Jump to content

Rua das Flores

Filipe

Recommended Posts

há 23 minutos, Magazine disse:

Mas vão ter diários para preencher o resto das 19h de 2022? :ph34r: Pelo menos essa tal novela para o final de tarde podia conseguir capitalizar com o público do BB.

Se forem colocar diários de Amores Acontecem, podem bem estar à espera dos 12% share :cryhappy:

mas esse só deve vir lá para o verão para encher chouriças... o BB a manter os bons resultados ainda fazem um famosinhos 2 3 e 4 seguidos...

há 1 hora, Diogoo disse:

Depois do ciclo novelas violentas, chegou o ciclo novelas pimbas e parolas. :manas:

Ninguém disse que a novela é popular como FéF. Comédia não é sinónimo de parolada ou pimbalhada ;)

• Like 1

há 1 hora, Magazine disse:

Mas vão ter diários para preencher o resto das 19h de 2022? :ph34r: Pelo menos essa tal novela para o final de tarde podia conseguir capitalizar com o público do BB.

Se forem colocar diários de Amores Acontecem, podem bem estar à espera dos 12% share :cryhappy:

Temo que vão mesmo ocupar a faixa 18-20h com uma tertúlia seguida do diário de O Amor Acontece. :wheelchair:

• Sad 1

há 37 minutos, Anonimo1 disse:

Devem apostar em diários do BB até ao fim de abril e em maio devem chegar os diários do Amor Acontece e em setembro mais uma edição do BB normal. E têm o horário das 19h preenchido o ano inteiro. 

Sendo que de Maio a Setembro os 13% de share são reais. :ph34r:

• Like 1
  • Thanks 1

Vão perder de novo. É o leque de concorrentes que está a levar o BB a números melhores às 19h, digamos Bruno. Mas também não sei se com uma novela manteriam os valores. Um Apanha-me se Puderes com novos jogos podia resultar. Foi o melhor em muitos anos naquele horário, já se percebeu que quando agrada o público é fiel. Acho mesmo que se a Cristina não tivesse saído ainda hoje estaria no ar. A aposta nos diários ficava às 18h.

• Like 2

há 2 minutos, DGA disse:

Vão perder de novo. É o leque de concorrentes que está a levar o BB a números melhores às 19h, digamos Bruno. Mas também não sei se com uma novela manteriam os valores. Um Apanha-me se Puderes com novos jogos podia resultar. Foi o melhor em muitos anos naquele horário, já se percebeu que quando agrada o público é fiel. Acho mesmo que se a Cristina não tivesse saído ainda hoje estaria no ar. A aposta nos diários ficava às 18h.

Um concurso ali tem sempre potencial, o mal é esbarrar com o mesmo público d'O Preço Certo. Vá, convenhamos que o público não é exatamente igual, os do Apanha se Puderes ou Ver p'ra Crer (que, não sendo sucessão, subiu valores) provavelmente eram mais jovens, mas o género é o mesmo. Daí achar que uma novela tem potencial, se bem que a novela poderá ter de enfrentar Amor Eterno Amor ou Fina Estampa (o tal problema de públicos iguais), mas em princípio as 19h da SIC são ocupadas pelo Casados.

• Like 1

há 22 minutos, Johnman disse:

Um concurso ali tem sempre potencial, o mal é esbarrar com o mesmo público d'O Preço Certo. Vá, convenhamos que o público não é exatamente igual, os do Apanha se Puderes ou Ver p'ra Crer (que, não sendo sucessão, subiu valores) provavelmente eram mais jovens, mas o género é o mesmo. Daí achar que uma novela tem potencial, se bem que a novela poderá ter de enfrentar Amor Eterno Amor ou Fina Estampa (o tal problema de públicos iguais), mas em princípio as 19h da SIC são ocupadas pelo Casados.

Acho mais certeiro a aposta num concurso, pois é mais transversal e vai conseguir baixar o Preço Certo (o Apanha chegou a ser líder). 

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho mais certeiro a aposta num concurso, pois é mais transversal e vai conseguir baixar o Preço Certo (o Apanha chegou a ser líder). 

Na minha sugestão no Sugestões TVI (lol), eu sugeri uma tarde com talk às 14h, novela clássica repetida às 17h, concurso às 18h e novela inédita original às 19h simplesmente pelo receio do concurso fraquejar por enfrentar o mesmo público, mas dado que o Apanha funcionou e mesmo programas como o Ver p'ra Crer e o flop Prémio de Sonho fraquejaram um bocadinho O Preço Certo, se calhar era mesmo o melhor.

• Like 1

há 14 horas, Duarte disse:

O mercado ponto. Seja tvi ou SIC, ficção em Hollywood (oi fase da marvel e reboots), produtos alimentares, etc etc. É assim em tudo, sempre foi e sempre será, surfar a onda enquanto ela tá a dar, e ser esperto o suficiente para sair e ser o primeiro apanhar a próxima. 

Se formos a ver, até a Netflix até é assim. Quando uma série tem sucesso, renovam temporada após temporada mesmo que perca a qualidade das primeiras temporadas, porque eles sabem que o pessoal vai ver na mesma.

• Like 2