Jump to content

Rua das Flores

Filipe

Recommended Posts

há 46 minutos, msm0 disse:

Diria que o Marco Horácio está neste projeto, mas sem certezas. 

Não estranhava. Ele foi o primeiro nome para o realizador de FéF.

há 34 minutos, Televisão 10 disse:

Sinto que vão aproveitar aquele cenário da rua que usam em Quero é Viver e usaram em Amar Demais...

É o mais certo xD

há 43 minutos, Televisão 10 disse:

Sinto que vão aproveitar aquele cenário da rua que usam em Quero é Viver e usaram em Amar Demais...

E que já antes tinha sido usado n’A Prisioneira ?

Edited by CascasJr
  • LOL 2

há 14 minutos, MPombo disse:

E o comentário da Jessica ? Será que ela volta à TVI? 

Opah não sei. Não sei de nada dela. Nem sabia que ela era tão "próxima" da Cristina para comentar isso. Até pode ser uma das "bombinhas" do elenco disto. Sei lá. Já nem digo nada ?

Pela foto da Cristina está a dar-me ares que vai anunciar o elenco um a um todos os dias

Edited by EFMR
  • Thanks 1

há 16 minutos, EFMR disse:

Opah não sei. Não sei de nada dela. Nem sabia que ela era tão "próxima" da Cristina para comentar isso. Até pode ser uma das "bombinhas" do elenco disto. Sei lá. Já nem digo nada ?

Pela foto da Cristina está a dar-me ares que vai anunciar o elenco um a um todos os dias

Eu só espero que quando isto começar, Festa é Festa já tenha acabado, não se vai aguentar 2 novelas do mesmo autor com a mesma temática no ar ao mesmo tempo, já para não falar na duração vergonhosa de Para Sempre.

• Like 1

há 24 minutos, Magazine disse:

Mds, mas porque é que a TVI insiste em partilhar os desenhos de paint do Terruta??? Era pra ficar escondido na fan-base :manas:

Eu até achei bonitinho, aquele "Ana Bola" ali enfiado à pressão é que estragou tudo :read:

• Like 1
  • LOL 1

O problema destes formatos novela pindérica comico parola... é que começam bem, são um produto para descontrair e rir... mas deixam de funcionar ao fim de uns 50 episodios... as piadas estão gastas e as cenas entram em modo automático e não há história que aguente este género de produto. vai acabar na mesma paspalhice que festa é festa...

• Like 4