Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

On 06/11/2021 at 01:50, Free Live disse:

Vi isto de manhã no telemóvel e não consegui responder. :cryhappy: Sim, concordo que a TVI é a que tem uma programação mais jovem, estou a dizer isto da TVI mas a SIC podia optar pelo mesmo. Supostamente vão ter uma série mais jovem na OPTO, pode ser que vire um mini hit...

É assim, eu acho que é inevitável que o streaming tenha vindo para ficar, mas duvido muito que a televisão morra algum dia. A rádio também sobreviveu. As pessoas terão sempre a necessidade de ver algo ao mesmo tempo e comentar sobre, ainda mais agora com o boom das redes sociais, e as Netflix e afins são péssimas nesse sentido porque lançam tudo de uma vez e só se pode ter discussões depois de terminar para não levar com spoilers. Depois falam um bocadinho durante uns dias e, como já está tudo visto, não há muito a dizer e partem para outra série. Não é tão orgânico e torna o processo de visualização bem mais solitário.

 

A Netflix está a pensar abandonar esse formato e o Disney Plus, por exemplo, só lança 1 episódio por semana. O mesmo se passa com o Hulu. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
agora mesmo, Duarte disse:

Mas Portugal já teve o seu parasite. Chama-se Tempo de Viver :clap:

Verdade ? 

Mas agora a sinopse gira mesmo à volta disso e das tentativas da família não ser descoberta e tentar tirar o máximo de dinheiro da família mais rica. Eu penso que deve ser mesmo o projeto do Roberto.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFMR disse:

Verdade ? 

Mas agora a sinopse gira mesmo à volta disso e das tentativas da família não ser descoberta e tentar tirar o máximo de dinheiro da família mais rica. Eu penso que deve ser mesmo o projeto do Roberto.

Pode ser promissor e sempre me parece ter mais plot que FeF. Porém, não acredita no talento da equipa desse Roberto 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Pode ser promissor e sempre me parece ter mais plot que FeF. Porém, não acredita no talento da equipa desse Roberto 

É assim. Não sei mesmo se é o projeto do Roberto. Mas o plot dá me tantas vibes cómicas que acredito que possa ser o dele. Mas também pode ser algo mais sombrio e ser doutra pessoa. Mas não sei mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Vitória disse:

Por acaso criei uma sinopse com essa base e ficou bem interessante. Uma mistura de comédia romântica, drama e mistério. 

Bom, resta saber quem vai assinar o projeto. Se for o Roberto, vai ser só mais uma comédia pimba. 

Se o autor for outro, é uma boa base para uma novela com contornos mais clássicos. 

Seria muito interessante se fosse escrita pelo Artur Ribeiro ou o João Matos!

 

há 11 minutos, Dimitri disse:

Ai deixem isto para la e concentrem-se na iconica Quero é viver, que isto daqui difícilmente será bom.

Olha que agora fiquei mais entusiasmado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Sim okay mas isto são só boatos nada oficial, até porque o que de oficial há que foi pela boca da Cristina diz mesmo que é de humor. 

Pois, e um facto. E humor bom nao e qualquer um que faz. Mesmo os icones Por do Sol e Desliga a Televisão nos últimos episódios ja cansavam por repetir piadas.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Vitória disse:

Ou o Rui Vilhena. :adoro_mask:

So nao sugeri porque prontes. Mas ele conseguia na boa fazer uma novela leve, com o seu toque de suspense, mistério e ação que ele bem sabe

@Vitória nao sei se sabes, mas alem de Bastidores ele escreveu outra serie para a RTP, chamada Café da Esquina, uma serie humorística. Portanto ele ja escreveu de tudo mesmo.

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rui Melo disse:

So nao sugeri porque prontes. Mas ele conseguia na boa fazer uma novela leve, com o seu toque de suspense, mistério e ação que ele bem sabe

@Vitória nao sei se sabes, mas alem de Bastidores ele escreveu outra serie para a RTP, chamada Café da Esquina, uma serie humorística. Portanto ele ja escreveu de tudo mesmo.

adorava essa série. conseguia misturar um humor clássico com um mais contemporâneo, contendo, também, a típica ironia. é óptima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Rui Melo disse:

So nao sugeri porque prontes. Mas ele conseguia na boa fazer uma novela leve, com o seu toque de suspense, mistério e ação que ele bem sabe

@Vitória nao sei se sabes, mas alem de Bastidores ele escreveu outra serie para a RTP, chamada Café da Esquina, uma serie humorística. Portanto ele ja escreveu de tudo mesmo.

E ainda antes disso, em 1997, tinha escrito alguns episódios da sitcom "Reformado e Mal Pago" com o Nicolau Breyner

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/29/2021 at 11:50 AM, EFMR said:

Em princípio na próxima semana já saberemos mais sobre isto. Não sei se pela imprensa ou se a TVI vai lançar algum comunicado.

E um bónus de semana de Natal ?: há um projeto em desenvolvimento com uma história muito idêntica ao filme Parasite. Pelo menos pareceu-me. É uma família pobre que se finge de rica e se infiltra numa família mais rica. Agora não sei se é o projeto do Roberto numa vertente mais cómica, se é outra série ou mesmo uma novela de outro autor.

Isto pelo Vilhena *chefs kiss*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/12/2021 at 13:05, Vitória disse:

Ou o Rui Vilhena. :adoro_mask:

Estive a falar com ele há uns dias, e o próprio disse-me que estava para breve um projeto da sua autoria.

Contudo, se isto for na vertente cómica não acredito que seja do Vilhena. 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...