Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, EFMR disse:

Opah não me recordo bem..já foi há anos...nem sei se o nome era esse...só sei que esta forista me fez lembrar isso ?

A Cinha sempre defendeu a TVI. Era uma relíquia <3 Haters do canal, quando o mesmo era líder, só me lembro da Maria A. (muuuuito antiga) e do browns :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, jean said:

Maria A. (muuuuito antiga)

Siquista fanática que me dava dores de cabeça ao discutir com ela :clown:

--

Gosto do nome e vou abster-me de comentar antes de ver a sinopse, mas parece-me que pode ser um mini-bairro como chegou a haver nos MCA mas em estilo rua de Alfama em Lisboa (como o núcleo da Carla Andrino em Por do Sol).

Ana Bola é uma excelente escolha. Os outros dois já não me interessam tanto, mas não vou criticar antes de ver.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, O Informador disse:

Desde que se falou deste projeto que se disse que seria para o final da tarde. E se começa a gravar em breve acredito que assim será.

E era suposto ser para as 19h desde o início. Mas há duas semanas decidiram para a noite por causa do BB. Entretanto devem ter voltado atrás e mantido às 19h. Até porque pelos vistos as gravações de FéF ainda vão durar portanto não acaba tão cedo

Inês Castel Branco também deve estar neste elenco provavelmente. Ela ia voltar à comédia portanto encaixa neste projeto perfeitamente.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

E era suposto ser para as 19h desde o início. Mas há duas semanas decidiram para a noite por causa do BB. Entretanto devem ter voltado atrás e mantido às 19h. Até porque pelos vistos as gravações de FéF ainda vão durar portanto não acaba tão cedo

Inês Castel Branco também deve estar neste elenco provavelmente. Ela ia voltar à comédia portanto encaixa neste projeto perfeitamente.

Isto às 19 não dura 2 ou 3 meses no ar... a tvi não vai mexer nas 19 até pelo menos o fim do BB famosos, que conta ter duas edições seguidas... portanto isto ou vai para as 18h, o que é um total deitar dinheiro fora ou como já disse vai ocupar o lugar  de festa é festa... 

o elenco é garantido que isto é uma enorme sitcom, talvez com este elenco ate seja melhor que festa é festa mas ... não é para as 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Isto às 19 não dura 2 ou 3 meses no ar... a tvi não vai mexer nas 19 até pelo menos o fim do BB famosos, que conta ter duas edições seguidas... portanto isto ou vai para as 18h, o que é um total deitar dinheiro fora ou como já disse vai ocupar o lugar  de festa é festa... 

o elenco é garantido que isto é uma enorme sitcom, talvez com este elenco ate seja melhor que festa é festa mas ... não é para as 19h

Dura de abril a setembro, o tempo que foi previsto para o Festa é Festa inicialmente, e se tiver sucesso (o que duvido com esse horário e esses atores) ficam com o bloco de BB de setembro só às 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

Isto às 19 não dura 2 ou 3 meses no ar... a tvi não vai mexer nas 19 até pelo menos o fim do BB famosos, que conta ter duas edições seguidas... portanto isto ou vai para as 18h, o que é um total deitar dinheiro fora ou como já disse vai ocupar o lugar  de festa é festa... 

o elenco é garantido que isto é uma enorme sitcom, talvez com este elenco ate seja melhor que festa é festa mas ... não é para as 19h

Ou seja, quando disseste que isto ia para o HN era apenas uma opinião tua. Já percebi que tu gostas de dar as tuas opiniões como se fossem um facto consumado. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...