Aguinaldo Silva faz o remake do remake do remake das suas novelas, lenda que pisa no Ruy Barbosa. 

Pelo menos o Aguinaldo tenta disfarçar :galderia:

Edited by xfinity
  • LOL 3

Gente parem, deixem o Aguinaldo no "freezer" que é lá que ele tem que estar que desde Senhora do Destino não escreve nada de jeito, aliás até essa sem a icónica Naza não vale um centimo. A Globo livrou-se dele e a TVI ia aproveita-lo não? :rolleyes: 

Aproveitem mas é o Vilhena a solo, e como uma novela com uma duração decente que é o que se quer. 

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1

há 30 minutos, Duarte com D disse:

Gente parem, deixem o Aguinaldo no "freezer" que é lá que ele tem que estar que desde Senhora do Destino não escreve nada de jeito, aliás até essa sem a icónica Naza não vale um centimo. A Globo livrou-se dele e a TVI ia aproveita-lo não? :rolleyes: 

Aproveitem mas é o Vilhena a solo, e como uma novela com uma duração decente que é o que se quer. 

que exagero e que ingratidão... o Aguinaldo é genial e escreveu coisas muito boas. à excepção de Sétimo Guardião, não existe uma única novela em que ele me tenha francamente desiludido... já passou o seu tempo de glória, é verdade. mas, com o Vilhena - outro génio - tenho a certeza que fariam uma parceria brutal, com a mestria do Aguinaldo e a criatividade do Vilhena. além disso, são amigos e funcionariam muito bem juntos. 

• Like 2

há 10 minutos, Guida disse:

que exagero e que ingratidão... o Aguinaldo é genial e escreveu coisas muito boas. à excepção de Sétimo Guardião, não existe uma única novela em que ele me tenha francamente desiludido... já passou o seu tempo de glória, é verdade. mas, com o Vilhena - outro génio - tenho a certeza que fariam uma parceria brutal, com a mestria do Aguinaldo e a criatividade do Vilhena. além disso, são amigos e funcionariam muito bem juntos. 

Já fizeram, chama-se Fina Estampa, e foi a pérola que foi. :bad: 

• LOL 1

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Já fizeram, chama-se Fina Estampa, e foi a pérola que foi. :bad: 

Fina Estampa não é má... além disso, o Vilhena e o Aguinaldo não dividiram a autoria. 

há 2 horas, Guida disse:

Fina Estampa não é má... além disso, o Vilhena e o Aguinaldo não dividiram a autoria. 

Fina estampa não é má? Ah pois não, é péssima. Do pior que já saiu daquela cabecinha. Uma novela que nunca deveria ter existido. O sucesso que teve deve o ao personagem do Marcelo serrado e não à trama em si. Uma podridão de novela. 

• Like 1
  • LOL 2

Acho que podemos assumir que esta novela é a sucessora de Festa é Festa, indo ela para as 19h ou para as 21h30.

Eduardo Madeira junta-se ao elenco. Para já temos Eduardo Madeira e Ana Bola.

• Like 2

On 14/01/2022 at 16:40, Filipe disse:

A Ana Bola deverá vir para esta novela, daí o "integrar um novo projeto da TVI, que será divulgado em breve, e que irá surpreender toda a gente", que se pode ler no comunicado da Cristina.

vai para uma novela... não sei quem é que vai surpreender... a mim não é de certeza. mas acho bem a cristina ir buscar actores desempregados afinal os grandes vão para a sic, a tvi vai buscar o refugo à casa do artista de for preciso...

• Like 2
  • Shock 1

há 7 minutos, Anonimo1 disse:

Eu também estou a gostar de ver a TVI ir buscar caras “novas” para a estação mas que são grandes atores esquecidos. Está a criar uma nova equipa de atores. Estou a gostar muito de ver

não tardará a que voltem a fazer uma novela com uma protagonista com masi de 60 anos... oh wait... já o estão a fazer. :galderia:

• Love 2

há 1 hora, Free Live disse:

Se for para as 19h vai flopar horrores. Quem gosta de uma programação mais popular já vê o Preço Certo.

A ideia das 19h caiu por terra com o recente "sucesso" do BB nesse horário. A ideia atual é isto substituir FéF que deve acabar lá para abril (as gravações terminam já em fevereiro).

• Like 1

5 minutes ago, EFMR said:

A ideia das 19h caiu por terra com o recente "sucesso" do BB nesse horário. A ideia atual é isto substituir FéF que deve acabar lá para abril (as gravações terminam já em fevereiro).

Mds mas será que estão com saudades dos números de Na Corda Bamba?

• Like 1
  • LOL 1