Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 31 minutos, EFMR disse:

Eu dá me a parecer que ele é a favor da novela popular. Independentemente se é cómica ou não. Mas ele é mais novelas românticas 'agua com açúcar'. Aliás o que se fala é que poderá vir uma pequenina (70-80episodios) fazer a ponte depois de terminar FéF.

Uma coisa é certa: com o Moniz está de regresso 3 novelas à noite e uma ao final do dia. É a grelha que ele gosta. (Este parágrafo é mais especulação minha atenção ?).

tendo em conta que nada funcionou desde o fim dos morangos... não deve ser o moniz que acha que esta piroseira vai ter sucesso. E ele é dos que não vai hesistar em tirar do ar se for flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

tendo em conta que nada funcionou desde o fim dos morangos... não deve ser o moniz que acha que esta piroseira vai ter sucesso. E ele é dos que não vai hesistar em tirar do ar se for flop.

Aí está uma coisa que sempre detestei no Moniz, não sou nada a favor desta noveleca, mas atirar produtos para late night, madrugadas, tardes como o Moniz fazia era horrível, ao menos estas direções dão dignidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

tendo em conta que nada funcionou desde o fim dos morangos... não deve ser o moniz que acha que esta piroseira vai ter sucesso. E ele é dos que não vai hesistar em tirar do ar se for flop.

Mas vai sempre querer por ali ficção. Enquanto ele esteve como diretor geral aquele horário foi sempre ocupado com ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, EFMR disse:

Mas vai sempre querer por ali ficção. Enquanto ele esteve como diretor geral aquele horário foi sempre ocupado com ficção.

Quando ele saiu os morangos ainda lá estavam... se a ideia é tentar replicar a mesma lógica de há 20 anos parece-me que se vai dar mal... a televisão e o mundo mudaram e a prova é que nenhuma das apostas pós morangos resultaram em manter ali uma logica de ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rangel disse:

E mesmo três à noite não acredito muito. O dinheiro não estica e Moniz sabe que a TVI precisa sempre de um reality show para fortalecer a grelha. 

E ele consegue ter o reality com três novelas xD é o que temos agora no ar e sempre teve a TVI na altura dele

Se é o melhor para quem vê isso é outra conversa

E não subestimem o dinheiro que o Mário Ferreira tem investido na estação ?

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tomás_RL disse:

"mais novo desafio" :brinde:

Adoro estes "escritores" que a Cristina anda a contratar :riso_fatima:

Não me soa assim tão mal. Era como se tivesse dito "o meu mais recente desafio". Não acho que esteja errado, mas também não sou propriamente expert em língua portuguesa. Mas já acho que com certas pessoas, como é o caso da Eva, vai sempre implicar-se aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas se o dinheiro vem do Mário.. Que está na TVI vai para 2 anos... Esse orçamento para isso é muito mais já não se devia notar pelo menos há 1 ano para cá? 

CNN Portugal no ano passado esgotou o orçamento de 2021. Só este ano vamos notar isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

CNN Portugal no ano passado esgotou o orçamento de 2021. Só este ano vamos notar isso.

Portanto dinheiro do Mário em 2020 foi para ir buscar a Tina de volta (consequência: TVI da Tina e amigos), dinheiro do Mário em 2021 - CNN Portugal, para dar mais credibilidade à informação de Queluz(consequência: para já de nada serviu) ...

Aguardemos as cenas dos próximos episódios! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Flow-t disse:

Não me soa assim tão mal. Era como se tivesse dito "o meu mais recente desafio". Não acho que esteja errado, mas também não sou propriamente expert em língua portuguesa. Mas já acho que com certas pessoas, como é o caso da Eva, vai sempre implicar-se aqui.

Eu não disse que está linguisticamente incorreto :D Só não me soa bem. "O meu mais recente desafio" na minha óptica soa muito melhor e acho que normalmente quem escreve devia ter um particular cuidado com estes aspectos, mesmo no quotidiano.

Não é nenhuma implicância com a senhora até porque nem a conheço de lado nenhum :confusa_fatima:

há 54 minutos, Fernando disse:

"Para já nada serviu"

Sendo que a CNN consegue liderar grande parte dos dias, coisa que a TVI24 nunca o fez regularmente. Se assistem por ser credível ou não isso já depende da opinião do público, mas é mentira dizer que nada serviu.

Aliás, se há coisa que têm mostrado, e contra mim falo, é que o investimento feito na CNN deve estar a valer cada cêntimo gasto, a avaliar pelos resultados do canal.

