Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Percebes agora o porquê de ter dito aquilo de manhã aqui?

Obrigado por as informações que nos dás. Não deixes de o fazer, por favor. :rezando: 

Acaba por ser um pouco frustrante porque ponho em jogo o emprego de uma pessoa próxima para poder trazer estas informações. Já estive mais longe de deixar de dizer coisas. 

  • Gosto 4
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

A pessoa deve certamente saber o que o outro tem nos bolsos.. Tenham mas é juízo. 4 novelas não se vai manter por muito tempo. Se der audiências, retorno, muito bem. Senão acaba-se. E quanto muito aposto que esses 4 produtos devem ser ser por um determinado período de tempo, para preencher espaços deixados pela falta do reality show, e certamente algum deles será mais pequeno em termos de episódios. Não vão propriamente andar a esbanjar dinheiro só porque queremos 4 novelas no ar só porque sim o ano inteiro. Nem a Globo o consegue, quanto mais o Mário Ferreira...

Boa. Acertaste no Euromilhões. ? Em qualquer negócio se não houver retorno e lucro mudam os planos. O que sempre disse aqui foi que o plano é haver e continuar 4 novelas.

Como é óbvio se correrem mal são capazes de voltar às 3. Mas por agora vão ter 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFMR disse:

Boa. Acertaste no Euromilhões. ? Em qualquer negócio se não houver retorno e lucro mudam os planos. O que sempre disse aqui foi que o plano é haver e continuar 4 novelas.

Como é óbvio se correrem mal são capazes de voltar às 3. Mas por agora vão ter 4.

Nem as 3 conseguem manter ad eternum, fará 4. Julgo que desde o fim dos MCA, a TVI sempre alternou períodos em que tinha 2 ou 3 novelas no ar. Ou seja, nunca conseguiu segurar ad eternum a 3ª linha.

Eu não sou como os outros que dizem que a Rua não vai para as 19h. Isso assim dá-me igual ao litro. Ate acho que é uma aposta interessante. Mas será, certamente, por um período de tempo curto, porque não estou a ver a TVI a aguentar em simultâneo dois produtos parecidos na génese, ainda por cima, com a mesma equipa criativa. Algo terá de vir depois de Festa é Festa, na reentrée, visto que com estas durações, a outras 2 ficam para 2023. Aliás, a TVI nem sequer tem autores titulares capazes de segurar 4 novelas em simultâneo sempre. Ou resgatam autores como Vilhena, ou vão buscar à concorrência ou promovem outros, ou então os que têm atualmente não chegam. A menos que não descansem nunca. MJ Costa. MJ Mira, André Ramalho, a equipa do Roberto, Helena Amaral e...mais ninguém.

Ainda assim, veremos se Quero é Viver e Para Sempre terão mesmo duas sucessoras ou apenas 1 ;)

E atenção, não duvido minimamente que tu digas que essas são os planos deles. Haver exequibilidade orçamental para os realizar e mercado que os absorva, principalmente quando a SIC também está em força nele, é que é diferente.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, EFMR disse:

Acaba por ser um pouco frustrante porque ponho em jogo o emprego de uma pessoa próxima para poder trazer estas informações. Já estive mais longe de deixar de dizer coisas. 

Deixa de ser burro, faz como eu e dá as informações a quem queres por MP. Simples. É giro mostrar que sabemos e tal mas haverá sempre quem duvide do que sabemos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

A pessoa deve certamente saber o que o outro tem nos bolsos.. Tenham mas é juízo. 4 novelas não se vai manter por muito tempo. Se der audiências, retorno, muito bem. Senão acaba-se. E quanto muito aposto que esses 4 produtos devem ser ser por um determinado período de tempo, para preencher espaços deixados pela falta do reality show, e certamente algum deles será mais pequeno em termos de episódios. Não vão propriamente andar a esbanjar dinheiro só porque queremos 4 novelas no ar só porque sim o ano inteiro. Nem a Globo o consegue, quanto mais o Mário Ferreira...

Ai como tudo opina sem saber de nada, e mal. Ai mãe! :manas: 

"Se der audiência, retorno, muito bem."  Então não deixas de parte a hipótese das quatro novelas, logo onde é que está aqui a mentira? É que não contradizes absolutamente nada! Claro que se resultar se mantém, se não resultar terão de repensar. E novidades? 

 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não estou entendendo uma coisa, estão especulando esse cenário de 4 novelas portuguesas em simultâneo como sendo uma coisa boa?!? Gente, a TVI vai ser literalmente só novela, jornal, talk show e um reality.

Pelo menos a SIC sempre bola coisa com Bruno Nogueira, César Mourão, talent show. Para além de tudo o resto.

