Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

há 49 minutos, Televisão 10 disse:

O que não falta são ruas e aldeias divididas em duas freguesias diferentes e até concelhos.

há ruas por este mundo fora que ficam entre dois países tambem… quem vive no BLOCO A é de um país, e a casa do lado o BLOCO B fica noutro pais… é super engraçado 

É para não acharem que é irreal e que é possível. 
 

« Caminhar livremente por três cidades, três estados e dois países em apenas uma rua é o que possibilita o Extremo-Oeste de Santa Catarina. É lá onde fica Dionísio Cerqueira, a 700 quilômetros de Florianópolis, cidade que faz divisa com Barracão, no Paraná, e fronteira com Bernardo de Irigoyen, no Estado de Missiones, na Argentina. O município catarinense de 15 mil habitantes tem uma rotina dividida com os paranaenses e argentinos. »

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/conheca-municipio-onde-uma-rua-separa-tres-cidades-tres-estados-e-dois-paises-cfrqkqog8cvlkmxoypoenwdcp/amp/

Editado por Anonimo1
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dafiel disse:

Mesmo , em Portugal e o prato do dia.

É vou dar um exemplo num sitio que todos conhecem , A Torre (Serra da Estrela) esta divida em 3 concelhos diferentes.

Mesmo no meu concelho, tanto a Norte como a Sul há uma rua que de um lado é de um concelho e do outro lado é de outro concelho e até de outro distrito.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões:

Regressos: Benedita Pereira (eu não acho que ela fosse recusar, uma boa personagem com algum destaque só a ia ajudar), Gabriela Barros, João Paulo Rodrigues, Miguel Damião, Luís Ganito, Manuela Maria, João Vicente, Mikaela Lupu, Ana Rita Tristão, Francisco Corte Real, Marina Albuquerque, Miguel Santiago, Mané Ribeiro, João Bonneville, Pedro Caeiro, Frederico Amaral

Estreias: Gonçalo Waddington, Cleia Almeida

Transição do Para Sempre: Marina Mota, Inês Castel-Branco, Patrícia Tavares, Matilde Breyner, Pedro Almendra, Ana Nave e Susana Mendes.

Transição do FÉF: Maria Rueff, Margarida Moreira, José Carlos Pereira

"Roubar à SIC": Carla Andrino, Madalena Almeida, Rosa do Canto, Joana Pais de Brito, Inês Pires Tavares



 

Editado por VTL
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VTL disse:

Regressos: Benedita Pereira (eu não acho que ela fosse recusar, uma boa personagem com algum destaque só a ia ajudar), Gabriela Barros, João Paulo Rodrigues, Miguel Damião, Luís Ganito, Manuela Maria, João Vicente, Mikaela Lupu, Ana Rita Tristão, Francisco Corte Real, Marina Albuquerque, Miguel Santiago, Mané Ribeiro, João Bonneville, Pedro Caeiro, Frederico Amaral

 

adoro todos os nomes, podia só acrescentar a Marta Fernandes :adoro: 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Filipe disse:

Joaquim Monchique não está na novela e nem sequer foi contactado para tal. O agente do ator disse à TV Guia que "isso é falso! Nunca nada foi tratado com o Joaquim. Não houve nenhum contacto por parte da TVI para que ele fizesse a novela".

 

há 2 minutos, EFMR disse:

O agente dele está a mentir xD Ainda esta semana ele esteve na Plural. Provavelmente para assinar o contrato ?

então? em que ficamos?:riso:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, pedrofm53 disse:

 

então? em que ficamos?:riso:

Pois. Não sei qual o objetivo de vir desmentir. A única hipótese que encontro é ele não ter aceite as condições e agora vir dizer que nunca foi convidado. Mas não estou a ver o Monchique a dizer isso.

Mas a verdade é que o José Pedro Gomes está com um papel com as características do que era suposto ser o Monchique portanto não sei até que ponto foi mesmo substituído.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, EFMR disse:

Pois. Não sei qual o objetivo de vir desmentir. A única hipótese que encontro é ele não ter aceite as condições e agora vir dizer que nunca foi convidado. Mas não estou a ver o Monchique a dizer isso.

Mas a verdade é que o José Pedro Gomes está com um papel com as características do que era suposto ser o Monchique portanto não sei até que ponto foi mesmo substituído.

E nomes não ligados a comédia ou populares vão existir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Pois. Não sei qual o objetivo de vir desmentir. A única hipótese que encontro é ele não ter aceite as condições e agora vir dizer que nunca foi convidado. Mas não estou a ver o Monchique a dizer isso.

Mas a verdade é que o José Pedro Gomes está com um papel com as características do que era suposto ser o Monchique portanto não sei até que ponto foi mesmo substituído.

eu pensei que desmentiram pra depois fazer efeito surpresa pra todos, mas como a gente aqui esta sempre ocorrente um tempo antes (que seja verdade ou não) ja não seria surpresa:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...