A extensão dos valores da marca CNN à marca da infromação da TVI seria, penso eu, sempre numa lógica complementar e lateral. O objetivo central era liderar no segmento da informação por cabo + digital e nisso parecem estar a conseguir cumprir o objetivo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, EFMR disse:

Mas agora há orçamento ? aliás para isso e muito mais xD

não não há, isso é uma ilusão. o Mário Ferreira investe para ter retorno não para deitar dinheiro fora... a CNN foi a grande aposta de 2021 a tvi sofreu um bocado com isso para o investimento ser feito na informação... até as radios venderam. Agora querem que do nada a tvi invista em 4 novelas? não há director que caia nisso, sobretudo depois do ano dos flops que tiveram em 2021...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

não não há, isso é uma ilusão. o Mário Ferreira investe para ter retorno não para deitar dinheiro fora... a CNN foi a grande aposta de 2021 a tvi sofreu um bocado com isso para o investimento ser feito na informação... até as radios venderam. Agora querem que do nada a tvi invista em 4 novelas? não há director que caia nisso, sobretudo depois do ano dos flops que tiveram em 2021...

Ano de flops? Tiveram a melhor recuperação em termos de audiência que queriam ter ?

E sim há orçamento sim. Pelo menos na Plural há ?

E querem mesmo ter pelo menos as 3 novelas em horário nobre. Isto é verdade. É o plano desta direção. Agora com outra no final da tarde ficariam 4 novelas portanto só vem quem quer.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFMR disse:

Ano de flops? Tiveram a melhor recuperação em termos de audiência que queriam ter ?

E sim há orçamento sim. Pelo menos na Plural há ?

E querem mesmo ter pelo menos as 3 novelas em horário nobre. Isto é verdade. É o plano desta direção. Agora com outra no final da tarde ficariam 4 novelas portanto só vem quem quer.

Só te cansas em tentar explicar... kkk

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AndreRob disse:

não não há, isso é uma ilusão. o Mário Ferreira investe para ter retorno não para deitar dinheiro fora... a CNN foi a grande aposta de 2021 a tvi sofreu um bocado com isso para o investimento ser feito na informação... até as radios venderam. Agora querem que do nada a tvi invista em 4 novelas? não há director que caia nisso, sobretudo depois do ano dos flops que tiveram em 2021...

O homem é podre de rico… basta ele querer que as coisas acontecem. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, EFMR disse:

Ano de flops? Tiveram a melhor recuperação em termos de audiência que queriam ter ?

E sim há orçamento sim. Pelo menos na Plural há ?

E querem mesmo ter pelo menos as 3 novelas em horário nobre. Isto é verdade. É o plano desta direção. Agora com outra no final da tarde ficariam 4 novelas portanto só vem quem quer.

Não estão a pensar apostar em séries? 4 novelas deve consumir demasiado orçamento. Como pretendem reforçar a vertente digital/ streaming? Deduzo que queiram apostar em exclusivos digitais, mas se vai haver um reforço ao nível das novelas em sinal aberto, pouco mais deve restar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Não estão a pensar apostar em séries? 4 novelas deve consumir demasiado orçamento. Como pretendem reforçar a vertente digital/ streaming? Deduzo que queiram apostar em exclusivos digitais, mas se vai haver um reforço ao nível das novelas em sinal aberto, pouco mais deve restar. 

Estão a pensar em séries. Mas não para já. E por exemplo a Rua vai ser super low cost. Só ocupa uma fatia pequena do orçamento.

E mesmo FéF tem sido super "barata".

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFMR disse:

Só estou a explicar os fatos e a verdade..  se é o que eu acho que é melhor para nós, telespectadores não acho.. ? 

Mas é o que eles querem.

Estava a brincar. :p

Sim, "FÉF" parece ser uma novela barata e com tantos episódios e audiências competitivas deve rentabilizar bem.

Se formos a ver, vamos ter 4 novelas durante uns meses, quando estrear a "Rua" certo? Sabes se "FÉF" vai até setembro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Poderoso TV! disse:

Estava a brincar. :p

Sim, "FÉF" parece ser uma novela barata e com tantos episódios e audiências competitivas deve rentabilizar bem.

Se formos a ver, vamos ter 4 novelas durante uns meses, quando estrear a "Rua" certo? Sabes se "FÉF" vai até setembro? 

Sim. Vão ficar 4 com a Rua às 19h. E sim. A Festa está suposto ir até setembro com uma mini temporada de verão a estrear na altura dos santos populares.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...