Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

On 27/01/2022 at 10:56, MPombo disse:

Também queria muito a Benedita Pereira aqui e depois fazia uma protagonista na próxima novela ?

A Benny a Voltar tem de ser em algo escrito pelo Vilhena. e Alias ele anda a dar na escrita mas ainda não consegui que o próprio se chibasse para onde esta a escrever e que tipo de projeto, só adiantou que teremos novidades muito em breve!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, gugas disse:

A Benny a Voltar tem de ser em algo escrito pelo Vilhena. e Alias ele anda a dar na escrita mas ainda não consegui que o próprio se chibasse para onde esta a escrever e que tipo de projeto, só adiantou que teremos novidades muito em breve!

É assim esse projeto pode não ser para a TVI mas pelo que me disseram este fim de semana um dos primeiros objetivos do Moniz é voltar a contar com o Vilhena no canal. Aliás o Moniz tem uma ótima relação com o Vilhena. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

É assim esse projeto pode não ser para a TVI mas pelo que me disseram este fim de semana um dos primeiros objetivos do Moniz é voltar a contar com o Vilhena no canal. Aliás o Moniz tem uma ótima relação com o Vilhena. 

ótimo, o Moniz consegue perfeitamente dissuadir o Vilhena, se foi ele que o trouxe do Brasil, mas acredito que a haver negociações vá haver exigências de parte a parte, mas se o Moniz conseguir isso, haverá muita gente a querer retornar a TVI para disputar lugares para o elenco de qq projeto do Vilhena, incluindo desde logo a Dalila.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gugas disse:

ótimo, o Moniz consegue perfeitamente dissuadir o Vilhena, se foi ele que o trouxe do Brasil, mas acredito que a haver negociações vá haver exigências de parte a parte, mas se o Moniz conseguir isso, haverá muita gente a querer retornar a TVI para disputar lugares para o elenco de qq projeto do Vilhena, incluindo desde logo a Dalila.

Acredito que desta vez a protagonista seria mesmo a Bastos. Falta lhe uma grande protagonista do Vilhena e ela continua com ótimas relações com a Plural.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFMR disse:

Acredito que desta vez a protagonista seria mesmo a Bastos. Falta lhe uma grande protagonista do Vilhena e ela continua com ótimas relações com a Plural.

Também tenho a mesma opinião, que se houver um outro projeto novela escrito pelo Vilhena que ela queira dar a protagonista Vilã a Maria João Bastos. (e também dar outro papelão de destaque à São José Correira). 

Agora acho dificil em termos de qualidade narrativa superar a sua última Vilã, mas como o Vilhena me surpreende sempre e agora faz boas pausas entre projetos, acho que vem algo com qualidade de novo. Aguardemos a ver se o Moniz consegue concretizar aquilo que referiste há pouco, de o voltar a ter no canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, EFMR disse:

É assim esse projeto pode não ser para a TVI mas pelo que me disseram este fim de semana um dos primeiros objetivos do Moniz é voltar a contar com o Vilhena no canal. Aliás o Moniz tem uma ótima relação com o Vilhena. 

Bom e parece mesmo que o Rui Vilhena ficou muito contente com o regresso do Moniz à TVI, vamos ver se depois isso se reflete em algo mais para lá do contentamento, mas de facto está me a parecer que sim. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eduardo Madeira é o novo vizinho da “Rua das Flores”

A “Rua das Flores” acabou de receber um vizinho que promete “divertimento total”. Só poderia ser Eduardo Madeira, a primeira surpresa do mês que assinala o 29.º aniversário da TVI.

“Rua das Flores? Imaginem o que seria meter um naco do antigo Pátio das Cantigas numa frigideira, com uma pitada de Hitchcock e umas raspas do novo 007”, resume o humorista e ator exclusivo da TVI. O resultado? “Um filet mignon televisivo que é de rir e chorar por mais”.

Levantando o véu do que aí vem, Eduardo Madeira revela que “emoção, mistério, romance e muito humor é o que nos traz esta nova aposta da TVI”.  Com a certeza que o seu “personagem vai com toda a certeza contribuir para que o divertimento seja total” na rua das Flores, que “é a rua de todos os portugueses. A nossa rua”.

Fevereiro é o início de um mês em festa na TVI, em que os espectadores são sempre os convidados especiais. Que outras boas surpresas estão para chegar?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Magazine disse:

Tudo errado nessa notícia. "Vizinhos" nas novelas? Eduardo Madeira uma "surpresa"? Ele é exclusivo TVI?? A novela nem estreou, que relevância tem "receber" alguém? O que tem a ver com o mês de fevereiro? What :manas:

Sim, o Eduardo Madeira passou a exclusivo da TVI desde o início de 2021, por causa do Cristina ComVida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

“Rua das Flores? Imaginem o que seria meter um naco do antigo Pátio das Cantigas numa frigideira, com uma pitada de Hitchcock e umas raspas do novo 007”, resume o humorista e ator exclusivo da TVI. O resultado? “Um filet mignon televisivo que é de rir e chorar por mais”.

Nas mãos certos, isto tinha potencial para ser um mimozinho. Uma sitcom diária (ou "novela cómica", whatever) de mistério é um conceito com muito potencial. Tenho pena é que provavelmente vamos ter o mesmo tipo de humor forçado que FéF tem, senão, com o pedigree cómico no elenco, e a sinopse + premissa super interessantes, podia sair daqui algo marcante :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Com o fim do BBF, Para Sempre terá de entrar pela meia noite fora... 

Eu ia discordar e dizer que certamente seria um Extra d'O Amor Acontece mas aparentemente esse programa só tinha Extras aos domingos :cryhappy: Mas acho que era porque os Diários já tinham comentários. Se o Diário passasse a ser imagens apenas (como o BBF), havia espaço para um Extra diário.

EDIT: Também acho que tem a ver com eles já terem Mulheres no fim da noite desde março (OAA só estreou em junho, se não me engano).

Seja como for, sim, também acho que PS possa ocupar parte do late night, até porque já é flopzito, mas acredito que vão mais pela de poupar.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Filipe disse:

Patrícia Tavares junta-se ao elenco, avança a TV Guia. As gravações arrancam já no final deste mês.

A mesma publicação esteve à conversa com Roberto Pereira, o autor da novela, que diz que a produção vai para as 19 horas.

A tal notícia de Festa é Festa ter uma quarta temporada já indicava isso... mds, dose dupla de Roberto Pereira :paperbag:

Devemos então ter O Amor Acontece às 18h e Rua das Flores às 19h durante o verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Patrícia Tavares junta-se ao elenco, avança a TV Guia. As gravações arrancam já no final deste mês.

A mesma publicação esteve à conversa com Roberto Pereira, o autor da novela, que diz que a produção vai para as 19 horas.

a aposta numa novela para as 19h é muito arriscada. talvez corra bem, mas não me parece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI bem pode aproveitar estes dias de liderança, porque as 19h a novela vai flopar, FeF vai levar com Por Ti, deve ir pelo cano, OAA só as 18h com poucas pessoas em casa vai ser para destruir o formato. 
 

Eu colocaria os diários de OAA as 19h para concorrer com o Casados e colocaria um concurso leve e dinâmico para as 18h, acabava FEF e estreava Rua das Flores no Lugar, antecipava um pouco o HN e estendia Para Sempre. Ficava muito mais organizado. 

Editado por Anonimo1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...