Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, EFMR disse:

Adoro ?? ele fala em diversidade quando a própria Globo tem 4 novelas seguidas no ar (duas do VPVN, a das seis e a das sete). O que difere a TVI da Globo então? (Presumo que o @ seja brasileiro xD)

Ao menos aqui ainda vai ter o J8 a separar xD

putz, nem há comparação. A Globo pode ter mais ou menos novelas mas basta ver a programação para perceber que não é uma grelha entupida de novelas como na sic ou tvi. Nem só porque existe diversidade no tipo de novelas (coisa raríssima em Portugal), mas também porque existe diversidade na programação. Num só dia há espaço para todas as novelas, diversos talk shows, telejornais, reality shows, talent shows, séries e filmes.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha da Globo tem quatro novelas, sim, mas todas elas são bem diferentes umas das outras, ao contrário das da TVI ou da SIC (e mesmo a SIC, a pouca diversidade que tem, vem toda da Globo kkk).

Também têm informativos diversos que não duram duas horas (à exceção dos da manhã), programas de culinária, infotainment, pelo menos um filme por dia (às vezes tem dois), uma série semanal, um late night show semanal, um reality-show e horários nobres diferentes todos os dias.

Aos fins de semana, tem grelhas bem diferentes, com programas de auditório e grande entretenimento. O domingo à tarde, com cinema, The Voice +, The Masked Singer e Domingão com Huck, é completamente utópico para Portugal, e ainda têm futebol à hora de almoço, um infotainment de grande investimento à hora de jantar, e o BBB à noite.

Isso não é uma programação diversa?

Editado por Johnman
  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Johnman disse:

A grelha da Globo tem quatro novelas, sim, mas todas elas são bem diferentes umas das outras, ao contrário das da TVI ou da SIC (e mesmo a SIC, a pouca diversidade que tem, vem toda da Globo kkk).

Também têm informativos diversos que não duram duas horas (à exceção dos da manhã), programas de culinária, infotainment, pelo menos um filme por dia (às vezes tem dois), uma série semanal, um late night show semanal, um reality-show e horários nobres diferentes todos os dias.

Aos fins de semana, tem grelhas bem diferentes, com programas de auditório e grande entretenimento. O domingo à tarde, com cinema, The Voice +, The Masked Singer e Domingão com Huck, é completamente utópico para Portugal, e ainda têm futebol à hora de almoço, um infotainment de grande investimento à hora de jantar, e o BBB à noite.

Isso não é uma programação diversa?

Quase é. Falta-lhe as Televendas para ser oficialmente uma programação diversa. :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Johnman disse:

A grelha da Globo tem quatro novelas, sim, mas todas elas são bem diferentes umas das outras, ao contrário das da TVI ou da SIC (e mesmo a SIC, a pouca diversidade que tem, vem toda da Globo kkk).

Também têm informativos diversos que não duram duas horas (à exceção dos da manhã), programas de culinária, infotainment, pelo menos um filme por dia (às vezes tem dois), uma série semanal, um late night show semanal, um reality-show e horários nobres diferentes todos os dias.

Aos fins de semana, tem grelhas bem diferentes, com programas de auditório e grande entretenimento. O domingo à tarde, com cinema, The Voice +, The Masked Singer e Domingão com Huck, é completamente utópico para Portugal, e ainda têm futebol à hora de almoço, um infotainment de grande investimento à hora de jantar, e o BBB à noite.

Isso não é uma programação diversa?

A grade da Globo é bem eclética, em ser que o Brasil está mais para o factual do que o gravado atualmente. Quase todas emissoras aqui tem uma grade diferenciada. SBT é mais programas estrangeiros, Record com jornalismo popular, Band com esporte, jornalismo e variedades. Já a RedeTV nem emissora podemos considerar direito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

Helena Caldeira, Susana Mendes, Luís Gaspar e Ricardo Sá poderão transitar de PS e BmQ para aqui. Vamos esperar a ver se se confirmam.