  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, DGA disse:

Ai como tudo opina sem saber de nada, e mal. Ai mãe! :manas: 

"Se der audiência, retorno, muito bem."  Então não deixas de parte a hipótese das quatro novelas, logo onde é que está aqui a mentira. É que não contradizes absolutamente nada! Claro que se resultar se mantém, se não resultar terão de repensar. E novidades? 

 

Se lesses o seguimento da conversa, era fixe. Em vez de andares a perder o teu tempo a destilar esses comentários que não acrescentam nada para o tema em apreço. 

há 5 minutos, Peters92 disse:

Só não estou entendendo uma coisa, estão especulando esse cenário de 4 novelas portuguesas em simultâneo como sendo uma coisa boa?!? Gente, a TVI vai ser literalmente só novela, jornal, talk show e um reality.

Pelo menos a SIC sempre bola coisa com Bruno Nogueira, César Mourão, talent show. Para além de tudo o resto.

Só podes estar a gozar certo? Quantas novelas tem a SIC atualmente? Pelo menos as 4 da TVI não se prolongam eternamente no ar e são de produção nossa, caso se confirmem todas. Dão emprego a muita gente.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

Se lesses o seguimento da conversa, era fixe. Em vez de andares a perder o teu tempo a destilar esses comentários que não acrescentam nada para o tema em apreço. 

Só podes estar a gozar certo? Quantas novelas tem a SIC atualmente? Pelo menos as 4 da TVI não se prolongam eternamente no ar e são de produção nossa, caso se confirmem todas. Dão emprego a muita gente.

Isso do emprego é papo de miss. Óbvio que é bom! Mas eu tava falando de diversidade, novela tuga + novela zuca, para mim, diversifica a emissão. Quatro novelas portuguesas será um longo continuo da mesma coisa. Mas cada um vê o que quer, né? 

há 2 minutos, Magazine disse:

Alguém avisa? :manas:

Sem medo, querido. Vai em frente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peters92 disse:

Isso do emprego é papo de miss. Óbvio que é bom! Mas eu tava falando de diversidade, novela tuga + novela zuca, para mim, diversifica a emissão. Quatro novelas portuguesas será um longo continuo da mesma coisa. Mas cada um vê o que quer, né? 

Tu vês diversidade se houver então tipo 3 brasileiras e 3 portuguesas em vez de 4 portuguesas? Sim, realmente, de facto cada um vê diversidade no que quer... LOOOOOOOL

A mim parece-me só uma necessidade de ser maldoso, honestamente...

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Tu vês diversidade se houver então tipo 3 brasileiras e 3 portuguesas em vez de 4 portuguesas? Sim, realmente, de facto cada um vê diversidade no que quer... LOOOOOOOL

A mim parece-me só uma necessidade de ser maldoso, honestamente...

Escuta, acho péssimo isso de ter tanta novela seguida. Daí eu ter perguntado porque essa notícia das 4 ser boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Peters92 disse:

Escuta, acho péssimo isso de ter tanta novela seguida. Daí eu ter perguntado porque essa notícia das 4 ser boa!

Eu já entendi. Mas estás a dizer que a SIC é mais diversa que a TVI quando aposta no mesmo e ainda em maior número de novelas diárias... Só porque tem portuguesas e brasileiras, para ti, isso já tem diversidade. Sorry, mas não faz qualquer sentido para mim o que dizes. Até podia ter mexicanas. O produto é o mesmo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Peters92 disse:

Isso do emprego é papo de miss. Óbvio que é bom! Mas eu tava falando de diversidade, novela tuga + novela zuca, para mim, diversifica a emissão. Quatro novelas portuguesas será um longo continuo da mesma coisa. Mas cada um vê o que quer, né? 

Sem medo, querido. Vai em frente!

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Tu vês diversidade se houver então tipo 3 brasileiras e 3 portuguesas em vez de 4 portuguesas? Sim, realmente, de facto cada um vê diversidade no que quer... LOOOOOOOL

A mim parece-me só uma necessidade de ser maldoso, honestamente...

Senhores, acalmem-se.

5fNlTNj.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Peters92 disse:

Isso do emprego é papo de miss. Óbvio que é bom! Mas eu tava falando de diversidade, novela tuga + novela zuca, para mim, diversifica a emissão. Quatro novelas portuguesas será um longo continuo da mesma coisa. Mas cada um vê o que quer, né? 

Sem medo, querido. Vai em frente!

Maria Madalena is shaking :manas: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Tu vês diversidade se houver então tipo 3 brasileiras e 3 portuguesas em vez de 4 portuguesas? Sim, realmente, de facto cada um vê diversidade no que quer... LOOOOOOOL

A mim parece-me só uma necessidade de ser maldoso, honestamente...

Mas vocês ainda lhe dão trela? :manas: os posts dele são todos a dizer a mesma coisa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...