Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 35 minutos, AndreRob disse:

isso duvido, nem devem ter começado ainda as gravações... mas será quando acabar festa é festa... em Abril

Festa é Festa não acaba em Abril...mas isto deve estrear nesse mês sim

há 16 minutos, MiguelÂngelo disse:

Mas a gala é dia 19... estranho.

Ou anunciam na gala ou no especial de aniversário portanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu não sou mesmo nada fã do estilo, para não dizer que não suporto, mas pelo menos apostam em autores novos. Já cansa serem sempre os mesmos.

Tecnicamente aqui é só uma situação de "promoção formal". Ela já era co-autora da Festa com o Roberto. Simplesmente aqui torna-se oficialmente autora principal com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

Isso não consigo mesmo saber. Estou mais por dentro de questões da Plural. Mas acho um pouco apertado escrever dois projetos ao mesmo tempo. Por isso acredito que provavelmente já estejam dedicados a esta.

Pois. Espero que esta e "FÉF" não estejam muito tempo em grelha juntas, mas como já se fala numa 4.ª temporada...

@EFMR Achas que se o Moniz for mesmo para Diretor Geral, ela vai conseguir derrubar estas novelas mais cómicas ou ele é a favor? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois. Espero que esta e "FÉF" não estejam muito tempo em grelha juntas, mas como já se fala numa 4.ª temporada...

@EFMR Achas que se o Moniz for mesmo para Diretor Geral, ela vai conseguir derrubar estas novelas mais cómicas ou ele é a favor? 

Eu dá me a parecer que ele é a favor da novela popular. Independentemente se é cómica ou não. Mas ele é mais novelas românticas 'agua com açúcar'. Aliás o que se fala é que poderá vir uma pequenina (70-80episodios) fazer a ponte depois de terminar FéF.

Uma coisa é certa: com o Moniz está de regresso 3 novelas à noite e uma ao final do dia. É a grelha que ele gosta. (Este parágrafo é mais especulação minha atenção ?).

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...