Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, Vieira disse:

Não é que seja propriamente fã, mas como ator há piores. Gostava que a Angie continuasse a ser aposta, acho que esteve bem em Bem me Quer, para estreante.

Eu também, embora ache que a personagem tenha sido muito "ela" própria, devia sair do registo a ver como se sai.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Eu também, embora ache que a personagem tenha sido muito "ela" própria, devia sair do registo a ver como se sai.

Ela própria disse que a personagem era muito parecida consigo. Deve ter sido propositado e foi uma boa forma de começar.

Mas sim, no próximo papel devia ter um desafio mais longe de si. Se bem que acabou de ser mãe, não sei se tão cedo volta...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernando disse:

Mas old que o Roberto Pereira sabe escrever sinopses 

:manas:

O segredo é mesmo esse, ficar pela sinopse 

:manas:

O homem tem uma filmografia interessante como autor secundário: Aqui Não Há Quem Viva, Bem-Vindos a Beirais, Pôr do Sol, Os Contemporâneos, Golpe de Sorte, Ouro Verde...

O problema é que é só como autor secundário :manas:

Como autor ou co-autor principal, notáveis apenas Desliga a Televisão, Cenas do Casamento e os Roasts; de resto, temos Hotel Cinco Estrelas, Sabadabadão, A Casa é Minha, Patrulha da Noite, Ai a Minha Vida, A Vida Lá Fora, Patrões Fora, Festa é Festa, entre outros :manas:

Editado por Johnman
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

O homem tem uma filmografia interessante como autor secundário: Aqui Não Há Quem Viva, Bem-Vindos a Beirais, Pôr do Sol, Os Contemporâneos, Golpe de Sorte, Ouro Verde...

O problema é que é só como autor secundário :manas:

Como autor ou co-autor principal, notáveis apenas Desliga a Televisão, Cenas do Casamento e os Roasts; de resto, temos Hotel Cinco Estrelas, Sabadabadão, A Casa é Minha, Patrulha da Noite, Ai a Minha Vida, A Vida Lá Fora, Patrões Fora, Festa é Festa :manas:

Hotel Cinco estrelas é engraçadito, de resto concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/01/2022 at 18:08, Filipe disse:

Logotipo:

KPaRnxy.png

Estreia: 2º trimestre

Sinopse:

Tília não impinge o seu trabalho a ninguém, no entanto, todos naquela rua a procuram, embora ninguém o admita. Por vergonha, mas também por ninguém querer acreditar verdadeiramente nas profecias de Tília ... que, em boa verdade, acabam sempre por se concretizar. E é justamente no concretizar de uma dessas profecias que começa a nossa história. 
Todavia, a Rua das Flores é muito mais que dona Tília. É uma rua também invulgar, por numa das pontas estar a ser construído um prédio, que fará daquela rua uma rua sem saída. E se aquela população já tinha guerras de sobra por cada um dos lados da rua pertencer a freguesias diferentes, agora terão um conflito ainda maior: é que a rua vai passar a ser um beco, derivado de uma construção em que ninguém conhece o dono. 
Na Rua das Flores não há dia em que as confusões não seJam mais do que muitas, o que vai piorar quando descobrirem que desapareceu o caderno onde Tília apontava todas as suas previsões. Ou seja, está lançado o pânico da Rua das Flores! É que se o caderno desapareceu, alguém o tem. E esse alguém passará a saber tudo sobre toda a gente. E não existe por ali, quem não tenha segredos a esconder ... segredos esses que vão começar a ser espalhados pela Rua, sem revelar de quem são. E todos os habitantes passam a desconfiar uns dos outros. 

Espaços:

Café/Pastelaria
Cabeleireiro
Loja de Eletrodomésticos
Rua das Flores
Casa Sergei e Violeta
Casa Tília
Casa Estrelícia e Eduardo

Cruzes, credo! Ainda parece pior que FeF. 

Ainda estou a ver a aproveitarem os cenários do Cristina comvida para filmarem isto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...