Helena Caldeira foi uma surpresa em Bem me Quer, começou parecendo uma personagem falsa e não muito querida e ao longo da novela revelou-se uma amiga para as horas, gostei muito do desempenho da atriz. Susana Mendes é UMA DIVA se ela entrar lá me obrigo a ver isto. :estacas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, EFMR disse:

Helena Caldeira, Susana Mendes, Luís Gaspar e Ricardo Sá poderão transitar de PS e BmQ para aqui. Vamos esperar a ver se se confirmam.

O Ricardo Sá não me diz muito (mas não é mau ator), mas gosto dos outros três, que se confirmem. Já mostraram ser muito bons em comédia. Então o Luis Gaspar é um ator muito versátil, tanto brilha num vilão, como numa personagem cómica como se viu em Bem me Quer.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, que aconteça!! Minha Delfininha bebecas merece ser aposta recorrente!!

Só tenho pena ainda não ver ninguém de Amar Demais! O Ricardo Castro ainda deve de entrar(suspeito) mas gostava que a Helena Costa, Miguel Bogalho, Salvador Nery, Bruno Bernardo(o Nené) fossem aposta, eles são ótimos em comédia!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2022 at 14:24, Manu Tenry disse:

Só tenho pena ainda não ver ninguém de Amar Demais! O Ricardo Castro ainda deve de entrar(suspeito) mas gostava que a Helena Costa, Miguel Bogalho, Salvador Nery, Bruno Bernardo(o Nené) fossem aposta, eles são ótimos em comédia!!

Alguns nomes daí são muito interessantes para comédia, espero que entrem. A Benedita Pereira seria outro nome ótimo, mas é complicado. Tentava também ir buscar a Carla Andrino e Manuela Couto à SIC. Outros nomes que seriam interessantes: Rita Ribeiro, Victor de Sousa, Ana Zanatti, Leonor Alcácer e Anabela Brígida (gosto muito dela, pena andar desaparecida).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Alguns nomes daí são muito interessantes para comédia, espero que entrem. A Benedita Pereira seria outro nome ótimo, mas é complicado. Tentava também ir buscar a Carla Andrino e Manuela Couto à SIC. Outros nomes que seriam interessantes: Rita Ribeiro, Victor de Sousa, Ana Zanatti, Leonor Alcácer e Anabela Brígida (gosto muito dela, pena andar desaparecida).

A Manuela couto tão cedo sai da SIC. Ela virou fã do canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Vieira disse:

Alguns nomes daí são muito interessantes para comédia, espero que entrem. A Benedita Pereira seria outro nome ótimo, mas é complicado. Tentava também ir buscar a Carla Andrino e Manuela Couto à SIC. Outros nomes que seriam interessantes: Rita Ribeiro, Victor de Sousa, Ana Zanatti, Leonor Alcácer e Anabela Brígida (gosto muito dela, pena andar desaparecida).

A Anabela Brígida é ótima em comédia. Não sei como é que ainda não se lembraram dela. A eterna Maria Coveira ♥️

Outra que não sei o que foi feito dela é a Mané Ribeiro. Assentava que nem uma luva neste tipo de projetos.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFMR disse:

A Anabela Brígida é ótima em comédia. Não sei como é que ainda não se lembraram dela. A eterna Maria Coveira ♥️

Outra que não sei o que foi feito dela é a Mané Ribeiro. Assentava que nem uma luva neste tipo de projetos.

Pois é, é ótima :adoro:

A Mané tem andado desaparecida, podiam convidá-la. Sandra B seria outro bom nome (esteve em O Clube e quer mais projetos). Pena a Cristina Areia já não viver em Portugal, gosto imenso dela. A Melânia Gomes também seria um ótimo nome (nem sei se já acabou de gravar Amor Amor).

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2022 at 13:43, Vieira disse:

Alguns nomes daí são muito interessantes para comédia, espero que entrem. A Benedita Pereira seria outro nome ótimo, mas é complicado. Tentava também ir buscar a Carla Andrino e Manuela Couto à SIC. Outros nomes que seriam interessantes: Rita Ribeiro, Victor de Sousa, Ana Zanatti, Leonor Alcácer e Anabela Brígida (gosto muito dela, pena andar desaparecida).

Carlos Areia, António Machado, Miguel Melo, ou seja, todos os que participaram nos Batanetes e Prédio do Vasco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...